Hospital Ernesto Dornelles

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Ernesto Dornelles

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 70 avaliações

Empresa dinâmica e que se renova todos os dias.

Sou auxiliar de higienização, e gosto do que faço...procuro dar o meu melhor para o bem estar do paciente.

Contras

Ótima empresa, honesta com seus funcionários, dinâmica e respeitosa.

Hospital Ernesto Dornelles, possui uma demanda muito grande de comprometimento.Onde existir entrega, acontece o reconhecimento dos gestores.Minha empresa do coração. Recomendo com imenso orgulho.

Prós

Refeição feita na empresa.

Percepções sobre a empresa Hospital Ernesto Dornelles

• Ambiente solidário

Empresa agradável para trabalhar

A empresa deveria dar oportunidade para os funcionários trocarem de turno , isso acaba desmotivando os antigos funcionários!

Prós

Salário dentro da média

Contras

Não tem benefícios como vale refeição ou refeitório a disposição do funcionário.

Um quer ser mais que o outro.

Gostei de trabalhar lá apesar dos pesares tenho amigos que levo pra vida.

Prós

Refeição no local.

Contras

Ma gestão

A empresa tem muito que melhorar nas contratações e no bem estar do colaborador.

Para uma pessoa que queira estabilidade e salário em dia o Hospital Ernesto Dorneles é indicado, mas se quer crescer e ter uma saúde mental estável, procure outro lugar.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tem convênio de saúde

Empresa boa para trabalhar.

Boa empresa para trabalhar, funcionários comprometidos, chefia acessível. Porém, funcionários insuficientes no setor ficando sobrecarregados com as tarefas rotineiras.

Prós

Localização, refeição no local.

Contras

Sem pessoal suficiente no setor sobrecarregando os funcionários em suas tarefas.

Agradável para trabalhar

Ótimo lugar para trabalhar, mas não temos o suporte da gerência pois nunca ficam do lado do profissionalismo são sempre a favor do cliente.

Prós

Contras

Não tem um plano de saúde para os funcionários

Simples e objetiva.

Top 10!Sou suspeita, trabalho há 11anos, não tinha experiência nenhuma quando fui contratada, hoje permaneço lá e pretendo ficar por muitos anos.

sim é uma empresa boa de trabalhar

Foi meu primeiro emprego na área, aprendi tudo dentro da empresa, dar um bom atendimento e atenção nas técnicas da enfermagem. Trabalhei na maternidade, onde amava muito atender as mães e os bebezinhos e tive colegas que são minhas amigas até hoje, após o fechamento da maternidade fui para a emergência adulto, onde aprendi muito, uma emergência grande e nova, trabalhei com profissionais incríveis. Tem profissionais muito competentes, assim como profissionais que deixam a desejar, como em todos os ambientes de trabalho. É um local que pagam corretamente, ao meu ver, pagam bem, existem treinamentos realizados mensalmente, capacitando e melhorando o atendimento.

Local bom trabalhar e desenvolver

Empresa boa para obter conhecimento e se desenvolver.

Prós

Refeitório

agradavél

Um otimo lugar para trabalhar, colaboradores com eficiência e espirito de equipe.

Empresa tranquila.

O hospital Ernesto Dorneles é uma empresa ótima de trabalhar, cuida e valoriza seus colaboradores.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar eu gostei muito de ser uma colaboradora lá , infelizmente tive problemas familiares na época e tive eu que pedir meu desligamento ,se pudesse voltaria a trabalhar no HED

Prós

Trabalha um sábado ou um domingo

É um serviço tranquilo,bons funcionários e trabalho em grupo

Prós

Bom relacionamento com os colegas

Contras

Lidar com a morte dos pacientes

Bom de trabalhar

Excelente ambiente profissional, chefia atenciosa e comprometida.

Muito bom , conseguimos drsempenhsr bem as tarefas

Hospital me proporciona qualidade de trabalho e desempenho, temos materiais para desenvolver otrabalho e no sentimos acolhidos .

Ótimo local de trabalho

Excelente local de trabalho Pagamento em dia Otima gerente Bons colegas de trabalho Oportunidade de subir de cargo

Empresa bem receptiva. Otima empresa, gostei muito da experiencia adquirida

Empresa que visa crescimento

Meu estágio la foi muito bom. o ambiente é bom de se trabalhar, no entanto exige muito.

Prós

O hospital me deu uma oportunidade Quero seguir fazendo o que gosto nessa área

Pouca valorização profissional

Pouca valorização profissional, falta de gestão de pessoas e melhor clima na empresa

Prós

Contras

Ambiente trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Ernesto Dornelles". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Ernesto Dornelles com