Avaliações de funcionários da empresa Hospital Edmundo Vasconcelos

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Excelente salário, benefícios e o melhor convênio médico.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, benefícios, convênio médico.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em uma farmácia satélite unificada ( UTI e Centro Cirúrgico), sem um farmacêutico de plantão responsável e presente no setor para administrar melhor as equipes de cada plantão no setor, e também a ajudar a sanar as dúvidas da equipe da enfermagem que só um farmacêutico de plantão e presente pode sanar, é um setor dinâmico e urgente. Porém a Farmácia Central sempre tem farmacêutico presente, é dinâmico e urgente, mas menos estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente dinâmico e urgente sem um farmacêutico de plantão presente ( Farmácia UTI e Centro Cirúrgico unificadas), apenas nesse setor.A Cultura de trabalho na empresa é sempre atender bem os seus Clientes e pacientes.Como é um dia típico para você na empresa?Muitos atendimentos aos pacientes que estão internados nos andares e na UTi, atendimento à mais de 40 cirurgias diárias.

Evitem

Não é um lugar agradável, muita pressão psicológica e assédio moral, o funcionário é visto só como um número.

Prós

PRL e convênio médico Bradesco top nacional apartamento

Contras

Vale refeição é uma miséria (150 reais), escala de trabalho mto pesada, o funcionário é pressionado a fazer hora extra por medo de perder o emprego.

Adorei trabalhar de todas pra me foi a melhor empresa

O Melhor hospital para se trabalhar que concheci até hoje.

Prós

Alimentação e ótima

Empresa exige muito dos funcionários.

Ambiente de trabalho agradável, porém falta muitos funcionários , acaba sobrecarregando os demais, não tem local para descanso.

Prós

Refeição na empresa, convênio muito bom.

Contras

Não fornece estacionamento, convênio não se estende para cônjuge.

Empresa boa para trabalhar

Empresa q nos da segurança de trabalho. Uso de equipamentos e EPIS adequados

Prós

Refeicoes no local

Contras

Nao lembro no momento

Percepções sobre a empresa Hospital Edmundo Vasconcelos

• Ambiente solidário

Empresa agradável para trabalhar.

O hospital Edmundo Vasconcelos foi o primeiro e único hospital que trabalhei, os plantões são sempre bem produtivos e resolutivos, aprendi e aprendo muito com minha chefia, liderança e colegas de trabalho, temos um feedback satisfatório, a parte mais difícil do trabalho é quando não temos a colaboração de todos da equipe e a mais agradável é quando o paciente evolui e sabemos que fazemos parte dessa evolução satisfatória.

Prós

remuneração

Contras

Demora no processo seletivo interno

Bom local de trabalho

Ótima empresa para trabalhar, tive oportunidade de me desenvolver como profissional porém, não tive oportunidade de crescimento. Fluxo intenso de trabalho.

Prós

Benefícios e localização

Contras

Gestão e carga horária

Empresa estimula e promove o crescimento profissional

O Hospital Edmundo Vasconcelos busca excelência no atendimento ao cliente através de sua essência: acolhimento, infraestrutura e tecnologia, O hospital estimula e promove constantemente a realização de trabalhos científicos, pesquisas clínicas, conferências e simpósios.

Empresa dinâmica.

Empresa com vários benefícios oferecidos ao funcionário, estabilidade boa.

Bom ambiente

Empresa com bom ambiente de trabalho, colegas de trabalho colaborativos e simpáticos. Falta estímulo e reconhecimento profissional.

Prós

Ambiente

Contras

Reconhecimento profissional

Falta de critério nas conduções de processos e reconhecimento dos talentos dos colaboradores

Falta muito para o colaborador, falta reconhecimento, oportunidades e motivação.

Prós

Plano de saúde e PLR

Contras

Falta de critério de decisões, oportunidades de crescimento profissional

Agradável de trabalhar

Muito gostoso trabalhar, ótimo beneficio, equipe administrativo muito receptivo.

Prós

Benefícios.

Contras

Oportunidade de crescimento

dinâmica

muito bom pra trabalhar no hospital e recomendo valoriza os seus funcionários

Uma empresa familiar.

Uma otima empresa. Fui muito feliz la ,e tenho muitos amigos.

Prós

ambiente familiar

Contras

Nao tinha onibus fretado

Empresa boa de trabalhar

Local agradável de se trabalhar, de fácil acesso e alimentação no local.

Empresa boa para se trabalhar

Otimo salario e beneficios. Empresa otima para se trabalhar.

Prós

Contras

Sem perspectiva para crescimento

Empresa

O dia de trabalho era dinâmico, um dia diferente do outro com novos desafios a serem enfrentados, aprendi muito sobre protocolos e realizar procedimento dentro das boas práticas, a parte mais complicada era quando chegava umas 5 admissões de uma vez,e ai a prática do planejamento e prioridades eram essenciais. O mais agradável era o trabalho em equipe e o bom relacionamento entre colaboradores, a troca de informações é essencial.

Prós

uma ótima empresa

Contras

Não fornecia creche

Um dia típico de trabalho

Excelente lugar para se trabalhar ambiente saudável e acolhedor...Dá vontade de ficar mais,otima extrutura fisica e excelente nivel de atendimento aos pacinetes

Prós

LOGISTICA MUITO FAVORÁVEL

Contras

INVESTIMENTO PODERIA MELHORAR

Agradavel

Bom atendimento aos usuários do Bradesco. Cordialidade. Apresentação razoável.

Prós

Plano de saúde

Contras

Dificuldade de mudança de setor

estágios não remunerados

Bom para ter experiencia na área e identificar habilidades e dificuldades a serem enfrentadas

Prós

muito boas condições de trabalho

Contras

não ha nada a declarar

Empresa boa

Equipe agradavel, Bem gerenciada , Muito organizada Horario de trabalho diferenciado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Edmundo Vasconcelos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Hospital Edmundo Vasconcelos com

• Hospital Edmundo Vasconcelos