Hospital Israelita Albert Einstein

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Encontramos 889 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 977 avaliações

Empresa Dinâmica e agradável

O Hospital Israelita Albert Einstein, é uma empresa de religião, tem algumas culturas. Mas isso não deixa de ser um desafio, pois eles estão a procura de talentos, pessoas qualificadas e não importa seu gênero, seu estilo, sua religião ou cor.

Contras

Não fornece VR

Empresa super renomada.

Empresa sensacional, um orgulho para quem tem a oportunidade de fazer parte dessa família Eistem.

Percepções sobre a empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Ótimo

Estou tentando volta Minha experiência de trabalhar no Albert Einstein foi excelente foi contratos sim mas eu aprendi bastante e pretendo retornar a empresa

Empresa da oportunidade

Empresa boa com ótimo plano de carreira assistente médica e trabalho em equipe

Prós

Passar na rede einstein

Contras

Não tem VR pra unidade do morumbi

Ótima empresa em tudo

Ótima empresa para se trabalhar e muitas oportunidades de crescimento profissional e se preocupam muito com o bem estar do funcionário

Empresa muito dinâmica e cooperativa.

Experiência única e aproveitosa, um aprendizado renovador e útil profissionalmente.

Melhor empresa

Aqui você tem todo suporte para crescimento profissional.

Excelente empresa, sai por ocasião de minha aposentaria

Ótima empresa, excelentes benefícios, preocupada com bem estar do funcionário e com sua saúde.

Prós

Ótimos salário e beneficios

Contras

Algumas pessoas tem dificuldade de entender que por estarem no melhor hospital da América Latina, não são deuses

Empresa boa de se trabalhar mais cm alguns líderes confusos de se trabalhar no dia a dia

Ótimo lugar de trabalho tirando o estresse e a mal organização de alguns líderes que no meu ponto de vista não tem preparação para liderar e o Einstein teria que rever o tipo de profissionais que aderem para a função

Pessino

Horivrl não gostei pesismo nada a haver isso nada mesmo não tem como falar tudo mas não gostei

Ótimo lugar para trabalhar em equipe. Líderes muito atenciosos e prestativos com os colaboradores.

Empresa tranquila e ambiente agradável

Em geral os funcionários eram muito gentis, fornecendo um ambiente harmonioso para trabalhar. Facilidade na solução de problemas.

A melhor empresa para trabalhar

Empresa valoriza os seus colaboradores, incentivando na sua carreira. Paga muito bem e tem varias oportunidades de crescimento

Prós

MUITOS BENEFICIOS

Contras

NENHUM

Ótima empresa para se trabalhar

Melhor lugar que já trabalhei.Um ótimo salário, com benefícios e crescimento profissional. Bons benefícios em geral.

Prós

Bom salário, oportunidades

Contras

Nada contra

Empresa com bons benefícios.

Empresa muito boa, porem os colaboradores não são receptivos com os novos colaboradores.

Prós

Salário muito bom.

Contras

Equipe de trabalho não trabalha bem com os novos colaboradores

Ótimo local

Amo está no Einstein e ter o DNA do maior hospital da América Latina

Hospital Israelita Albert Einstein

Um empresa excelente de trabalhar, eu amei estar com aquela equipe maravilhosa que sempre está disposta a ajudar.

Sim muito boa pra trabalhar onde são oportunidades de crescimento para o funcionário

Ótima empresa pra se trabalhar ,cuidado com o funcionário .

A melhor lugar para investir em aprendizado e respeito a dignidade humana.

Eles investem muito em treinamento e equipamentos caríssimos, onde tudo necessita de aprendizado constante. Isso é tão sério pra eles, que tem a melhor unidade de treinamento de simulação realística do mundo. Isso vai desde reunião com as equipes, atores contratados para atuar e tirar dos colaboradores o máximo de cada um, ambiente virtual, com todo aparato de uma unidade intensiva. Isso era em 2011, imagina agora?

Empresa que se preocupa coma experiência do paciente e com o bem estar do colaborador.

Tenho orgulho em fazer parte do time EINSTEIN.Empresa que contribui para o crescimento profissional do colaborador, respeita a diversidade, oferece ótimos benefícios e salário compatível PM o cargo

Uma ótima empresa, visando o crescimento profissional de seus funcionários, dispõe de total segurança, oferendo plano de saúde e outros benefícios como um ótimo meio de transporte, oferecer boa alimentação, e se preocupa em cuidar muito bem de seus funcionários.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Israelita Albert Einstein". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Israelita Albert Einstein com