Avaliações de funcionários da empresa Hospital Estadual Mario Covas

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 58 avaliações

Empresa dinâmica; trabalho em grupo

Acolhimento; equilibrio entre o trabalho e vida pessoal; Diversidade;Colaboração em equipe;Orgulho em pertencer ao Hospital Estadual Mário Covas. Ponto ruim: Salário defasado , sem benefícios.

Prós

Refeição no hospital

Contras

Salário defasado

Otimo local para trabalhar

Otimo ambiente de trabalho, lá fiz uma família, trabalho em equipe e ótima chefia.

Prós

Ambiente familiar

Contras

Nunca tive

Empresa de grande porte

Atendimento e cadastro de paciente e dispensação de medicamento.

Prós

TRABALHAVA 6 HORAS/DIA

Contras

NÃO FORNECE CONVENIO MEDICO

Aprendizado

Aprendi o valor da vida, a luta de quem está dentro de um hospital, o respeito e carinho pela pessoas, o trabalho em equipe, foi uma grande porta que se abriu.

Empresa que dá oportunidade para ganhar experiencia em diversos setores

Empresa que dá oportunidade para ganhar experiencia.

Percepções sobre a empresa Hospital Estadual Mario Covas

Um hospital que incentiva o colaborador a crescer, promovendo processos seletivos. Um ambiente onde você é incentivado a aprender

Trabalho por quase 4 anos, entrei como auxiliar de enfermagem no setor de endoscopia e após 1 ano fiz o processo e fui promovida para técnica de enfermagem, onde trabalho no setor de auto adulto. Aprendi muito e continuo aprendendo pois vejo várias situações que contribui para o meu crescimento.

Prós

Crescimento

Contras

Cesta básica

Empresa muito boa para trabalhar e aprender a associar a teoria-técnica.

Sempre gostei muito do meu local de emprego. Acrescentou e vem acrescentando muito em meu aprendizado.

Empresa agradável, aprendi muitas coisas

aprendi muitas coisas, me desenvolvi muito bem minhas funções na empresa.

Prós

Experiência profissiinal

Contras

Salários, benéficos

Boa empresa para trabalhar

O hospital mario, por ser de alta complexidade, deu me a oportunidade de aprender vivenciar muitas experiencias. Tenho conhecimento da rotina administrativa, e gosto muito, pois tenho muita facilidade em aprender, além de ser muito comprometida com o que faço. Apesar de gostar muito da instituição, incluindo chefias diretas e indiretas, infelizmente não existe um plano de carreira, e isso faz com que me sinta estagnada. E tenho necessidade de alçar voos maiores.

Prós

CHEFIA FLEXÍVEL.

Contras

NÃO EXISTIR PLANO DE CARREIRA

5 estrelas

como meu primeiro emprego nesta instituição aprendi muito.todos nós nos doavamos com carinho as nossas funções,o dificil era ssaber que as vezes perdiamos um paciente, e o agradavvel era receber um sorriso de agradecimento,e saber que voce fez parte da recuperação de pessoas que as vezes chegavam sem muito convicção que sairam bem da infermidade,isso era muito gratificante.

Prós

restaurante na empresa

Empresa Boa Local Agradável

Meu primeiro local de emprego na área da Enfermagem aprendi bastante local agradável e pessoas fáceis de lidar

Prós

VA, VR

Contras

não tinha convênio

Em geral me serviu para um otimo apredizado.

Estagiar no hospital mario covas me serviu para um otimo aprendizado, fiquei bastante tempo e consegui sair de la com bons conhecimentos .

uma ótima empresa

sim uma empresa muito boa de se trabalhar uma ótima dinâmica de grupo.

Prós

sim uma ótima refeição no local

Contras

não fornece vale refeição

EMPRESA COMPROMETIDA COMA SAÚDE

ÓTIMO LOCAL PARA SE TRABALHAR PENA QUE SÓ ESTAGIEI LA PELA FACULDADE

pra mim umas da melhores Instituições,

para mim foi tudo, o meu começo e aprendizado foi lá, aprendi como lidar com não só os clientes mas os acompanhantes, e a trabalhar com humanização, respeitando hierarquia e padrões institucionais, direção e gerência, nada a declarar, meus colegas de trabalho, hoje são meus amigos apesar de serem ótimos profissionais e pessoas,a parte mais agradável era um lugar que dava suporte e condições de trabalho, só tenho que agradecer.

Prós

regular

Contras

fornece sim

Empresa muito boa para se trabalhar

É um lugar agradável de se trabalhar, o que sei hoje foi tudo o que aprendi lá, a empresa é uma escola. Todos os que trabalharam comigo eram boa pessoas. Não havia nenhuma parte difícil em meu trabalho e a parte mais agradável do trabalho era ajudar o próximo e vê-lo indo embora saudável.

Prós

Havia refeição e cesta básica

Contras

Estacionamento dos funcionarios eram pago

Empresa òtima para se trabalhar

Uma Escola aprendi muitas coisas na vida profissional e pessoal, não havia parte difícil ,Lugar super agradável

Local ótimo para aprender e desenvolver os conhecimentos

O Hospital Estadual Mario Covas apresenta diversos tipos de leitos, com diversas patologias. Um ótimo local para aprender e estudar, por ser também um hospital escola. Aonde fiz também diversos estudos de casos e desenvolvi dietas melhoradas para a recuperação de devidos pacientes. Foi me dado uma certa liberdade para tomar iniciativa e desenvolver minhas estratégias e projetos em cada caso. Tive experiência em todos os setores do hospital, como: emergência, UTI, pediatria, oncologia, geriatria, centro cirúrgico, clínica médica, cirurgia bariátrica, quimioterapia, banco de leite, etc. Realizei avaliação antropométrica, avaliação do estado nutricional, prescrição, cálculo de evolução, estudos de casos, análise profundos dos casos, estratégias e reuniões semanais com equipe multidisciplinar. Local com uma ótima equipe de nutruicionistas, copeiras, cozinheira e toda equipe. Aonde andamos lado a lado dos nutrólogos; e também conhecemos e respeitamos cada paciente.

Prós

ótimo para obter conhecimentos, ótima equipe.

Contras

Sem salário.

boa empresa para desafios

empresa idonia que cumpre com seus compromissos, escola de aprendizado indispensável para vida profissional e pessoal. bom relacionamento interpessoal. empresa otima de prestar serviços.

Empresa agradável de se trabalhar

Todos os dias eu chegava conferia os pacientes nos leitos se batia com os do sistema, verificava se avia alta, caso tivesse marcava o retorno(se o medico solicita-se) e entrava em contato com o familiar do paciente para vir busca-lo, encaminhava pedidos de exames, retirava pedidos de exame de pacientes internado, fazia solicitação de medicamentos e materiais hospitalares para a equipe da ala, retirava paciente do sistema quando de alta e montava prontuario dos pacientes transferia e encaminhava para faturamento.

Prós

Contras

Não tenho

empresa super pra trabalho

dias corridos e cansativos porem construtivos, a cada dia aprendendo mais com os pacientes e funcionarios,a direcao ausente mas sempre pronta para ouvir,amigos de trabalho excelente

Prós

refeicao na empresa

Contras

sem coonvenio medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Estadual Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Estadual Mario Covas com