Hospital Israelita Albert Einstein

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Encontramos 831 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 918 avaliações

Percepções sobre a empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Ideal para quem quer seguir plano de carreira.

Não indico cargos que se enquadrem ao 4ss como governança, lhe exigem muito e trabalham com funcionários contados e sobrecarregando os demais, agora em outros segmentos é sensacional. Boa sorte.

Prós

Salário em dia, comida é boa, muitos funcionários são ótimos profissionais.

Contras

Foi como citei, cargos no entreposto ou governança é frustrante, o Entreposto é um local desassistido e a liderança é cruel.

A empresa tem uma estrutura maravilhosa em sua Matriz, que deveria ser equivalente aos demais postos de trabalho que levam a marca.

Adorei fazer parte do time por quase 3 anos, a equipe que trabalhei foi essência para essa contribuição de opinião, os ganhos também em muito contribuíam para essa satisfação. Porém na minha opinião faltou uma melhor estruturação nós ambientes de trabalho, investimento em pessoal para manter o padrão de qualidade exigido.

Prós

Salário atrativo e localização.

Contras

Falta de estrutura no ambiente de trabalho.

Uma empresa ótima para trabalhar

Umas das melhores empresas que trabalhei até hoje , não vejo a hora de voltar .

Prós

Contras

Oferece vale refeição para quem trabalha em unidade externa

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e grande parceria entre os funcionários.

Prós

Refeitório

Contras

Refeitório e lanchonetes onde podemos escolher o que comer.

Empresa na qual você se sente realizado

Trabalhei a 7 anos nesta empresa e me realizei muito,me arrependo de ter saído em 2019 por motivos pessoais no qual me levaram a tomar a decisão de sair.

Empresa q valoriza o colaborador

Empresa ótima para trabalhar, me viabilizou cursos importantes e cuidou de mim qdo precisei

Prós

Benefícios e ambiente

Contras

Cobrança desnecessária e em excesso

A melhor empresa para se trabalhar, o que estraga são as pessoas, mas a Instituição é maravilhosa!

Eu sou apaixonada pela Instituição, missão e valores... mas o ser humano coml sempre, estraga tudo!

Prós

Missão e valores da empresa Salário e benefícios

Contras

Os gerentes, os seniors que na maioria das vezea são pessoas arrogantes e prepotentes.

A experiência que tive foi muito boa para meu crescimento proficional e pessoal.

Tive a oportunidade de praticar a empatia, para com todos e ter uma outra visão, do que ocorria dentro de um hospital. Foi gratificante trabalhar em equipe.

Prós

Eu mesma levava pois tenho restrição.

Contras

Sim eles forneciam.

Empresa Corporativista e tentando melhorar cultura de inclusão.

Avalio como uma boa empresa para trabalhar, de forma geral o salário cai sempre na data certa, os benefícios são bons, e a empresa está tentando melhorar a cultura de inclusão.

Empresa,tranquila para trabalhar

Enquanto trabalhei na empresa ,aprendi muito , dei o melhor para cumprir minhas função,

Prós

Justa

Contras

No meu caso, por trabalhar perto de casa, almoçava em casa

Dinâmica, investidora, participativa,inovadora

Da oportunidades para a funcionários de crescimento, investe em cursos para funcionários, disciplina, benefícios como saúde mental e física .

Prós

Refeição no local, cursos de aperfeiçoamento

Contras

Algumas regras judaicas

Incompetência

Aqui em Goiânia os gestores são egocêntricos. Falta um trabalho de treinamento e desenvolvimento das competências dos colaboradores. Os gestores principalmente da minha área não tinham sequer o conhecimento da área e não aceitavam cumprirmos o procedimento interno da empresa, faziam vistas grossas para os problemas. Enfim falta-lhes competência e habilidades p estarem onde estão.

Prós

escala de trabalho

Contras

salário, benefícios, empatia não possuem.

A melhor empresa para se trabalhar.

Trabalhei de 2002 a 2014. Por força das circunstâncias foi encerrado meu contrato, como tudo tem início, meio e fim.Sem dúvida a melhor empresa para se trabalhar, em todos os aspectos.

Ótima empresa, ambiente profissional e agradável.

Trabalhei em uma grande empresa, com ótimos profissionais e boas oportunidades de crescimento.

Dinâmica e agradável

Uma empresa que oferece um bom resultado para o profissional seja de qualquer setor , no ensino e cursos profissionalizantes, insentiva no crescimento profissional para os seus colaboradores e bem estar

Prós

Refeição na propria empresa

Contras

A jornada de trabalho para alguns setores

A empresa é boa, mas a equipe distrata quem chega depois.

Profissionais em competitividade e superioridade com quem esta começando. Tratam com arrogância, humilhação e discriminação, gestores e superiores com pouca empatia e desrespeito com alguns e prioridades e regalias a outros.

Prós

Hora extra

Contras

Dispensa funcionários sem feedback, sem motivos

A empresa é simplesmente fantástica, os padrões fogem da realidade, outra estrutura, ambiente, Parabéns aos colaboradores que fazem do Einstein um atendimento de excelência.

Prós

Tudo é resolvido

Contras

Tudo digitalizado, acho que dificulta um pouco

Empresa agradável de se trabalhar.

Apesar do baixo salário, a empresa incentiva a participação em cursos internos de capacitação profissional, mas possui um uma excelente cesta de natal.

Eu adorei fazer parte dessa Instituição, mostrar meu esforço individual e buscar aprender continuamente.

Excepcional

Excelente empresa em todos os sentindo, lugar, ambiente,benefícios, salário, crescimento, enfim é o melhor emprego da sua vida, um sonho, e sem contar que a sua experiência no einstein enriquece seu currículo.

Prós

BENÉFICOS SALÁRIOS, ESTABILIDADE.

Contras

NÃO HÁ UM

Empresa excelente

Gostei muito de trabalhar com ela, empresa muito boa , salários bons, benefícios.

Prós

Refeição na empresa, eu gostava

Contras

Vale alimentação muito pouco

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Israelita Albert Einstein". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

4.2