Avaliações de funcionários da empresa Hospital Estadual Mario Covas: Auxiliar de Enfermagem

Auxiliar de Enfermagem11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 58 avaliações

Otima empresa para trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho,chefia flexível,ótimos benefícios.

Proativo ,paciente ,sempre enchegor maneiras de aprender mais

Como falar de mim sem falar da minha profissão que pra muito é linda ,pra outros visto como um desafio,mas como eu vejo ,sim vejo como uma forma linda de ajudar outros,trazendo segurança,amor com o próximo,como se não encara como trabalho por está fazendo o q gosta ajudando outros e a mim mesmo

Prós

Contras

Precisava de realmente mais investimento

Empresa boa pra se adquirir experiência

Gostava de trabalhar lá,a empresa dava oportunidade para aprendizado. Por ter sido meu primeiro emprego na área de Enfermagem posso dizer que sai de lá com bastante conhecimento.

Prós

Tinha todos os benefícios exceto restaurante na empresa para refeições

Contras

Nao fornecia restaurante

Empresa que dá oportunidade para ganhar experiencia em diversos setores

Empresa que dá oportunidade para ganhar experiencia.

Empresa muito boa para trabalhar e aprender a associar a teoria-técnica.

Sempre gostei muito do meu local de emprego. Acrescentou e vem acrescentando muito em meu aprendizado.

Percepções sobre a empresa Hospital Estadual Mario Covas

5 estrelas

como meu primeiro emprego nesta instituição aprendi muito.todos nós nos doavamos com carinho as nossas funções,o dificil era ssaber que as vezes perdiamos um paciente, e o agradavvel era receber um sorriso de agradecimento,e saber que voce fez parte da recuperação de pessoas que as vezes chegavam sem muito convicção que sairam bem da infermidade,isso era muito gratificante.

Prós

restaurante na empresa

Empresa muito boa para se trabalhar

É um lugar agradável de se trabalhar, o que sei hoje foi tudo o que aprendi lá, a empresa é uma escola. Todos os que trabalharam comigo eram boa pessoas. Não havia nenhuma parte difícil em meu trabalho e a parte mais agradável do trabalho era ajudar o próximo e vê-lo indo embora saudável.

Prós

Havia refeição e cesta básica

Contras

Estacionamento dos funcionarios eram pago

Dinâmico

Ótimo para aprender,bom relacionamento interpessoal gerencia e funcionários,esclarecimentos com pessoas competentes de toda rotina do setor

Prós

Beneficíos

Contras

RH

Minha primeira oportunidade

Só tenho a agradecer a esta instituição que me acolheu e me ensinou tudo o que eu sei hoje e me tornou uma profissional completa. Foram apenas 3 anos dedicados ao hospital, mas muito bem aproveitados. Era uma ambiente agradavel de se trabalhar, onde todos se ajudavam, igual a uma familia. Equipe de Enfermagem muito trabalhadora e pronta pra te ensinar o que precisasse. Mas infelismente por um motivo de doença na minha família optei por não fazer mais parte do quadro de colaboradores, justamente por no momento não poder fazer uma contribuição de 100% do meu trabalho, e não queria atrapalhar o andamento da Instituição.

Prós

Refeição na empresa, cesta básica

Contras

Não fornecia convênio

Agradavel

Bom ambiente de trabalho,foi um emprego por contrato temporario onde aprendi muuitoo com cada um que trabalha la e com os pacientes tambem.Meu primeiro emprego com pacientes graves.

Empresa com ambiente favoravél

Espirito de equipe,condições para trabalhar,suporte de superiores

Prós

remuneração e condições de trabalho

Contras

falta de funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Estadual Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Estadual Mario Covas com