HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Encontramos 103 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 105 avaliações

Percepções sobre a empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Essa informação é útil?

Empresa responsável cuidado com seus colaboradores.

Empresa responsável , cuidado com seus colaboradores dá suporte em que vc precisar. Rigorosos e preocupados com a segurança dos colaboradores.

Prós

Refeitório no local

Contras

Empresa boa pra trabalhar , ainda vários benefícios com convênio médico e odontologia ,etc...

Fui muito bem acolhida pelos profissionais da instituição, local bom e estrutura ótima , gostaria de voltar a trabalhar lá novamente 👍

Prós

Refeição perfeita

Contras

Fornece sexta básica

Em geral uma ótima empresa, trabalho a 10 anos, satisfeita.

Prós

Maravilhoso

Contras

Convênio com participação

Trabalhei ha alguns anos, porém, otima empresa, uma das melhores das quais trabalhei

Salario ótimo, chefia, a época na grande maioria muito legais e éticos...ambiente de trabalho muito bom, a comida era ótima, desjejum, almoço e lanche da tarde...realmente só me desliguei devido mudança de estado.

Prós

Salario, refeicão

Contras

Nd

Enpresa muito acolhedora e humana

Me sinto realizada em poder atuar como Tec de Enfermagem na melhor Maternidade do Brasil.

Prós

Assiduidade no pagamento salarial

Empresa estressante, sugadora

Empresa com salário bom, porém péssimo os benefícios.Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários.Ambiente estressante, sugador de trabalhar.Péssima gestão.

Prós

Refeição na empresa, único problema que refeitório é fora do hospital.

Contras

Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários.

Financeiramente é excelente

Como todas as empresas temos reclamações, mas na parte financeira está acima do mercado de trabalho

Prós

Contras

Assistência médica apenas para o funcionário

Empresa séria e agradável para trabalhar.

Ótimo local para trabalho para os colaboradores da instituição!!! Seriedade e responsabilidade !!!

Prós

Contras

Muitos chefes para o mesmo setor.

Um ambiente agradável para se trabalhar, Realizava atividades como:Organização dos prontuários dos colaboradores, montagem dos kits admissionais e demissionais, organização de arquivo morto, levantamento dos Corens vencidos, conferência e controle dos espelhos de ponto assinados e atendimento aos colaboradores.

Todas notas foram máxima ,pois realmente me orgulho de fazer parte da equipe.

Trabalho no hmsj há 18 anos,me sinto como se fosse a minha segunda casa,temos tudo de que precisamos para desenvolver um bom trabalho.la foi meu primeiro emprego na enfermagem,sou da central de material,entrei pra trabalhar na higiene,em um ano estava sendo promovida para a enfermagem,até o presente momento estou na instituição com muita alegria e gratidão por ter tido a oportunidade de crescimento .profissional.

Prós

Cada dia mudanças, para melhor.

Contras

Nada a dizer.

Difícil de trabalhar

Empresa cumpre com as obrigações, como: salário, VT e cesta básica. Mas é difícil de trabalhar e de uma cultura antiga e antiquada quanto a administração. Tudo se concentra em 3 ou 4 chefias que tornam os processos engessados.

Prós

Salário em dia, VT em dinheiro

Contras

Convênio médico so para o colaborador, administração antiga, chance mínima de crescimentos

Empresa Dinamica e agradavel de trabalhar

Empresa dinamica, com itensa vivência de trabalho, responsavel, preocupada com seus colaboradores, com facilidade de aprendizagem, agradavel de trabalhar, boa para trabalhar em equipe, todos se respeitam independente do cargo, empresa que paga tudo em dia.

ótima empresa

ótima empresa, bom ambiente de trabalho, boa remuneração, indico.

Foi uma ótima empresa, pois foi meu primeiro emprego como farmacêutica hospitalar sem experiência, então e uma empresa que oferece oportunidades para quem está começando

Muito bom , ambiente tranquilo e harmonioso ,toda equipe da hotelaria minhas líderes todos maravilhosos , muito bom ambiente agradável !!

agradável para se trabalhar

agradável de se trabalhar, ótimo local que adquiri experiencia.

Fui funcionaria do Hospital Santa Joana adoraba trabalhar lá.

Ótimo Hospital, funcionários, corpo médico, clínico, atendimento diferenciado e profissionais capacitados.

Ótima empresa deseja estabilidade por anos. Salario em dia, beneficios bons para colaborador.

Bom lugar para trabalhar, com benefícios bons e horário de trabalho bons.

Empresa dinâmica, com grandes oportunidades de crescimento.

Empresa investe na capacitação de seus colaboradores, chefia humanizada. Sou muito grata pela oportunidade que tive, aprendi muito com todos os protocolos a serem seguidos, oferecendo segurança tanto para quem atende como para quem é atendido. Estrutura maravilhosa.

Empresa agradável para trabalhar

Execelente empresa para trabalhar com ótimos funcionários e um ambiente bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA