Hospital Israelita Albert Einstein

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Encontramos 823 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 910 avaliações

Empresa,tranquila para trabalhar

Enquanto trabalhei na empresa ,aprendi muito , dei o melhor para cumprir minhas função,

Prós

Justa

Contras

No meu caso, por trabalhar perto de casa, almoçava em casa

Empresa Corporativista e tentando melhorar cultura de inclusão.

Avalio como uma boa empresa para trabalhar, de forma geral o salário cai sempre na data certa, os benefícios são bons, e a empresa está tentando melhorar a cultura de inclusão.

Dinâmica, investidora, participativa,inovadora

Da oportunidades para a funcionários de crescimento, investe em cursos para funcionários, disciplina, benefícios como saúde mental e física .

Prós

Refeição no local, cursos de aperfeiçoamento

Contras

Algumas regras judaicas

Incompetência

Aqui em Goiânia os gestores são egocêntricos. Falta um trabalho de treinamento e desenvolvimento das competências dos colaboradores. Os gestores principalmente da minha área não tinham sequer o conhecimento da área e não aceitavam cumprirmos o procedimento interno da empresa, faziam vistas grossas para os problemas. Enfim falta-lhes competência e habilidades p estarem onde estão.

Prós

escala de trabalho

Contras

salário, benefícios, empatia não possuem.

A melhor empresa para se trabalhar.

Trabalhei de 2002 a 2014. Por força das circunstâncias foi encerrado meu contrato, como tudo tem início, meio e fim.Sem dúvida a melhor empresa para se trabalhar, em todos os aspectos.

Ótima empresa, ambiente profissional e agradável.

Trabalhei em uma grande empresa, com ótimos profissionais e boas oportunidades de crescimento.

Dinâmica e agradável

Uma empresa que oferece um bom resultado para o profissional seja de qualquer setor , no ensino e cursos profissionalizantes, insentiva no crescimento profissional para os seus colaboradores e bem estar

Prós

Refeição na propria empresa

Contras

A jornada de trabalho para alguns setores

A empresa é boa, mas a equipe distrata quem chega depois.

Profissionais em competitividade e superioridade com quem esta começando. Tratam com arrogância, humilhação e discriminação, gestores e superiores com pouca empatia e desrespeito com alguns e prioridades e regalias a outros.

Prós

Hora extra

Contras

Dispensa funcionários sem feedback, sem motivos

A empresa é simplesmente fantástica, os padrões fogem da realidade, outra estrutura, ambiente, Parabéns aos colaboradores que fazem do Einstein um atendimento de excelência.

Prós

Tudo é resolvido

Contras

Tudo digitalizado, acho que dificulta um pouco

Empresa agradável de se trabalhar.

Apesar do baixo salário, a empresa incentiva a participação em cursos internos de capacitação profissional, mas possui um uma excelente cesta de natal.

Eu adorei fazer parte dessa Instituição, mostrar meu esforço individual e buscar aprender continuamente.

Excepcional

Excelente empresa em todos os sentindo, lugar, ambiente,benefícios, salário, crescimento, enfim é o melhor emprego da sua vida, um sonho, e sem contar que a sua experiência no einstein enriquece seu currículo.

Prós

BENÉFICOS SALÁRIOS, ESTABILIDADE.

Contras

NÃO HÁ UM

Empresa excelente

Gostei muito de trabalhar com ela, empresa muito boa , salários bons, benefícios.

Prós

Refeição na empresa, eu gostava

Contras

Vale alimentação muito pouco

Empresa sempre na frente no quesito inovações na área da saúde hospitalar.

É um Hospital que te oferece todos os materias da melhor qualidade no mercado, tanto como proteção para você, quanto ao desenvolver assistência aos clientes.É um hospital que exige e te dá subsídios para você se qualificar constantemente e isso é pontuado em sua avaliação anual.É um ambiente agradável para se trabalhar .Único ponto negativo é as diferenças de condutas entre as lideranças dos setores.

Prós

Salário compatível com o cargo, benefícios oferecidos são muito bons.

Contras

Não existe plano de aposentadoria e nem estabilidade neste período

A empresa sabe trabalhar em grupo,e com isso todos crescem juntos

Foi maravilhoso, todos trabalham em equipe e é super organizado.

Muito boa

Está sempre ensinando todos estão dispostos a ensinar cada setor um aprendizado novo

Prós

Nao

Empresa com muita oportunidade

Para seguir carreira é uma empresa excelente.Trabalhar nessa empresa é se superar a cada dia, Uma oportunidade de aprender o que tem de m ais novo e tecnológico no ramo

Prós

Café na Empresa

Contras

Não tenho o que declarar

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Empresa maravilhosa para se trabalhar, profissionais de muita qualidade, a instituição te oferece o melhor para vc prestar um bom serviço, sem falar dos benefícios e salário que são ótimos.

Prós

Refeição no local e fretado que leva e trás sem nenhum custo

Contras

Não tenho nada a declarar

E um esexelente luga pra si trabalha

E um ótimo luga pra si trabalha e corrido mais e bom

Falsidade perseguicao panelinha e muota muita hipocrisia

A empresa e espetacular,mas as pessoas são poucas que valem a pena eles pregam algo que não cumprem. Muita aparência e pouca união trabalho em equipe nao existe e um tentando derrubar o outro.

Prós

Exlente empresa em recuperação

Contras

Horrivel em humnidade carisma.

Ótima Empresa para se trabalhar.

Gostei muito de atuar no hospital aprendi muito na minha área, o único desagrado éra somente o salário que não estava compatível com o mercado de trabalho externo, porém logo depois que saí equipararam com o salário da categoria.

Prós

Restaurante na empresa, ônibus fretado, prêmio variável, cursos de aperfeiçoamento.

Contras

Somente o salário, depois resolveram.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Israelita Albert Einstein". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• Hospital Israelita Albert Einstein