HOSPITAL INFANTIL SABARÁ

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL INFANTIL SABARÁ

Empresa salário compatível e benefícios

Empresa ótima para trabalhar, feedback, crescimento profissional, treinamento, salário e benefícios , clima agradável, fácil acesso próximo metrô e ponto de ônibus

Empresa ok

Salários em dia, poucos benefícios. Dia a dia sem comunicação efetiva.

Prós

Salários em dia

Contras

Falta de comunicação interna

Empresa ótima, depto. de Hospitalidade ruim

O Hospital é um ótimo lugar para trabalhar, apesar de ser pequeno tem grande potencial de expansão. O departamento de Hospitalidade é que não é recomendado para se trabalhar, não parece a altura da instituição, com uma gestão ruim que não enxerga os funcionários como pessoas somente como números.

Prós

Bons benefícios

Contras

Carga horária inflexível, salário de concierge abaixo do mercado

Ótimo ambiente de trabalho

Já fiz parte da História desta empresa gostaria de retorna a ela novamente

Prós

Eficiente

Bom.

Hospital bom, infantil tratamento de qualidade com ótimos profissionais.

Prós

VR, VA, CONVENIO MEDICO PORTO SEGURO, CARTÃO FARMÁCIAS.

Contras

FUNCIONARIOS VELHOS DE CASA INSEGUROS QUE TENTAM ATRAPALHAR NOVOS FUNCIONÁRIOS, LIDERANCA COM FAVORITISMO, ALGUNS FUNCIONARIOS COM FALTA DE IMPATIA.

Tenho muita Gratidão nessa empresa maravilhosa ,lá consegui minha formação profissional, promoção com oportunidade de crescimento .

A kid'd place

We typically take care of lots of kids with all kinds of abdominal pains and we each day we learn a different cause for it. As with the other diseases, there is much case discussion with the clinicians and pediatric surgeons.

Ótima Empresa

Empresa com olhar diferenciado aos colaboradores e aos Pacientes. Ambiente agradável e acolhedor.

Empresa intensa

Bom local para ter acesso a novas tecnologias, porém a gestão geral ainda está caminhando para ser digna e decente.

Ótimos suporte de trabalho,empresa de grande porte com visão e valores colocado em prática.

Ambiente muito estressante

Muito insalubre, líderes muito incompetentes. Porém ambiente educação dos funcionários muito agradável.

Prós

Biente de trabalho e salário e benefícios excelentes.

Contras

Líderes muitos ruims.

Uma ótima empresa para o crescimento profissional

Dão liberdade para se aprender em todos o setores. Um ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente.

Hospital referência. Ótimos profissionais, qualificados e capacitados.

Empresa ótima de trabalhar, indicaria, ótima gestão

Horário acessível, salário, gestão e empresa ótima de se trabalhar, oferece cursos e treinamentos

Prós

Vale alimentação e refeição, convênio médico e odontológico

Empresa ótima para se trabalhar

Apenas faço voluntariado nao tenho vinculo empregatício com a empresa.

Empresa em.crescimento e falta espaço fisico

Empresa não tenho que.reclamar , meu gestor otima.pessoa . Esta crescendo , e abrindo oportunidades para outros profissionais

Prós

VR era valor baixo para o local aonde fica o hospital

Contras

Ajudar o profissional em bolsa de estudos

Instituição Voltada para a Criança e Adolescente

O Sabará Hospital Infantil tem como missão prestar serviços de saúde para crianças e adolescentes com ética, alta qualidade, conforto e segurança, num ambiente motivador para cuidadores e parceiros, buscando constantemente a atualização científica e tecnológica. Dos 05 anos prestados e dedicados, só a agradecer pela oportunidade.

Prós

Beneficios

Contras

Alta rotatividade

Empresa muito boa só não é perfeita devido você ter que se dedicar exclusivamente ao trabalho deixando de lado sua vida pessoal, porém tem um clima muito agradável, ótimo ambiente de trabalho

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Carga horária

Agradável de trabalhar!

Empresa agradável de trabalhar,vida bem estar do funcionário.

Prós

Salário ótimo

Contras

Não oferece refeição

Otima Empresa para se Trabalhar

Bom a empresa oferecia : ambiente de trabalho confortável , com espaço para refeições , assistência medica para os dependentes , na área de trabalho atendimento a vários convênios , aprendizado de como solicitar e obter autorizações para o atendimento ao cliente , sempre com a supervisão dando suporte nos atendimentos , empresa nacional com crescimento e dando oportunidades de crescimento aos seus colaboradores , alguns dias no atendimento pessoal a demanda no mesmo era muito grande e falta de um quadro clinico maior para atender o publico, quando todos os pacientes eram atendido e o reconhecimento do paciente e seus familiares pelo trabalho prestado .

Empresa dinâmica, ótimo ambiente de trabalho.

Empresa boa para trabalhar, lá tive oportunidade de aprender algumasobre funções diferentes e a rotina de umà grande empresa, no caso grande hospital.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL INFANTIL SABARÁ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• HOSPITAL INFANTIL SABARÁ