HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Avaliações da empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA sobre Estabilidade e promoção

3.5Estabilidade e promoção

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 105 avaliações

Empresa responsável cuidado com seus colaboradores.

Empresa responsável , cuidado com seus colaboradores dá suporte em que vc precisar. Rigorosos e preocupados com a segurança dos colaboradores.

Prós

Refeitório no local

Contras

Todas notas foram máxima ,pois realmente me orgulho de fazer parte da equipe.

Trabalho no hmsj há 18 anos,me sinto como se fosse a minha segunda casa,temos tudo de que precisamos para desenvolver um bom trabalho.la foi meu primeiro emprego na enfermagem,sou da central de material,entrei pra trabalhar na higiene,em um ano estava sendo promovida para a enfermagem,até o presente momento estou na instituição com muita alegria e gratidão por ter tido a oportunidade de crescimento .profissional.

Prós

Cada dia mudanças, para melhor.

Contras

Nada a dizer.

Difícil de trabalhar

Empresa cumpre com as obrigações, como: salário, VT e cesta básica. Mas é difícil de trabalhar e de uma cultura antiga e antiquada quanto a administração. Tudo se concentra em 3 ou 4 chefias que tornam os processos engessados.

Prós

Salário em dia, VT em dinheiro

Contras

Convênio médico so para o colaborador, administração antiga, chance mínima de crescimentos

ótima empresa

ótima empresa, bom ambiente de trabalho, boa remuneração, indico.

Ótima empresa deseja estabilidade por anos. Salario em dia, beneficios bons para colaborador.

Empresa dinâmica, com grandes oportunidades de crescimento.

Empresa investe na capacitação de seus colaboradores, chefia humanizada. Sou muito grata pela oportunidade que tive, aprendi muito com todos os protocolos a serem seguidos, oferecendo segurança tanto para quem atende como para quem é atendido. Estrutura maravilhosa.

boa empresa

aprendi varios processos, interessante aprendizado

Prós

nao

Contras

nao

Excelente empresa

Uma excelente empresa para atuar com grandes chances de crescimento profissional, e o melhor ótimos profissionais pra nos acolher e darem todo auxílio necessário. Nota 1000 pro Hospital e Maternidade Santa Joana.

empresa agradavel no trabalho do dia dia

tem como prioridade visar o paciente e por ultimo o empregado não comprometida com o colaborador em foco só com interesse empresa sem visão do desenvolvimento profissional mas também é uma empresa família falta vontade de icentivo profissional por parte dos gestores da empresa e uma empresa de ponta que honra com seus compromissos não atrasa salario paga em dia

Prós

empresa idonia

Contras

nao promove e nem tem plano de carreira

Gerencia não escuta os colaboradores

Empresa nunca atrasa o pagamento, antecipa o 13 salario, porém chefia não escuta seus colaboradores, somente tem privilégios os que "puxa saco", enfermagem não é valorizada, somente cobrada.

Prós

Salario em dia, os donos são educados e próximo ao metro.

Contras

ambiente não tem local para descanso de funcionários apropriado, chefia não age bem com seus colaboradores, seguranças mal educados e desvalorização da equipe de enfermagem.

Otima empresa

Oportunidade de crescimento na empresa Respeito com todos os funcionários

Prós

Horário bom de se trabalhar

Contras

não fornece VA e vr

Empresa boa de trabalhar

Hospital santa Joana foi um ótimo lugar pra trabalhar.Onde tive a oportunidades de expor minhas habilidades profissionais e aperfeiçoar o que fosse necessário junto com a equiuipe que ali atuava comig foi uma grande experiência e oportunidade de aprendizado

Prós

Tinha um bom salário

Contras

Uma equipe como é normal tinha divergencias

Uma empresa muito idonia

Foi muito bom trabalhar nessa empresa aprendi muito como profissional e como pessoa.

Prós

Vários treinamentos

Contras

Era distante da minha residencia.

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Entrei como Office Boy, depois fui promovido como auxiliar de escitorio comecei a fazer atendimento para cliente interno e externo, passou mais alguns anos fui promovido para auxiliar de faturamento, comecei a mandar as cobranças para os convênios e clientes, depois fui para encarregado de faturamento e supervisor de tesouraria comecei a supervisionar colaboradores fazer conciliação bancaria, repasses e demais atividades administrativas.

Prós

As oportunidades de crescimento

Contras

Suporte dos gestores

Ambiente familiar

Empresa boa, correta, pagamento exemplar. mas por ser familiar não tem planejamento de carreira definido.

Prós

pagamento sempre em dia

Contras

não tem convenio medico para dependentes

agradável

agradável , adquirir muitos conhecimento , pra mim !

Prós

fornece refeição

Contras

plano de carreira

Ótimas condições de trabalho e satisfação profissional

É uma empresa que me ensinou muito tanto como profissional como pessoal,

Prós

Refeição oferecida pela empresa

Contras

Muito distante de onde moro.

Empresa boa e em constante crescimento. Diversas possibilidades de crescimento.

Uma empresa tranquila

Não atrasa o pagamento, fornece algumas palestras sobre saúde

Prós

Pontal

Contras

Não tem plano de carreira

Uma empresa que se preocupa com o colaborador

Uma empresa que se preocupa com o colaborador, fornecendo treinamento adequado.

Prós

Contras

Não fornece bolsa de estudos

ótimo ambiente para se trabalhar

Uma empresa bem estruturada, dia de trabalho agradável. Evolui muito com a empresa, os colegas de trabalho são unidos.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4