HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Percepções sobre a empresa HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS

• Ambiente solidário
Essa informação é útil?

Empresa comprometida e equipes de trabalho excelente.

Ótima empresa, minha equipe era excelente e sem queixas de falta de materiais

Muita pressão, ruim de dar dissidio. Teve ano que não deu. Ficou para o próximo

Empresa que não valoriza o funcionário. Só sabem cobrar, cobrar e cobrar. Por qualquer coisa amam punir os funcionários. Não pagam horas extras. Vivem pedindo para vir nos finais de semana e feriados e só dão banco de horas. Por causa que plantonistas e folguistas não param na empresa, acaba sobrando para quem trabalha de segunda a sexta. Extremamente extressante. A gestão passada, antes de 2011 era outra coisa, muito melhor, mais humana.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não existe promoção por merecimento. Só para os queridinhos dos chefes

Empresa dinâmica e com cultura do aprendizado

Ótima empresa para se trabalhar , aprendizado constante.

Dinâmica e instável

Não é uma empresa que age com imparcialidade .política pura . Toma lá da cá Na gerência de enfermagem . Diretor apenas cargos não realiza melhorias . Mal atendimento ao público em algumas áreas .

Prós

Grande suporte para todas as áreas médicas

Contras

Não atende o público como deveria . Muito Q I para conseguir algo

Excelente estrutura e profissionais bem qualificados

Empresa com ótima estrutura física, com profissionais bem qualificados e colaborativos.

Prós

Contras

Não fornece VA, e sim cesta básica

Um bom lugar para se trabalhar

Lá vc adquiri muitos conhecidos, tem tudo o que se precisa para trabalhar, é um hospital acreditado, tem vários protocolos e uma rotina para trabalhar.

Prós

Falta de funcionários

Contras

Perto de casa

Avaliação técnico profissional no momento da entrevista esteve dentro do esperado para Psicológico Clínico que estuda e trabalha com a área do comport

1.O trabalho técnico profissional envolvia realizar avaliação clínica e emocional do colaborador, ofertar suporte psicológico em terapia cognitiva comportamental, dependendo da patologia do colaborador solicitava também avaliação clinica psiquiátrica. 2. A cada atendimento clínico se aprende com muito com a maneira positiva ou negativa do colaborador lidar com o processo emocional frente a doença. 3. A Gerência da medicina do trabalho sempre deu liberdade para os profissionais exercer sua função profissional, evidentemente respeitando a ética profissional. 4. A burocracia no protocolo de preenchimento de documentos (anamnese clínica, questionários IDB / Spilberger) no decorrer do primeiro atendimento (armazenamento em banco de dados Exel). 5. Presenciar melhora do quadro clínico do colaborador após ofertar Sessões (4,8,12) de psicoeducativas em TCC.

Bom trabalho em equipe. Valoriza o funcionário Plantao corrido porém com rendimento Bom aprendizado Pessoas colaborativas Ambiente bom de se trabalhar

Boa para trabalhar.

Em 9 anos de empresa tive muitas experiências positivas e negativas. Me serviu de grande aprendizado e crescimento. Passei por 2 promoções ao longo desta jornada. Acredito que a parte mais difícil é lidar com pessoas, ter equilíbrio emocional é muito importante no qual me saí bem. Quanto a gestão foi conturbado, porém com mudanças positivas e em relação ao trabalho em equipe nem todos estão preparados pra mudanças o que dificulta muito qualquer gestão. Em relação à salários e benefícios há uma dificuldade em acompanhar o mercado de trabalho. Mas sempre foram pontuais em questão de pagamentos, não tenho do que reclamar. De forma geral é uma empresa muito boa, na qual se consegue estabilidade e dependendo somente de seus próprios esforços para alcançar seus objetivos e crescimento profissional.

Satisfeita, a cada dia é um aprendizado novo. No momento estamos nos aperfeiçoando mais e mais nos cuidados com pacientes com diagnóstico de coronavirus.

Empresa despreocupada com a qualidade do Serviço.

Seria um melhor ambiente de trabalho se tivesse mais técnicos de Radiologia para realizar os exames. No momento é 1 técnico para realizar Tomografia, Centro Cirúrgico, Emergência e Rotina. Deixando o serviço super estressante.

Otimo

Ótimo local de trabalho, equipe maravilhosa, super recomendo .

Excelente hospital.

Excelente hospital para trabalhar, com ótimo equipe de profissionais.

Trabalhei em nível de estágios, durante alguns meses

Estagio

Oportunidade de ficar em todas as clinicas do hospital.

Excelente empresa

Excelente empresa.... cada dia aprendo mais e mais na empresa.

Auxiliar de farmacia de alto custo

Ótimo local para se aprender e se capacitar, gerenciamento de setores ajudam no crescimento do funcionário.

Sempre cumpriu com seus deveres,pra mim é ótima, coordenadora do setor sempre atenta aos funcionários, ambiente de trabalho boa.

Contras

Empresa excelente em questões de conhecimentos e desenvolvimento profissional.

Foi uma escolha acertiva, aqui aprendi muito sobre a profissão de enfermagem tanto em técnicas quando em desenvolvimento profissional. nota 8,9.

Prós

Uma das empresas do ABC que paga melhor.

Contras

Poucos benefícios

Um otimo relacionamentos com equipe de trabalho, e tecnica e boa habilidade

Participação e assiduidade em todos estagios com tecnicas e precisão em atividade. Orientação sobre saúde ,controle de exames médicos acompanhamentos e evoluçcão do quadro clinicos. verifica sinais vitais, e anamnese. coleta de exmes . orienta familia e pacinte.teste glicemia administração de medicamento (parenteral oral,subcutânea,intramuscular e endovenosa).

Prós

bom relacionamento

Contras

horarios

muito bom

não tenho quixas pelo contrario toda minha experiencia foi adquirida neste hospital nela há um amplo campo de aprendizado .

Prós

bom salário

Contras

sem beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

Avaliações da empresa HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS por local