Hospital Israelita Albert Einstein

Avaliações da empresa Hospital Israelita Albert Einstein sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 347 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 948 avaliações

Ótima empresa para se trabalhar

Melhor lugar que já trabalhei.Um ótimo salário, com benefícios e crescimento profissional. Bons benefícios em geral.

Prós

Bom salário, oportunidades

Contras

Nada contra

Empresa com bons benefícios.

Empresa muito boa, porem os colaboradores não são receptivos com os novos colaboradores.

Prós

Salário muito bom.

Contras

Equipe de trabalho não trabalha bem com os novos colaboradores

Percepções sobre a empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Empresa que se preocupa coma experiência do paciente e com o bem estar do colaborador.

Tenho orgulho em fazer parte do time EINSTEIN.Empresa que contribui para o crescimento profissional do colaborador, respeita a diversidade, oferece ótimos benefícios e salário compatível PM o cargo

Uma ótima empresa, visando o crescimento profissional de seus funcionários, dispõe de total segurança, oferendo plano de saúde e outros benefícios como um ótimo meio de transporte, oferecer boa alimentação, e se preocupa em cuidar muito bem de seus funcionários.

Prós

Maravilhoso uma empresa excelente pra super recomendo

Uma empresa muito boa pretendo volta a trabalhar nessa empresa

Prós

Sim uma delicia maravilhosa

Contras

Cesta básica

Empresa não da valor algum aos funcionários

Trabalhei na instituição por oito meses fui demitida devido a terceirização em fevereiro e eles não nos pagaram nenhum de nossos direitos nem mesmo meu fundo de garantia foi depositado ligo para o Rh para saber uma posição eles nem mesmo nos atende eu e meus colegas estamos passando por dificuldades mas.eles não se comovem

A melhor empresa que trabalhei.

Sou suspeita pra falar, tive oportunidades únicas na empresa como estagiaria e profissional contratada. Ótimos benefícios, chefia super empática, equipe de trabalho maravilhosos e respeitosos comigo. Alto grau de exigência com os profissionais, com remunerações muito compatíveis com o mercado. Super indico!!!

Empresa boa mas equipe desunida e desumana

Empresa em si é muito boa mas não existe união entre as equipes, a chefia humilha os profissionais que estão começando não ajudam nas dificuldades, e prejudicam o desempenho e a evolução dos mesmos.

Prós

Salário em dia

Contras

Chefia desumana

Uma ótima empresa para trabalhar,com planos de carreira com atenção e bem estar ao colaborador

Sem dúvidas a melhor empresa que já trabalhei, com planos de carreira e investimento no colaborador, incentivo educacional é um deles.

Melhor empresa que ja trabalhei

Empresa sensacional,onde o colaborador se sente em casa.

Prós

Contras

Fornecem vale refeição

Empresa dinâmica agradável reconhece o trabalho do funcionário

Uma excelente empresa foi muito bom trabalhar no hospital Albert Einstein um ótimo salário

Prós

Refeição no trabalho

Contras

9 horas de trabalho

Excelente empresa pra trabalhar.

Salários muito bom. Paga VA e VR.Tem ônibus fretado.Convênios médico e Odontológico para o colaborador e a família.Excelente Empresa pra se trabalhar.

Excelente empresa

Realizado profissionalmente , plano de careria sólido

Ideal para quem quer seguir plano de carreira.

Não indico cargos que se enquadrem ao 4ss como governança, lhe exigem muito e trabalham com funcionários contados e sobrecarregando os demais, agora em outros segmentos é sensacional. Boa sorte.

Prós

Salário em dia, comida é boa, muitos funcionários são ótimos profissionais.

Contras

Foi como citei, cargos no entreposto ou governança é frustrante, o Entreposto é um local desassistido e a liderança é cruel.

A empresa tem uma estrutura maravilhosa em sua Matriz, que deveria ser equivalente aos demais postos de trabalho que levam a marca.

Adorei fazer parte do time por quase 3 anos, a equipe que trabalhei foi essência para essa contribuição de opinião, os ganhos também em muito contribuíam para essa satisfação. Porém na minha opinião faltou uma melhor estruturação nós ambientes de trabalho, investimento em pessoal para manter o padrão de qualidade exigido.

Prós

Salário atrativo e localização.

Contras

Falta de estrutura no ambiente de trabalho.

Uma empresa ótima para trabalhar

Umas das melhores empresas que trabalhei até hoje , não vejo a hora de voltar .

Prós

Contras

Oferece vale refeição para quem trabalha em unidade externa

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e grande parceria entre os funcionários.

Prós

Refeitório

Contras

Refeitório e lanchonetes onde podemos escolher o que comer.

Empresa q valoriza o colaborador

Empresa ótima para trabalhar, me viabilizou cursos importantes e cuidou de mim qdo precisei

Prós

Benefícios e ambiente

Contras

Cobrança desnecessária e em excesso

A melhor empresa para se trabalhar, o que estraga são as pessoas, mas a Instituição é maravilhosa!

Eu sou apaixonada pela Instituição, missão e valores... mas o ser humano coml sempre, estraga tudo!

Prós

Missão e valores da empresa Salário e benefícios

Contras

Os gerentes, os seniors que na maioria das vezea são pessoas arrogantes e prepotentes.

Empresa Corporativista e tentando melhorar cultura de inclusão.

Avalio como uma boa empresa para trabalhar, de forma geral o salário cai sempre na data certa, os benefícios são bons, e a empresa está tentando melhorar a cultura de inclusão.

Dinâmica, investidora, participativa,inovadora

Da oportunidades para a funcionários de crescimento, investe em cursos para funcionários, disciplina, benefícios como saúde mental e física .

Prós

Refeição no local, cursos de aperfeiçoamento

Contras

Algumas regras judaicas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Israelita Albert Einstein". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Israelita Albert Einstein com