HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Avaliações da empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA sobre Gestão

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 105 avaliações

Empresa boa pra trabalhar , ainda vários benefícios com convênio médico e odontologia ,etc...

Fui muito bem acolhida pelos profissionais da instituição, local bom e estrutura ótima , gostaria de voltar a trabalhar lá novamente 👍

Prós

Refeição perfeita

Contras

Fornece sexta básica

Empresa estressante, sugadora

Empresa com salário bom, porém péssimo os benefícios. Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários. Ambiente estressante, sugador de trabalhar. Péssima gestão.

Prós

Refeição na empresa, único problema que refeitório é fora do hospital.

Contras

Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários.

Financeiramente é excelente

Como todas as empresas temos reclamações, mas na parte financeira está acima do mercado de trabalho

Prós

Contras

Assistência médica apenas para o funcionário

Difícil de trabalhar

Empresa cumpre com as obrigações, como: salário, VT e cesta básica. Mas é difícil de trabalhar e de uma cultura antiga e antiquada quanto a administração. Tudo se concentra em 3 ou 4 chefias que tornam os processos engessados.

Prós

Salário em dia, VT em dinheiro

Contras

Convênio médico so para o colaborador, administração antiga, chance mínima de crescimentos

Fui funcionaria do Hospital Santa Joana adoraba trabalhar lá.

Ótimo Hospital, funcionários, corpo médico, clínico, atendimento diferenciado e profissionais capacitados.

Empresa dinâmica, com grandes oportunidades de crescimento.

Empresa investe na capacitação de seus colaboradores, chefia humanizada. Sou muito grata pela oportunidade que tive, aprendi muito com todos os protocolos a serem seguidos, oferecendo segurança tanto para quem atende como para quem é atendido. Estrutura maravilhosa.

Empresa agradável para trabalhar

Execelente empresa para trabalhar com ótimos funcionários e um ambiente bom

Não indicaria a um amigo pra trabalhar

Não tem oportunidade pra funcionário dar limpeza, trabalhar aqui pra mim é muito ruim pelo fato dar chefia ser fechado com eles não tem conversas,não ver o lado do funcionário,o que eles podeé atrapalhar sua vida eles vão então os funcionários trabalha desmotivados

Prós

O local é ótimo pra trabalhar.

Contras

Porém a chefia é desumana.

Gerencia não escuta os colaboradores

Empresa nunca atrasa o pagamento, antecipa o 13 salario, porém chefia não escuta seus colaboradores, somente tem privilégios os que "puxa saco", enfermagem não é valorizada, somente cobrada.

Prós

Salario em dia, os donos são educados e próximo ao metro.

Contras

ambiente não tem local para descanso de funcionários apropriado, chefia não age bem com seus colaboradores, seguranças mal educados e desvalorização da equipe de enfermagem.

Uma otima empresa

Muito boa empresa nao tenho o q falar . Respeita o funcionario

Prós

Valoriza os funcionários

Contras

Nao fornece insalubridade

Otima empresa

Oportunidade de crescimento na empresa Respeito com todos os funcionários

Prós

Horário bom de se trabalhar

Contras

não fornece VA e vr

empresa dinâmica e agradável pra trabalhar

uma empresa com uma ótima gestão com o funcionário.

Prós

refeição na empresa e paga todo o trasporte

Contras

nada a declarar

Bom Lugar de trabalhar

Otima estrutura de trabalho, ótimo salario, bons gestores

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Entrei como Office Boy, depois fui promovido como auxiliar de escitorio comecei a fazer atendimento para cliente interno e externo, passou mais alguns anos fui promovido para auxiliar de faturamento, comecei a mandar as cobranças para os convênios e clientes, depois fui para encarregado de faturamento e supervisor de tesouraria comecei a supervisionar colaboradores fazer conciliação bancaria, repasses e demais atividades administrativas.

Prós

As oportunidades de crescimento

Contras

Suporte dos gestores

Émpresa de grande porte .

Sou muito grata a está Empresa, pois foi o meu primeiro emprego. Aprendi muito, conheci uma profissão maravilhosa e me tornei uma profissional. Meus colegas de trabalho eram gentis e prestativos e minha gerênte tinha um relacionamento franco e direto de fácil comunicação. A parte fácil foi trabalhar e equipe como era na farmácia central, o verdadeiro desafio veio depois de uma semana, ser enviada para o Centro Obstétrico, onde o trabalho era mais desafiador, arendi a trabalhar em setor fechado com varias responsabilidades pertinentes ao cargo que fizeram de mim uma pessoa mais capacitada. Sem mais grata!

Prós

refeição na empresa.

Contras

não tinhamos convênio médico.

Instituição idonea e ótima de trabalhar

Um ótimo ambiente de trabalho, lugar tranquilo. direção e gerência dão todo o suporte necessário.

Prós

ambiente de trabalho

Contras

nenhum

ótimo ambiente para se trabalhar

Uma empresa bem estruturada, dia de trabalho agradável. Evolui muito com a empresa, os colegas de trabalho são unidos.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

nenhum

Empresa boa para trabalhar

A empresa paga os funcionários nas datas certa, possui refeitório, assistência médica somente para o funcionário, porem não tem oportunidadede crescimento.

Prós

refeicao na empresa

Contras

convenio so para o funcionario

Uma empresa que valoriza o profissional.

Meu feed back referente a essa empresa é positivo.Um hospital que é referencia em obstrecia.

Prós

Corporativa

Contras

Não tem estacionamento para funcionários .Só para médicos.

Uma boa empresa que oferece boas condições e benefícios.

Uma empresa onde tive boas condições salariais e em benefícios. Aprendi muitas coisas e desenvolvi minha comunicação com as pessoas, através do atendimento a pacientes do hospital. Meus colegas de trabalho me ajudaram em tudo que precisei durante os anos que trabalhei lá. A parte mais difícil em um trabalho é a rotina. Agradável é você aprender todos os dias e amadurecer como pessoa.

Empresa com a cultura familiar forte, porém dinâmica.

Realizávamos a divulgação das vagas em sites de emprego, posteriormente análise de currículos, convocação de candidatos e elaboração de relatórios de vagas. No período da tarde, geralmente fazíamos entrevistas em grupo e também de desligamento. A direção era exigente, compreendia o quanto era importante mante-los informados sobre os processos de trabalho e manter os fluxos organizados. Havia um bom relacionamento com os colegas de trabalho dividíamos as demandas, de forma que ninguém ficasse sobrecarregado.

Prós

Desenvolvimento Profissional

Contras

Salário, Benefícios e plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4