Avaliações de funcionários da empresa Hospital Estadual Mario Covas: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 58 avaliações

Colegas de setor colaborativos

Local maravilhoso pra trabalhar com espírito de grupo de trabalho colaborativos. Parte de promoção de crescimento profissional porém prejudicada , não existe uma boa dinâmica pela gerência da minha época para que isso fosse possível.

Prós

Materiais ( nunca tínhamos falta)

Contras

Não havia plano de carreira justo

Executo ás atividades compatíveis ao nível de técnico de enfermagem .

Eu Alexandra trabalho á 9 anos na instituição acima citada ,desempenhando com destreza, conhecimento teórico e técnico a obrigações pertinentes ao meu nível técnico , que me levou ao nível superior , trabalhando em equipe , com dinamismo , que elevou meu nível de conhecimento , agora busco á oportunidade para exercer meu novo conhecimento em nível Superior .

Prós

contribui para meu crescimento, aprendizado e aprimoramento pessoal e profissional .

Contras

nada á declarar.

Empresa muita boa de trabalhar

Empresa muito boa no trabalho,aprendi muito como profissional,grandes oportunidades e a empresa dá chances para o colaborador,lugar agradável de trabalhar,como trabalho em equipe.

Um hospital que incentiva o colaborador a crescer, promovendo processos seletivos. Um ambiente onde você é incentivado a aprender

Trabalho por quase 4 anos, entrei como auxiliar de enfermagem no setor de endoscopia e após 1 ano fiz o processo e fui promovida para técnica de enfermagem, onde trabalho no setor de auto adulto. Aprendi muito e continuo aprendendo pois vejo várias situações que contribui para o meu crescimento.

Prós

Crescimento

Contras

Cesta básica

pra mim umas da melhores Instituições,

para mim foi tudo, o meu começo e aprendizado foi lá, aprendi como lidar com não só os clientes mas os acompanhantes, e a trabalhar com humanização, respeitando hierarquia e padrões institucionais, direção e gerência, nada a declarar, meus colegas de trabalho, hoje são meus amigos apesar de serem ótimos profissionais e pessoas,a parte mais agradável era um lugar que dava suporte e condições de trabalho, só tenho que agradecer.

Prós

regular

Contras

fornece sim

Percepções sobre a empresa Hospital Estadual Mario Covas

Empresa ótima para se trabalhar e dinâmica.

É UM HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIBILIDADE COM CLIENTES DE ALTO RISCO, TRABALHA COM: VISÃO; MISSÃO E VALORES.

empresa solida e muito boa de trabalhar

Ambiente calmo,salvo as intercorrencias,tipicas desse setor,onde mostramos o que sabemos e aprendemos todos os dias(maneiras de executar determinada tarefa,mas aprendendo que o modo que a colega executa e bom e chegamos ao mesmo lugar(bem estar do cliente/paciente),trocando as chamadas experiencias)todo o grupo,desde os colaboradoras da limpeza aos plantonistas,realmente formavam uma equipe onde sem o outro, nao consiguiria realizar meu trabalho de forma satisfatoria,o mais dificil e a integracao com todos,a forma de ser recebida e acolhida pelo grupo ,a mais agradavel e quando vc percebe que conseguiu se adaptar ao conjunto, somando,e sabendo que todos temos diferenças em temperamento ,comportamento,pensamentos,porem todos com o mesmo comprometimento.

Prós

alimentação no local

Contras

pagar valor alto pela refeicao

A minha avaliação é boa ,só tenho a agradecer

Me ofereceu a oportunidade de plano de carreira (técnico de enfermagem),UTI de alta complexabilidade aprende-se todos os dias uma coisa novas, tenho orgulho de fazer parte da melhor equipe,supervisão flexível e e enérgica quando necessário, o mais difícil é a falta de funcionário, o que agrada é no final do plantão o dever da missão cumprida, deu tudo certo!

Prós

salario em dia

Contras

falta o convenio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Estadual Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Estadual Mario Covas com