HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 105 avaliações

Percepções sobre a empresa HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Essa informação é útil?

Empresa responsável cuidado com seus colaboradores.

Empresa responsável , cuidado com seus colaboradores dá suporte em que vc precisar. Rigorosos e preocupados com a segurança dos colaboradores.

Prós

Refeitório no local

Contras

Empresa boa pra trabalhar , ainda vários benefícios com convênio médico e odontologia ,etc...

Fui muito bem acolhida pelos profissionais da instituição, local bom e estrutura ótima , gostaria de voltar a trabalhar lá novamente 👍

Prós

Refeição perfeita

Contras

Fornece sexta básica

Trabalhei ha alguns anos, porém, otima empresa, uma das melhores das quais trabalhei

Salario ótimo, chefia, a época na grande maioria muito legais e éticos...ambiente de trabalho muito bom, a comida era ótima, desjejum, almoço e lanche da tarde...realmente só me desliguei devido mudança de estado.

Prós

Salario, refeicão

Contras

Nd

Empresa estressante, sugadora

Empresa com salário bom, porém péssimo os benefícios. Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários. Ambiente estressante, sugador de trabalhar. Péssima gestão.

Prós

Refeição na empresa, único problema que refeitório é fora do hospital.

Contras

Não tem convênio médico para os filhos dos funcionários.

Empresa séria e agradável para trabalhar.

Ótimo local para trabalho para os colaboradores da instituição!!! Seriedade e responsabilidade !!!

Prós

Contras

Muitos chefes para o mesmo setor.

Um ambiente agradável para se trabalhar, Realizava atividades como: Organização dos prontuários dos colaboradores, montagem dos kits admissionais e demissionais, organização de arquivo morto, levantamento dos Corens vencidos, conferência e controle dos espelhos de ponto assinados e atendimento aos colaboradores.

Todas notas foram máxima ,pois realmente me orgulho de fazer parte da equipe.

Trabalho no hmsj há 18 anos,me sinto como se fosse a minha segunda casa,temos tudo de que precisamos para desenvolver um bom trabalho.la foi meu primeiro emprego na enfermagem,sou da central de material,entrei pra trabalhar na higiene,em um ano estava sendo promovida para a enfermagem,até o presente momento estou na instituição com muita alegria e gratidão por ter tido a oportunidade de crescimento .profissional.

Prós

Cada dia mudanças, para melhor.

Contras

Nada a dizer.

Difícil de trabalhar

Empresa cumpre com as obrigações, como: salário, VT e cesta básica. Mas é difícil de trabalhar e de uma cultura antiga e antiquada quanto a administração. Tudo se concentra em 3 ou 4 chefias que tornam os processos engessados.

Prós

Salário em dia, VT em dinheiro

Contras

Convênio médico so para o colaborador, administração antiga, chance mínima de crescimentos

ótima empresa

ótima empresa, bom ambiente de trabalho, boa remuneração, indico.

Foi uma ótima empresa, pois foi meu primeiro emprego como farmacêutica hospitalar sem experiência, então e uma empresa que oferece oportunidades para quem está começando

Bom lugar para trabalhar, com benefícios bons e horário de trabalho bons.

Empresa dinâmica, com grandes oportunidades de crescimento.

Empresa investe na capacitação de seus colaboradores, chefia humanizada. Sou muito grata pela oportunidade que tive, aprendi muito com todos os protocolos a serem seguidos, oferecendo segurança tanto para quem atende como para quem é atendido. Estrutura maravilhosa.

Uma das melhores instituições bom de se trabalhar benefícios em dia

Empresa dinamica boa para trabalhar, com varias criditacoes.

Empresa de grande porte e 70 anos no mercado com creditaditacoes internacionais, ambieambiente de trabalho muito bem, bom salário.

Prós

Ambiente dinamico e sempre estamos aprendendo p nosso desenvolvimento profissional

Contras

Nao fornece vale refeição, convênio medico nao e bom e nao incluí dependentes

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa séria, fornece todos os benefícios acertados.

Excelente empresa

Uma excelente empresa para atuar com grandes chances de crescimento profissional, e o melhor ótimos profissionais pra nos acolher e darem todo auxílio necessário. Nota 1000 pro Hospital e Maternidade Santa Joana.

Ótima instituição visto a camisa

Ótima instituição, desenvolvimento de cursos é ótima oportunidade aos colaboradores.

Não indicaria a um amigo pra trabalhar

Não tem oportunidade pra funcionário dar limpeza, trabalhar aqui pra mim é muito ruim pelo fato dar chefia ser fechado com eles não tem conversas,não ver o lado do funcionário,o que eles podeé atrapalhar sua vida eles vão então os funcionários trabalha desmotivados

Prós

O local é ótimo pra trabalhar.

Contras

Porém a chefia é desumana.

empresa agradavel no trabalho do dia dia

tem como prioridade visar o paciente e por ultimo o empregado não comprometida com o colaborador em foco só com interesse empresa sem visão do desenvolvimento profissional mas também é uma empresa família falta vontade de icentivo profissional por parte dos gestores da empresa e uma empresa de ponta que honra com seus compromissos não atrasa salario paga em dia

Prós

empresa idonia

Contras

nao promove e nem tem plano de carreira

Gerencia não escuta os colaboradores

Empresa nunca atrasa o pagamento, antecipa o 13 salario, porém chefia não escuta seus colaboradores, somente tem privilégios os que "puxa saco", enfermagem não é valorizada, somente cobrada.

Prós

Salario em dia, os donos são educados e próximo ao metro.

Contras

ambiente não tem local para descanso de funcionários apropriado, chefia não age bem com seus colaboradores, seguranças mal educados e desvalorização da equipe de enfermagem.

Ótimo hospital para se trabalhar, que respauda o trabalhador diante dos protocolos existentes na instituição.

Um hospital em que tenho o maior prazer de trabalhar.

Prós

Benefícios, como cesta básica, convênio odontológico.

Contras

Falta implantação de convênio para os dependentes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4