Logotipo - HOSPITAL MÃE DE DEUS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL MÃE DE DEUS

Empresa boa de trabalhar, as vezes processos intensos, as vezes mais tranquilos

Emergência é um setor que têm variações, em determinados momentos cheia, em outros vazia Em relação a gerência é bem acessível, interage com os funcionários e sempre atenta a realidade e demanda

Muita competitividade, mas empresa ótima.

Ótimo hospital para trabalhar, preocupados com os funcionários e muito humano, pena que têm muita competitividade interna.

Vaga trabalho pcdAdministrativo ou qualquer setor

Empresa aonde proporciona crescimento dos funcionários, ótimo local para trabalhar.

Hospital e um local com ambiente humanizado e acolhedor,com ótimos profissionais.

Prós

Refeitório, auxílio creche, vale transporte.

Contras

Flexibilidade horário.

Adquiri um conhecimento muito satisfatório.

Fazia meu trabalho com amor, mesmo as vezes trabalhando com o quadro de pessoas em mínimo, fazíamosOBem pelo paciente

Percepções sobre a empresa HOSPITAL MÃE DE DEUS

Boa empresa de trabalhar

Ambiente bom Colegas legaisPagamento correto e pontualChefia amigável e exigente

Prós

Sim, e vale alimentação

Ótima empresa. Apesar de longe do meu bairro.

Empresa boa de trabalhar com ótima cultura de saúde e segurança.

Muita pressão psicológica

Lugar já foi muito bom de trabalhar. Hoje o ambiente é bom mas as gerências cobram demais dos subordinados e de forma errônea.

Prós

Chance de crescimento na empresa

Contras

Muita pressão psicológica.

De modo geral empresa que valoriza seus colaboradores.

Empresa que valoriza seus colaboradores, oportuniza dialogar com a chefia, cultura de humanização, ótimo ambiente de trabalho que possibilita manter uma vida social, familiar e profissional.

Prós

plano de saúde, medico e odontológico, seguro de vida, refeitório no local, auxilio creche.

Empresa Competitiva, bom de trabalhar, exige bastante a apresentação do funcionário.

Muito bom de trabalhar ,tanto que quero voltar. Hospital top e competitivo,se trabalhar direto conforme os padrões,se adaptar a empresa terá serviço por anos.

Prós

Salário em dia

Contras

Bastante exigente

Boa empresa, comprometida com o ser humano.

Trabalhei por 20 anos com as irmãs e fui bem acolhida,houve muitas mudança no passar dos anos,mas conquistei muitas coisas trabalhando lá,cresci profissionalmente e como ser humano,aprendi muito e hoje levo pra vida tudo que tive oportunidade de viver enquanto estive trabalhando no hospital.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Sobre carga de tarefas, mal administrada pelas chefias diretas mal preparadas.

Hospital Mãe de Deus, e uma otima instituição paea trabalhar.

Excelente lugar para trabalhar, eu adorei,se eu pudesse voltaria a trabalhar, no Hospital Mãe de Deus ambiente de trabalho ,

Agilidade e transparência. Trabalho em equipe.. dedicação.

Empresa muito boa de se trabalhar 9,5

Minha avaliação era nota 10 porq eu amo oq faço Era uma empresa q dava chance aos funcionários,

Prós

Otima

Contras

Era uma ajuda

Ambiente muito bom de trabalho,calmo, organizado,respeitoso, pessoas que sabem trabalhar em grupo, direção,trata muito bem seus colaboradores

Prós

Na minha época não tinha refeitório.

Contras

Fornece vale refeição

Ótima experiência.

Ótima instituição, salário em dia.ambiente acolhedor visão estratégica dentre outras

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Não era o que eu esperava

Infelizmente eu não tive chance de melhoria no desempenho, devido à falta de paciência da gestora, assim como de alguns colegas.

Prós

Adiantamento quinzenal

Contras

Não fornece vale-refeição, não tem gente suficiente para ajudar no treinamento

Oportunidade

Empresa de ambiente familiar e acolhedor. Com oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Nada agradável de se trabalhar

Uma bagunça de trabalhar...Muito a enfermeiros chefes p pouco a funcionários..Atrasos nas trocas de plantões dos colegas..Falta de funcionários..Sobrecarga de serviço para os funcionários sem hora para intervalos e muitas vezes tendo de voltar a trabalhar antes de fechar 1 hora do intervalo..

Prós

Nao abre n domingo

Contras

Ambiente tumultuado..

Não tenho nada pra agrecetar , a empresa é odima mas as vezes o gerente da área que parece un pouco caraca.

É uma ótima empresa, bons benefícios mas os gerentes de certas areas não perecem estar trabalhando numa empresa com o Hospital mãe de Deus.

Prós

Refeição no local, boa .

Contras

Seleção interna.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa ótima.para trabalhar, tem perfil e ética.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL MÃE DE DEUS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL MÃE DE DEUS com