Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL M BOI MIRIM

Foi muito gratificante fazer parte dos colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gestão e muito acolhedora.os colaboradores se respeita em diversos setores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter q trabalhar com todas as idades por ele se referência a demanda e grande Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e bem devido em .cultura e acolher a todos de maneira q todos se sinta bem acolhidos Como é um dia típico para você na empresa?Um dia q da para seguir sua rotina

Local de trabalho

Muito bom, hospital de grande porte, oportunidade de carreira e crescimento, eles te acompanham em todo o processo de estágio, aprende bastante e passa por vários setores

Salário bom, porém muito puxado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é bom , porém trabalha bastante, a demanda é muito grande e puxadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A chefia quer saber de números, então não ligam muito para seu bem estar e te sobrecarregamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Normal... Nada muito diferenteComo é um dia típico para você na empresa?Normal também ... Só que tem muito trabalho é bem puxado

Empresa escola, abre muitas oportunidades para quem está começando no mercado e saímos de lá muito bem informados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito prestativa em todos dos os setoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Com uma demanda maior de trabalho é a emergência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom. Fácil acesso a informações. Sempre tem reuniãos de aprendizados. Em geral a empresa ensina e da muita oportunidadesComo é um dia típico para você na empresa?Produtivo. Da para executar as funções . Bastante correria mais satisfatório

A melhor parte de ser humano

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa maravilhosa de se trabalhar tem suporte para funcionários sabe acolher Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O aprendizado A parte de humanização tanto com o funcionário quanto com o paciente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre respeitando a todos e as leisComo é um dia típico para você na empresa?Todos os dias novos aprendizado

Percepções sobre a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM

Local de trabalho

Ambiente toxico e gestão que adoece e humilha os colaboradores (equipe de nutrição). Salario bom porem sao humilhados, nutricionistas tiveram depressao por conta do tratamento e exigências

Evolução

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Treinamentos diariamente , oportunidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho , meu trabalho estou satisfeita .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo , tranquilo . Cuidado com o profissional e paciente .Como é um dia típico para você na empresa?Vários procedimentos, aprendizado .

Ótimo local para se trabalhar e muito acolhedor

Local que te dá a disponibilidade de aprendizado, salário compatível com o do mercado, contrata sem experiência, ambiente acolhedor, cheio como todo hospital público, porém com todo suporte necessário.

Coresponde a varias expectativas

Ja trabalho la ha três anos um otimo ambiente de trabalho um hospital que preza pelo bem estar do funcionario tem responsabilidade com equipamentos de seguranca.e o bem estar de cada um.

Prós

Três horario de refeição

Contras

Empresa maravedi trabalhar prepara o profissional para o mercado de trabalho

Amei trabalhar nesta instituição levarei para a vida a experiência adquirida, prepara profissionais para o mercado de trabalho, possui plano de carreira gerência olha para o colaborador com empatia

Prós

Plano de carreira, ótimos protocolos institucionais

Contras

Valor salário

Equipe acolhedora

Equipe acolhedora clima da organização agradável, trabalhei 1 ano, experiência única, hoje posso dizer depois de ter passado por este hospital me tornei uma profissional mais qualificada, pois casa dia de trabalho era um aprendizado novo.

Prós

Clima de trabalho maravilhoso

Contras

Salário e benefício

Gratidão obrigado m'boi mirim por tudo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O nível de aprendizagem é incrível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cobrança mas sempre pertinente ao trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e muito bom e agradável,a cultura sempre presta um bom atendimento,sempre validando os profissionais para um bom desempenho Como é um dia típico para você na empresa?Bem dinâmico com bastante cirurgia

Pessimo local para trabalhar

As pessoas não tem respeito umas pelas outras, não há oportunidades por capacidade e sim por relações pessoais.

Prós

Contras

Tudo

Um ótimo lugar para se trabalhar, fui bem aceita, hj eu voltaria se convidada novamente.

Muito boa, uma Empresa de respeito tanto ao clientes quanto aos funcionários.

Prós

Boa .

Contras

Não tenho do que reclamar .

Empresa bia para trabalhar.

Eu gostava muito de trabalhar no hospital m boi Mirim: sai por motivos pessoais.presta um bom atenfimento para os paciente e colaboradores.Comprometida, pontual, responsavel,flexivel com ralação a vida profissional e pessoal etc.

Prós

Organizada.

Contras

Não tem convênio medico.

Instituição comprometida com a equipe e os clientes

Foi uma experiência maravilhosa, me sentir acolhida pela a empresa e a equipe.

Empresa que dá oportunidade a todos os funcionários

Prós

Contras

Nenhuma

Péssima para trabalhar

Péssima para trabalhar, muito estressante, não vale a pena.

Prós

Próximo de casa

Contras

Tudo

Empresa execelente, tem respeito pelo paciente e colaborador

Empresa que Visa o atendimento em excelência ao paciente e colaborador Capacita seus colaboradores para prestar assistência segura com execelente ao paciente .

Prós

Ótimo

Contras

Refeitório próprio

Proativos

Existe protocolos a qual devemos obedecer, Compreensão em dificuldade de adaptação nos setores.

Empresa dinâmica agradável

Gostei muito de trabalhar nesta empresa. Ambiente amigável

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL M BOI MIRIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM com