Hospital Infantil Pequeno Príncipe

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Infantil Pequeno Príncipe

Nota 10 na minha opinião

Foi muito bom pra mim,ter trabalhado no Hospital Infantil Pequeno Príncipe onde pude aprender muito,sempre indico amigos que queiram trabalhar na área área de saúde e farmácia fiz muitos amigos que mantenho contato até hoje,essa instituição fez parte da minha e continuará,sempre que puder ajudar de alguma forma estarei a disposição,só tenho a agradecer

Dinâmica e muito agradável de trabalhar

Empresa consolidada, com cultura organizacional incrível, prezam pelos pacientes, familiares e colaboradores, ambiente com trabalho intenso, mas muito colaborativo.

Prós

Escala; flexibilidade; Gerencia;

Percepções sobre a empresa Hospital Infantil Pequeno Príncipe

Empresa que preza muito pelos seus funcionários, excelente local para trabalhar

Aprendi como é a rotina de um laboratório de analises clínicas de uma hospital do porte go HIPP. Aprendi sobre a rotina de hematologia. Triagem de amostras.

Uma boa empresa, porém a gerência deixa muito a desejar.

É uma empresa boa de se trabalhar, porém a gerência peca muito referente a vida pessoal onde carregam tudo lá para dentro.

Prós

Vale alimentação é bem alto

Contras

Gerência sem conhecimento suficiente para liderança.

muito bom

atendimento na recepção tanto por telefone como pessoalmente cuidando do agendamento de exames e liberação do mesmo, organização dos exames e entrega

Prós

refeição e convênio

Agradavel

Agradável, ambiente bom e ótima equipe. Aprendi a me esforçar para fazer tudo da melhor maneira possível.

Prós

Meio Periodo

Contras

Plantão por escala

Hospital de grande porte, equipe dinâmica e prestativa

Dia típico: Realizar seu turno com intercorrências e terminar seu serviço no prazo. Aprendi: Trabalhar em equipe. Gerência: Sempre disposta a ajudar e esclarecer dúvidas. Colegas: Sempre prestativos. O mais difícil: Quando ocorre muitos internamentos. Mais agradável: O sorriso das crianças quando estavam melhores.

empresa dinamica, preocupada com funcionarios

local de trabalho delicado, com preocupaçao com pacientes, bem organizado, funcionarios bem treinados, nao tenho reclamaçao quanto essa empresa

Prós

interessada com os funcionarios

Contras

nao fornece vale alimentaçao

Empresa Agradável para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, aprendi tudo sobre atendimento, colegas de trabalho e gerencia muito sociáveis.

Prós

Contras

Baixo salário

boa

trabalhei 3 meses nesta empresa sai da empresa por falta de adaptação .

Prós

otima

Contras

nada

Agradavel

Empresa agradável e dinamica. Os colegas são muito competentes.

Empresa humana, responsável e agradável de se trabalhar

Os dias de trabalho geralmente corridos, com momentos de calmaria, onde se exige ser empática com os clientes e ter paciência. Foi meu primeiro emprego, onde aprendi a base de tudo que sei, fiz amizades para a vida toda. No entando, como trata-se de hospital infantil, vi o sofrimento das crianças e seus familiares constantemente, o que torna o trabalho mais difícil, mas vi também muitos exemplos de superação que me serviram de exemplo.

Prós

plano de saude, programas anti-stress para funcionários e muitas amizades

Contras

poucas promoções de cargo e insatisfação com o salário

Era uma empresa agradável para se trabalhar

Trabalhava a noite era mais tranquilo. Ali aprendi muito como lidar com o ser humano, me entendia muito bem com a direção e os colegas de trabalho. Aparte mail difícil era tarde da noite quando chegava cliente exaltado e o médico as vezes demorava atender, porém a parte mais agradável era a convivência entre os colegas e as amizades que se conquistava no trabalho entre colegas e clientes.

Prós

nos entendiamos muito bem.

Contras

refeição e lanches era na própria empresa. não fornece vale refeição, vale transportes, planos de saúde, cesta básica e outros benefícios.

Empresa que exigia muito desenvolvimento e competência dos seus colaboradores.

Dia tipico de trabalho: Fechamentos de mes; Empresa exigia rigorosamente fechamentos corretos para não haver comprometimentos financeiros.Aprendizado: Desde parte técnica farmacêutica até Gestão financeira, Gestão de pessoas, tomada de decisões.Diretoria/Gerencia: Sempre apoiava ao Coordenador de farmácia e suas decisões, confiava altamente no trabalho do coordenador e dava carta branca para tomada de decisões.Parte mais dificil: Gestão de pessoas.Parte mais agradável: Comprometimento dos colaboradores, com consequente visão dos resultados do setor.

Prós

localização, refeição na empresa, depósito de confiança da gerência e diretoria.

Contras

não fornecia vale-refeição, salários abaixo do mercado de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Infantil Pequeno Príncipe". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Hospital Infantil Pequeno Príncipe por local