Avaliações de funcionários da empresa Hospital Igesp

Encontramos 121 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 125 avaliações

Empresa boa com chances de crescimento profissional, salário baixo .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com equipamentos excelentes , materiais e insumos ali a nossa disposição, cursos excelentes e treinamentos aos funcionários .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acredito que falta de funcionários tendo que as vezes passar do horário de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente harmonioso , eles investem no funcionário com cursos , treinamentos , chances de crescimento profissional, mas o salário é baixo .Como é um dia típico para você na empresa?Corrido , estressante, atenção dobrada .

Ótima gestão, hospital com ideias arcaicas

Gestão excelente, super empenhada e com maior autonomia pra trabalharmos conforme nossas condutas. O hospital peca pelo salário precário e má condução da equipe no que tange aumento do quadro de funcionários e valorização financeira

Pior empresa particular para se trabalhar

Sem chance, empresa tóxica, acaba com a saúde mental dos funcionários, assim como a unidade de são Paulo. Chefia médica é agressiva e a de enfermagem pior ainda. Os enfermeiros assistenciais são péssimos e a coordenação é preferencial a quem se sujeita a ser pisado. Tomar café no banheiro, sem direito as suas pausas para banheiro e ir beber água por pressão direta, assédio moral, entre outros fatores.

Prós

Paga um salário

Contras

Tudo citado acima, acrescentando o que alguns funcionários processaram.

Boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios são e nada mais. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A liderança muito tóxico, ambiente muito pesado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura ultrapassado, tóxico não sabem lidar com pessoas, deixa muito a desejar Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, desumano, pesado

Linha fe producao

Ruim, muita cobranca pra pouco salario.. nao pode sentar se quer 13h em pé, sem poder tomar café, comer alguma, sem pausa pea café/lanche.

Prós

Cesta, vr convenio

Contras

Gestao, trabalho escravo sem se quer sentar

Percepções sobre a empresa Hospital Igesp

Empresa fornece convênio e trata muito bem os colaboradores quando necessitam de cuidados médicos.

Pagamento em dia, benefícios bons.Fica a desejar em relação à oportunidade de Técnico de Enfermagem interno, para os Auxiliar de Enfermagem.

Prós

Benefícios são bons.

Contras

Pouca oportunidade interna para Técnico de Enfermagem. Por esse motivo me desliguei da empresa.

Super recomendo, sou muito feliz trabalhando lá, me realizo profissionalmente, a cada dia.

Agradável e intenso

Ambiente intenso porém bomÉ corrido porém vale a pena

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Boa para trabalhar. Pessoas adaptáveis, ambiente leve e agradável.

Ótima empresa pra se trabalhar.. poderia ser melhor se mudassem a gestora do atendimento que é péssima.

Trabalhei por 3 anos e nunca tive problemas na empresa.. excelente coordenadora que essa sim era uma verdadeira Lider.. um maravilhoso supervisor que não deixava nada a desejar. Pena que não posso dizer o mesmo da gerente que entrou que é péssima como profissional principalmente.

Prós

Contras

Baixo valor

Empresa ainda muito a melhora especialmente a gerência

Prefiro não fazer nenhuma avaliação dessa empresa

Prós

Muito poucos

Contras

Não da oportunidade de crescimento na empresa

Dependendo quem tiver como gerente e responsável pela hotelaria o hospital é muito bom de trabalhar..

Boa sorte para quem entrar para trabalhar lá.otimo

Muito bom trabalhar nesta empresa

Plano de carreiraAjuda financeira com a faculdadeHorário bom para conciliarBoa gestãoMe ajudou quando estive doente Sou feliz por fazer parte

Essa eu indico

A empresa tem ótimos benefícios tem um bom convênio eu indico são bons pagadores fica no lugar estratégico de fácil acesso,

Contras

Empresa com ambiente acolhedor e familiar

Empresa com acolhimento, crescimento e sucesso. Busca aperfeiçoar o colaborador com oportunidade de fazer faculdade com desconto pela Fasig, para crescimento profissional.

Ambiente profissional

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, pois consigo conciliar minha vida pessoal com o trabalho, tenho uma supervisão parceira que age com a ética e senso de justiça, além de estar sempre nos auxiliando em todas as situações, recomendo sempre!

Prós

Deveriam melhorar o espaço de descanso dos colaboradores

Contras

Não há refeitório para os colaboradores

Empresa agradável equipe maravilhosa!

Estou realizada em fazer parte desta instituição!!!

Maravilhosa

Humanizada respeitando o profissional e seus clientes. Oferecendo cursos complementares para os funcionários com cada sua expectativa de profissional.

Prós

Empresa dinâmica e agradável.

Empresa coperativa para com todos os funcionários e muito prestativa

hospital igesp

Um otimo hospital atrabalhar não reclamar so elogiar

Prós

otimo

Contras

nada

Empresa agradável de se trabalhar

O Local conta com treinamento constantes, materiais e equipamentos de ponta, bem como profissionais competentes. Por zelar pelo treinamento de seus colaboradores, pude aprender bastante sobre protocolos de atendimento e selo de acreditação.

Prós

Região de fácil acesso

Contras

Valor baixo de vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Igesp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Igesp com