Avaliações de funcionários da empresa Hospital Estadual Mario Covas: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 58 avaliações

Otimo para se trabalhar

Lugar maravilhoso para trabalhar, amei os 2 anos que fiquei nela.

agradavel

São dinâmicos, preocupados com o desempenho, tem plano de carreira, disponibilizam cursos (bolsas)

Prós

cesta basica e VT

Contras

SEM

Boa empresa para trabalhar

O hospital mario, por ser de alta complexidade, deu me a oportunidade de aprender vivenciar muitas experiencias. Tenho conhecimento da rotina administrativa, e gosto muito, pois tenho muita facilidade em aprender, além de ser muito comprometida com o que faço. Apesar de gostar muito da instituição, incluindo chefias diretas e indiretas, infelizmente não existe um plano de carreira, e isso faz com que me sinta estagnada. E tenho necessidade de alçar voos maiores.

Prós

CHEFIA FLEXÍVEL.

Contras

NÃO EXISTIR PLANO DE CARREIRA

empresa super pra trabalho

dias corridos e cansativos porem construtivos, a cada dia aprendendo mais com os pacientes e funcionarios,a direcao ausente mas sempre pronta para ouvir,amigos de trabalho excelente

Prós

refeicao na empresa

Contras

sem coonvenio medico

ambiente agradável,adoro trabalhar com atendimento ao público.

com o atendimento ao público nós aprendemos como lidar com as pessoas tanto com os pacientes como com os colegas de trabalho. temos uma chefia que conversa com seus funcionários procura nos entender e nos ajudar,não é fácil trabalhar com pacientes,todos vem com uma situação e um problema diferente,temos que nos dedicar para ajudá-los. gosto de trabalhar com o público gosto de ajudar as pessoas no que eu puder.

Contras

nao fornece convenio

Percepções sobre a empresa Hospital Estadual Mario Covas

empresa focada em aulixiar pessoas publicas

rotinas administrativas bem dinamicas junto com a area de enfermagem, temdo pouco auxilio de direção e gerencia, otimo pessoas a sua volta no ambiente de trabalho.

Prós

refeitorio

Contras

sem convenio médico, convenio odonto, seguro de vida.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Estadual Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Estadual Mario Covas com