HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA

Empresa dinamica e boa pra trabalhar, oferece oportunidade do 1 emprego

Trabalhei 9 anos e 3 meses, sai mesmo por que consegui outro emprego na minha cidade, e a distância estava me gastando muito. A única coisa é que trabalhava a noite e lá não oferece uma alimentação adequada pra quem trabalha no noturno. Apenas um pão, as vezes bolachas, café, e uma máquina de suco quando funciona. Quem não leva janta , sua marmita, passa fome. Eles alegam que o refeitório não suporta fazer alimentação pros funcionários, apenas quem trabalha de dia consegue se alimentar.

Prós

Tem refeitório, alimentação e descontada, vc compra os vales, Pra quen trabalha no noturno tem que levar ou comprar alguma coisa pra comer.

Contras

Fornece apenas um vale alimentação de 120 ou 130 reais.

Muito agradável a trabalhar em equipe.

Adorava o ambiente de trabalho, somente pedi as contas porque tive que mudar de estado.

Percepções sobre a empresa HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA

Bom hispital

Um bom hoapital que da oportunidades de crescimento

boa empresa para se trabalhar

otimo lugar para aprender.,funcionarios educados e pronto para ajudar.

Prós

otimo salario

Contras

muito pacientes para poucos funcionarios

empresa que oferece oportunidade para recem formados

Local com muita chance de aprendizado. Aprendi a trabalhar tanto com adulto, como criança e neonatal, oferece cursos de integração.

Prós

assistencia medica

Contras

nao fornece vale refeição

Uma empresa que tem uma ótima localidade, planos de crescimento profissional

Prós

Perto de casa

Contras

Não fornece refeição

Satisfatória

Um dia tipico de trabalho consiste em prestar um servico de qualidade, baseado nos processos adequados e motivados. Aprendi que a qualidade no serviço depende principalmente do compromisso do individuo, O apoio da gerencia e direção da sua instituição atuam diretamente na implantação de projetos e processos de melhoria da unidade. A cultura e ambiente de trabalho influenciam diretamente com a motivação e satisfação em trabalhar na instituição. A parte mais dificil, depende da visão que você tem da dificuldade, encara-la como um desafio ou uma frustração, só depende de você. A parte mais agradável do trabalho é sentir prazer em fazer parte da equipe, ter o sentimento de dever cumprido e trabalhar sempre com os desafios e melhorias para a sua instituição.

Prós

Satisfatória

Contras

Uma instituição organizada voltada para atendimento sus com excelência

A parte mais agradável do trabalho e sair no final da jornada de trabalho com sensação de dever cumprido que você fez o seu melhor, mas com pensamento que ainda pode melhorar

Hospital bom de trabalhar

Ambiente ótimo de trabalho , no meu setor (UTI neo ) trabalhamos todos em equipe , um sempre ensinando​ o outro .

Prós

Fornece vale alimentacao

Contras

Não fornece janta

Empresa do Governo do Estado de São Paulo

Empresa do governo do Estado de São Paulo, o diferencial dela está na direção, que se esforça para que o trabalho prestado seja de qualidade apesar da precariedade em muitos aspectos.

Prós

refeição na empresa, vale transporte

Contras

não há

BOM AMBIENTE DE TRABALHO

UM LOCAL ONDE TENHO APRENDIDO A CADA MINUTO, TANTO NO PROFISSIONAL, POIS A EMPRESA DISPOE DE ALTA TECNOLOGIA EM MATERIA DE CUIDADOS COM O CLIENTE, BOA ESTRUTURA DE TRABALHO, BOA EQUIPE

Prós

sempre tem algo novo para ser realizado

Contras

falta de local para descanso, mas já está sendo providenciado pela gerencia

uma empresa que fala muito sobre humanização , porem não pratica

aprendi muito no hospital , lidar com vidas é muito serio , minha prioridade sempre foi prestar um cuidado humanizado tanto para os RN como aos pais .a Direção e a Gerencia deixou muito a desejar pois a prioridade para eles era a aparência pessoal e do setor , isso para mim foi frustante,pois enquanto o RN estava tendo uma parada a supervisora estava preocupada com os pureu de álcool fora que os funcionários do setor UTI neonatal todo mês pedem a conta . Os meus colegas de trabalho tem a mesma opinião que a minha , nos eramos muito unidos e devo muito a eles pois tudo que aprendi eles me ensinaram , bom na verdade era responsabilidade das enfermeira ensinar os funcionários novos , mais não foi assim A parte mais difícil para mim foi sentir a falta de humanização por parte das enfermeiras , supervisão e gerencia , a parte mais agradável é a união dos funcionários e saber que mesmo sem orientação prestei um serviço de qualidade e reconhecido pelos médicos .

Prós

não tem

Contras

não fornece almoço

Empresa de Grande Porte

Grande possibilidade de aprendizado devido a estrutura e porte do hospital.Grande demanda de trabalho. Por ser um hospital SUS, situado numa região com demografia alta, implica num trabalho focado e de alto nível.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA com

Avaliações da empresa HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA por local