HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Avaliações da empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA sobre Remuneração e benefícios

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 105 avaliações

Empresa responsável cuidado com seus colaboradores.

Empresa responsável , cuidado com seus colaboradores dá suporte em que vc precisar. Rigorosos e preocupados com a segurança dos colaboradores.

Prós

Refeitório no local

Contras

Empresa boa pra trabalhar , ainda vários benefícios com convênio médico e odontologia ,etc...

Fui muito bem acolhida pelos profissionais da instituição, local bom e estrutura ótima , gostaria de voltar a trabalhar lá novamente 👍

Prós

Refeição perfeita

Contras

Fornece sexta básica

Trabalhei ha alguns anos, porém, otima empresa, uma das melhores das quais trabalhei

Salario ótimo, chefia, a época na grande maioria muito legais e éticos...ambiente de trabalho muito bom, a comida era ótima, desjejum, almoço e lanche da tarde...realmente só me desliguei devido mudança de estado.

Prós

Salario, refeicão

Contras

Nd

Enpresa muito acolhedora e humana

Me sinto realizada em poder atuar como Tec de Enfermagem na melhor Maternidade do Brasil.

Prós

Assiduidade no pagamento salarial

Empresa estressante, sugadora

Empresa com salário bom, porém péssimo os benefícios. Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários. Ambiente estressante, sugador de trabalhar. Péssima gestão.

Prós

Refeição na empresa, único problema que refeitório é fora do hospital.

Contras

Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários.

Empresa séria e agradável para trabalhar.

Ótimo local para trabalho para os colaboradores da instituição!!! Seriedade e responsabilidade !!!

Prós

Contras

Muitos chefes para o mesmo setor.

Difícil de trabalhar

Empresa cumpre com as obrigações, como: salário, VT e cesta básica. Mas é difícil de trabalhar e de uma cultura antiga e antiquada quanto a administração. Tudo se concentra em 3 ou 4 chefias que tornam os processos engessados.

Prós

Salário em dia, VT em dinheiro

Contras

Convênio médico so para o colaborador, administração antiga, chance mínima de crescimentos

ótima empresa

ótima empresa, bom ambiente de trabalho, boa remuneração, indico.

Bom lugar para trabalhar, com benefícios bons e horário de trabalho bons.

Uma das melhores instituições bom de se trabalhar benefícios em dia

Empresa dinamica boa para trabalhar, com varias criditacoes.

Empresa de grande porte e 70 anos no mercado com creditaditacoes internacionais, ambieambiente de trabalho muito bem, bom salário.

Prós

Ambiente dinamico e sempre estamos aprendendo p nosso desenvolvimento profissional

Contras

Nao fornece vale refeição, convênio medico nao e bom e nao incluí dependentes

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa séria, fornece todos os benefícios acertados.

Excelente empresa

Uma excelente empresa para atuar com grandes chances de crescimento profissional, e o melhor ótimos profissionais pra nos acolher e darem todo auxílio necessário. Nota 1000 pro Hospital e Maternidade Santa Joana.

empresa agradavel no trabalho do dia dia

tem como prioridade visar o paciente e por ultimo o empregado não comprometida com o colaborador em foco só com interesse empresa sem visão do desenvolvimento profissional mas também é uma empresa família falta vontade de icentivo profissional por parte dos gestores da empresa e uma empresa de ponta que honra com seus compromissos não atrasa salario paga em dia

Prós

empresa idonia

Contras

nao promove e nem tem plano de carreira

Gerencia não escuta os colaboradores

Empresa nunca atrasa o pagamento, antecipa o 13 salario, porém chefia não escuta seus colaboradores, somente tem privilégios os que "puxa saco", enfermagem não é valorizada, somente cobrada.

Prós

Salario em dia, os donos são educados e próximo ao metro.

Contras

ambiente não tem local para descanso de funcionários apropriado, chefia não age bem com seus colaboradores, seguranças mal educados e desvalorização da equipe de enfermagem.

Ótimo hospital para se trabalhar, que respauda o trabalhador diante dos protocolos existentes na instituição.

Um hospital em que tenho o maior prazer de trabalhar.

Prós

Benefícios, como cesta básica, convênio odontológico.

Contras

Falta implantação de convênio para os dependentes.

Lugar agradável de se trabalhar, pessoas educadas e ambiente bom

Um bom lugar para se trabalhar com pessoas educadas e gentis. Sinto saudades do HMSJ mas vida que segue agora.

Prós

As refeições eram ótimas

Empresa que paga os benefícios em dia

Desde quando entrei no Hospital Santa Joana não tive problemas com salário ou com falta de benefícios.

Prós

Próximo ao Metrô

Contras

Empresa familiar

Empresa boa de trabalhar

Hospital santa Joana foi um ótimo lugar pra trabalhar.Onde tive a oportunidades de expor minhas habilidades profissionais e aperfeiçoar o que fosse necessário junto com a equiuipe que ali atuava comig foi uma grande experiência e oportunidade de aprendizado

Prós

Tinha um bom salário

Contras

Uma equipe como é normal tinha divergencias

Ambiente familiar

Empresa boa, correta, pagamento exemplar. mas por ser familiar não tem planejamento de carreira definido.

Prós

pagamento sempre em dia

Contras

não tem convenio medico para dependentes

Empresa que visa a excelência no atendimento ao paciente

Empresa do ramo da saúde com atendimento voltado ao bem estar da gestante, puérpera e neonato, visando sempre proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes.

Prós

Contras

convênio médico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4