Avaliações de funcionários da empresa Hospital Estadual Mario Covas

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 58 avaliações

Empresa dinâmica; trabalho em grupo

Acolhimento; equilibrio entre o trabalho e vida pessoal; Diversidade;Colaboração em equipe;Orgulho em pertencer ao Hospital Estadual Mário Covas. Ponto ruim: Salário defasado , sem benefícios.

Prós

Refeição no hospital

Contras

Salário defasado

excelente hospital, equipe multidisciplinar muito interagida a favor do paciente

Excelente experiência, demanda de pacientes de alta complexidade, equipe empenhada e integrada a favor da melhora do doente.

Prós

alta demanda diferencial de parologias de alta complexidade

Contras

grande lista de espera para atender a demanda regional

foi otimo para meu crescimento proficional

A rotina tinha grade variedade de exames, e pacientes com grande dificuldades,sem contar que seu porte me permitil a passar por varios setores da radiologia

Dinâmico

Ótimo para aprender,bom relacionamento interpessoal gerencia e funcionários,esclarecimentos com pessoas competentes de toda rotina do setor

Prós

Beneficíos

Contras

RH

Empresa preocupada com a qualidade da assistência prestada e aprimoramento de seus profissionais

Empresa preocupada com a qualidade no atendimento prestado, realiza palestras e cursos de aprimoramento profissional para melhor desempenho da equipe, profissionais qualificados para exercer as competências designadas.

Prós

Colegas de trabalho, gerencia acessível supervisão presente

Contras

não oferece convenio medico

Percepções sobre a empresa Hospital Estadual Mario Covas

Empresa Dinâmica estável

Empresa rotineira, com poucas oportunidades de promoção, colegas ótimos, mas depende de si próprio para criar amizades,

Prós

Refeitório, cesta basica, vale transporte.

Contras

sem promoções, estagnação no cargo.

Minha primeira oportunidade

Só tenho a agradecer a esta instituição que me acolheu e me ensinou tudo o que eu sei hoje e me tornou uma profissional completa. Foram apenas 3 anos dedicados ao hospital, mas muito bem aproveitados. Era uma ambiente agradavel de se trabalhar, onde todos se ajudavam, igual a uma familia. Equipe de Enfermagem muito trabalhadora e pronta pra te ensinar o que precisasse. Mas infelismente por um motivo de doença na minha família optei por não fazer mais parte do quadro de colaboradores, justamente por no momento não poder fazer uma contribuição de 100% do meu trabalho, e não queria atrapalhar o andamento da Instituição.

Prós

Refeição na empresa, cesta básica

Contras

Não fornecia convênio

E uma empresa boa de se trabalhar o problema e a estrutura e falta de oportunidades e reconhecimento e a renumaração baixissima

O dia a dia e um pouco estressante porque ficamos o dia todo em pe , o lugar do arquivo e super abafadocom pouquissima ventilação , parece que quem trabalha nesse setor e esquecido, quando fazemos integração nem aparece o setor do same, e muito grave isso, sem contar a falta de preocupação com os funcionários ou seja reconhecimento, entre outros

Prós

Almoçamos na empresa

Contras

não fornece convenio medico, nem outros beneficios

ambiente agradável,adoro trabalhar com atendimento ao público.

com o atendimento ao público nós aprendemos como lidar com as pessoas tanto com os pacientes como com os colegas de trabalho. temos uma chefia que conversa com seus funcionários procura nos entender e nos ajudar,não é fácil trabalhar com pacientes,todos vem com uma situação e um problema diferente,temos que nos dedicar para ajudá-los. gosto de trabalhar com o público gosto de ajudar as pessoas no que eu puder.

Contras

nao fornece convenio

empresa focada em aulixiar pessoas publicas

rotinas administrativas bem dinamicas junto com a area de enfermagem, temdo pouco auxilio de direção e gerencia, otimo pessoas a sua volta no ambiente de trabalho.

Prós

refeitorio

Contras

sem convenio médico, convenio odonto, seguro de vida.

Agradavel

Bom ambiente de trabalho,foi um emprego por contrato temporario onde aprendi muuitoo com cada um que trabalha la e com os pacientes tambem.Meu primeiro emprego com pacientes graves.

Empresa ótima para se trabalhar e dinâmica.

É UM HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIBILIDADE COM CLIENTES DE ALTO RISCO, TRABALHA COM: VISÃO; MISSÃO E VALORES.

empresa solida e muito boa de trabalhar

Ambiente calmo,salvo as intercorrencias,tipicas desse setor,onde mostramos o que sabemos e aprendemos todos os dias(maneiras de executar determinada tarefa,mas aprendendo que o modo que a colega executa e bom e chegamos ao mesmo lugar(bem estar do cliente/paciente),trocando as chamadas experiencias)todo o grupo,desde os colaboradoras da limpeza aos plantonistas,realmente formavam uma equipe onde sem o outro, nao consiguiria realizar meu trabalho de forma satisfatoria,o mais dificil e a integracao com todos,a forma de ser recebida e acolhida pelo grupo ,a mais agradavel e quando vc percebe que conseguiu se adaptar ao conjunto, somando,e sabendo que todos temos diferenças em temperamento ,comportamento,pensamentos,porem todos com o mesmo comprometimento.

Prós

alimentação no local

Contras

pagar valor alto pela refeicao

Empresa com ambiente favoravél

Espirito de equipe,condições para trabalhar,suporte de superiores

Prós

remuneração e condições de trabalho

Contras

falta de funcionários

Empresa muito boa otimo local de aprendizado e aperfeicoamento de suas atividades

Otimo local onde pude obter total conhecimento e aperfeicoamento de meus trabalhos, equipe boa dinamica e acima de tudo compreensiva boa relação entre chefia e funcionario

A minha avaliação é boa ,só tenho a agradecer

Me ofereceu a oportunidade de plano de carreira (técnico de enfermagem),UTI de alta complexabilidade aprende-se todos os dias uma coisa novas, tenho orgulho de fazer parte da melhor equipe,supervisão flexível e e enérgica quando necessário, o mais difícil é a falta de funcionário, o que agrada é no final do plantão o dever da missão cumprida, deu tudo certo!

Prós

salario em dia

Contras

falta o convenio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Estadual Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Estadual Mario Covas com