Hospital Ernesto Dornelles

Avaliações da empresa Hospital Ernesto Dornelles sobre Gestão

É um serviço tranquilo,bons funcionários e trabalho em grupo
Prós
Bom relacionamento com os colegas
Contras
Lidar com a morte dos pacientes
Excelente local de trabalho Pagamento em dia Otima gerente Bons colegas de trabalho Oportunidade de subir de cargo
Hospital voltado pra melhorar atender os pacientes e funcionários. Hoapital ampliando a área de atendimento e area de pesquisa.
Tinha estabilidade para os funcionários,a maioria se aposenta na empresa....ambiente muito bom,ótima gerência.
Prós
Contras
Sem vale alimentação
Empresa boa para trabalhar, com muita facilidade de comunicação com chefias. Dificuldade devido a elevado numero de pacientes a serem atendidos na emergencia em determinados dias.
Prós
facilidade de comunicação com chefias
Contras
nao tem vale refeição, creche para filhos de colaboradores
Empresa estável,equipe de nutrição muito boa de trabalhar, como também a gerência e ambiente agradável.
Foi muito bom e gerou um vínculo de amizades entre as funcionárias que trabalhavam no setor departamento de nutrição e dietética
Prós
Contras
Não fornecia Vale transporte
O Hospital foi e é um ótimo local para se trabalhar. Lidero uma equipe comprometida.
Verdadeiramente não tenho nada de negativo a falar da empresa, tinha bom relacionamento com chefias e colegas de trabalho. Participei de processos que me fizeram "enxergar " a empresa como um todo. Realmente a minha saída foi em busca de novos horizontes e porque meu marido está sendo transferido para Florianópolis.
Prós
Acessibilidade 'as chefias
Contras
Plano de saúde oferecido aos funcionários
Foi a melhor experiência profissional que tive,trabalho em grupo eficaz,bom relacionamento com colegas,aprendi a respeitar o espaço de cada profissionalmente e não profissional. Hospital oferece educação continuada onde profissional além de fazer um refresh aprende o que tem de novo,mudanças em praticas de curativos,ulceras de pressão,nutrição,no hed até mesmo sobre pré e pós cirúrgico de bariátrica.Minha gerência sempre correta e eficaz,justa com bom relacionamento com grupo(fácil acesso). Digamos que a parte mais difícil do trabalho era com a farmácia que tinha um sistema falho,atrasos na distribuição de medica- mentos.E o melhor de tudo trabalhar com que você gosta e escolheu e é reconhecido profissionalmente.
Prós
Reconhecimento profissional, convênio médico.
Contras
Tempo limite para turno noite até dois anos .
A direção da empresa possui uma grande vontade de crescer e otimizar seus processos, porém, não verbas para investir em equipamentos mais modernos e para melhorar a condição de trabalho dos funcionários. A cultura da empresa, também, já está muito corrompida por maus hábitos.
Trabalhava no setor de eletrocardiograma. Realizando exames em pacientes eletivos e internados. Realizava a parte burocrática também. Ambiente agradável .
Prós
refeição no local, convênio médico, insalubridade, convênio com lojas, palestras, cursos
Contras
Se teve foram poucos, pois era uma empresa que cumpria as obrigações com os funcionários, inclusive as horas extras
è bom poder escolher seu horário e ter bons colegas, ter oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
salário acima da média
Contras
dificil acesso para entrar na empresa como efetivo.
Ver mais avaliações da empresa Hospital Ernesto Dornelles
Tente: