Hospital Estadual Mario Covas
Visualizar todas as avaliações da empresa Hospital Estadual Mario Covas

Hospital Estadual Mario Covas

Avaliação de funcionário da empresa Hospital Estadual Mario Covas

Colegas de setor colaborativos

Local maravilhoso pra trabalhar com espírito de grupo de trabalho colaborativos. Parte de promoção de crescimento profissional porém prejudicada , não existe uma boa dinâmica pela gerência da minha época para que isso fosse possível.

Prós

Materiais ( nunca tínhamos falta)

Contras

Não havia plano de carreira justo

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Executo ás atividades compatíveis ao nível de técnico de enfermagem .

Eu Alexandra trabalho á 9 anos na instituição acima citada ,desempenhando com destreza, conhecimento teórico e técnico a obrigações pertinentes ao meu nível técnico , que me levou ao nível superior , trabalhando em equipe , com dinamismo , que elevou meu nível de conhecimento , agora busco á oportunidade para exercer meu novo conhecimento em nível Superior .

Prós

contribui para meu crescimento, aprendizado e aprimoramento pessoal e profissional .

Contras

nada á declarar.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa muita boa de trabalhar

Empresa muito boa no trabalho,aprendi muito como profissional,grandes oportunidades e a empresa dá chances para o colaborador,lugar agradável de trabalhar,como trabalho em equipe.

Boa avaliacao

Trabalho com público em geral. Lidar com diversar situacoes com familias,no atendimento no corredores do hospital. No geral foram anos de trabalho que deixou saudades. Recomendo quem tiver desejo de trabalhar no Hospital Estadual Mario Covas de Santo André.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Estadual Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Estadual Mario Covas com