HOSPITAL IFOR

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL IFOR

Empresa dinâmica e agradável!

É em perfeita sintonia na equipe que se conquista ótimos resultados...

É uma boa empresa

Gostei de trabalhar no local , uma boa empresa agradável de se trabalhar , na época eu tinha um ótimo gestor , amigável e Educado, se eu tivesse uma oportunidade , com certeza voltaria .

Prós

Contras

Alimentação no local, ótima

Percepções sobre a empresa HOSPITAL IFOR

empresa intensa , ótima para se trabalhar

trabalho corrido as vezes , mas agradável ,aprendi a fazer exames ,aprendi a lidar com o publico ,trabalho com segurança ,fiz ótimos amigos

Boa empresa rede dor excelente sem nenhum problema ao longo da minha vida profissional dentro da instituição

Empresa séria

Trabalhar nesta empresa nos contempla senso de trabalho em equipe, amizade, e faz com o trabalho surta efeito de forma positiva.

Ambiente agradável de se trabalhar

Ótimo local de trabalho com possibilidade de crescimento e aprendizado! Cultura empresarial focada na boa motivação e bem estar dos pacientes e funcionários.

Prós

Contras

Falta de flexibilidade de horário

agradavel de trabalhar

local de ótimo aprendizado, com rodizio de setor, excelentes profissionais da área da saúde

Prós

fácil acesso

Contras

não oferece vale refeição

boa parte dos anos foi um bom lugar para trabalhar

Trabalhei durante 13 anos nesse Hospital onde me deparei com profissionais altamente capacitados onde tive uma relação de amizade com Boa parte deles,aprendi bastante com eles como também transmiti os meus conhecimentos.

Prós

bom hambiente de trabalho.

Contras

falta de valorização ao profissional

empresa ja foi boa de se trabalhar

trabalho bem produtivo digitalizacao de fichas o dia todo com muitos responsabilidades com prontuarios

Uma empresa com profissionais competentes e agradável de trabalhar

A empresa é uma referencia no ABC, nós colaboradores tínhamos suporte disponível, um ambiente agradável e de uma rotina dinâmica, clientes satisfeitos com os profissionais que no qual lá trabalham

empresa otima para aprender.

ótima empresa para se trabalhar, adquirir, conhecimentos em geral, excelentes profissionais.

Prós

sim

Contras

nao

empresa dinamica e boa de trabalhar

local bem movimentado , bastante procurado mas um ambiente muito bom para se trabalhar,aprendi muitas tecnicas posicionamentos eme relacionar com todas as pessoas, a gerencia escuta os funcionarios e da a oportunidade de crescimento , da para fazer um plano de carreira, nao tenho do que reclamar tudo é agradavel.

Prós

Contras

o convenio é dividido

Aprender

Nesses 5 anos que estou no hospital Ifor consegui aprender muitas coisas, aprendi como lidar no mercado de trabalho, aprendi a lidar em grupo. hoje busco novas experiencias e metas para atingir meus objetivos.

Ambiente muito famíliar

Um ótimo lugar para trabalhar, ambiente muito familiar com grandes oportunidades de crescimento.

Trabalho numa empresa de preza pela saúde de seus clientes, pra mim isso é de muita valia, vai a favor de meus princípios, isso é ótimo, trabalho com

O hospital nos dá recursos pra trabalhar em prol de seu bem maior; o paciente, chefias que indicam rumos pra seguirmos, aparelhagem de primeira linha, cursos de aprimoramento, nos munindo assim com ferramentas pra nos preocupamos somente com o bem estar do paciente.

Prós

Melhores ferramentas possíveis pra trabalharmos

Contras

Pouco espaço, afunilando os atendimentos

Hospital IFOR

Otima empresa para aprendizado, profissionais qualificados sem reclamações sobre a mesma

otima empresa para trabalhar.

Uma empresa muito agradável para se trabalhar , com bastante funcionários com um grande fluxo de pacientes e médicos ,ali eu aprendi praticamente tudo oque sei por que foi onde fiz meu estagio e meu primeiro emprego na área , a gerencia é boa e aberta a diálogos, fiz muitos colegas pois todos são bem companheiros e a maioria pró ativo , não existe parte difícil , e o mais agradável é o reconhecimento do seu trabalho.

Prós

vale alimentação e convênio

Contras

não fornece alimentação para radiologia

Empresa dinâmica boa de trabalhar

Dia de trabalho corrido, sempre bastante coisas para fazer. Aprendi a lidar com uma equipe de trabalho onde cada um fazia a diferença.

Prós

Uma empresa com ótimo ambiente de trabalho e bons funcionários

Um ótimo lugar para trabalhar, bem profissional e tranquilo

Empresa que se da Liberdade de desenvolver suas competencias

Ótimo ambiente de trabalho Condições de desenvolver novas habilidades. Empresa em crescimento.

Prós

Liberdade para trabalhar

Contras

empresa familiar

Uma otima empresa

meus dias de trabalho agradáveis e produtivos e evolução profissional. Aperfeiçoamento de técnicas em aparelhos gessados específicos. Sobre a direção e gerência: De um idoniedade fora de serie. Com meus colegas de trabalho sempre tive um bom relacionamento Honestamente não encontrei dificuldades . O aprendizado e a satisfação de realizar um bom trabalho.

Prós

Todos os beneficios oferecidos aos funcionarios

Contras

No meu ponto de vista não há pontos negativos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL IFOR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL IFOR com