HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Avaliações da empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA sobre Remuneração e benefícios: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem24 avaliações

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 105 avaliações

Empresa boa pra trabalhar , ainda vários benefícios com convênio médico e odontologia ,etc...

Fui muito bem acolhida pelos profissionais da instituição, local bom e estrutura ótima , gostaria de voltar a trabalhar lá novamente 👍

Prós

Refeição perfeita

Contras

Fornece sexta básica

Trabalhei ha alguns anos, porém, otima empresa, uma das melhores das quais trabalhei

Salario ótimo, chefia, a época na grande maioria muito legais e éticos...ambiente de trabalho muito bom, a comida era ótima, desjejum, almoço e lanche da tarde...realmente só me desliguei devido mudança de estado.

Prós

Salario, refeicão

Contras

Nd

Enpresa muito acolhedora e humana

Me sinto realizada em poder atuar como Tec de Enfermagem na melhor Maternidade do Brasil.

Prós

Assiduidade no pagamento salarial

Empresa estressante, sugadora

Empresa com salário bom, porém péssimo os benefícios. Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários. Ambiente estressante, sugador de trabalhar. Péssima gestão.

Prós

Refeição na empresa, único problema que refeitório é fora do hospital.

Contras

Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários.

Empresa dinamica boa para trabalhar, com varias criditacoes.

Empresa de grande porte e 70 anos no mercado com creditaditacoes internacionais, ambieambiente de trabalho muito bem, bom salário.

Prós

Ambiente dinamico e sempre estamos aprendendo p nosso desenvolvimento profissional

Contras

Nao fornece vale refeição, convênio medico nao e bom e nao incluí dependentes

Gerencia não escuta os colaboradores

Empresa nunca atrasa o pagamento, antecipa o 13 salario, porém chefia não escuta seus colaboradores, somente tem privilégios os que "puxa saco", enfermagem não é valorizada, somente cobrada.

Prós

Salario em dia, os donos são educados e próximo ao metro.

Contras

ambiente não tem local para descanso de funcionários apropriado, chefia não age bem com seus colaboradores, seguranças mal educados e desvalorização da equipe de enfermagem.

Ótimo hospital para se trabalhar, que respauda o trabalhador diante dos protocolos existentes na instituição.

Um hospital em que tenho o maior prazer de trabalhar.

Prós

Benefícios, como cesta básica, convênio odontológico.

Contras

Falta implantação de convênio para os dependentes.

Empresa boa de trabalhar

Hospital santa Joana foi um ótimo lugar pra trabalhar.Onde tive a oportunidades de expor minhas habilidades profissionais e aperfeiçoar o que fosse necessário junto com a equiuipe que ali atuava comig foi uma grande experiência e oportunidade de aprendizado

Prós

Tinha um bom salário

Contras

Uma equipe como é normal tinha divergencias

Empresa que visa a excelência no atendimento ao paciente

Empresa do ramo da saúde com atendimento voltado ao bem estar da gestante, puérpera e neonato, visando sempre proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes.

Prós

Contras

convênio médico

Empresa familiar e com grande satisfação profissional

Amo trabalhar no Hospital Santa Joana, tenho total liberdade em aprender e ensinar técnicas novas. O Hospital valoriza o funcionário e incentiva o crescimento e desenvolvimento profissional.

Prós

Salário compensativo

Contras

Convênio não estende para os dependentes

uma otima empresa

uma equipe bacana. uma gerencia de 2 pesos e 2 medidas benefícios bacana

Prós

auxilo faculdade

Contras

uma gerencia de 2 pesos e 2 medidas

Empresa séria, que presta serviço com qualidade aos pacientes e funcionários.

O Hospital e Maternidade Santa Joana é uma ótima Empresa para se trabalhar, nos traz segurança, pois todo trabalho e recursos são de ótima qualidade com excelência e exemplo para todas outras maternidades.

Prós

Ótimo salário, recursos e prestação de serviço com muita qualidade.

Empresa séria e agradável de trabalhar

Uma empresa muito séria e competente. Equipe bem entrosada médicos, enfermeiras e técnicas.Primeiro a trabalhar com gestantes e puérperas um publico bem diferente da primeira empresa.O nível de hierarquia sempre foi muito visível porém a chefia muito agradável e prestativa.Todos da equipe maravilhosos, sempre trabalhando verdadeiramente em equipe isso é fantástico na enfermagem um sempre precisa do outro.Trabalhar sob pressão, por ser uma empresa particular as chefes não queriam que as pacientes esperassem nem um pouco para a realização dos procedimentos e as vezes o PA estava muito cheio e todas ocupadas e aí ficava difícil realizar vários procedimentos de uma só vez Ex: medicações, curativos etc.Nós sempre conseguimos realizar todos os procedimentos com perfeição e a equipe se tornava mais unida a cada dia, e nas trocas de plantões tudo estava correto e sem pendencias somente a continuidade.

Prós

todo os benefícios em dia.

Mais avaliações por Técnico de Enfermagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

4.2