Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL M BOI MIRIM: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 103 avaliações

Empresa dinâmica agradável

Gostei muito de trabalhar nesta empresa. Ambiente amigável

Nada agradável

Bom gostava muito de trabalha la Mas minha gestão deixava ha desejar Não tinha uma boa liderança

Prós

Tinha refeição la

Contras

Fornecia

Grande Aprendizado

Trabalhar na área da saúde foi um grande aprendizado. Lidar com vidas foi uma grande responsabilidade. Ter a confiança dos meus gestores foi um presente. Ter o apoio dos plantões que passei foi fundamental e vivenciar experiências nos outros setores só veio a somar.

Uma Empresa boa.

Uma empresa boa,porém requer muitas melhorias,trabalho 8 horas e 20 minutos por dia em uma escala de 6x1,é muito difícil pra mim,porque estudo a noite,trabalho direto,só tenho uma folga na semana,tenho 2 filhos,um de 4 e outro de 13,quase não tenho tempo para sair e ter uma vida social com eles,pois estou trabalhando aos finas de semana e feriados,única vantagens são os amigos que temos,e o local de trabalho,que é próximo a minha residência,mas sinto falta de estar mais perto de meus filhos e poder me dedicar melhor em meus estudos.

Prós

A empresa paga auxilio creche, e tem refeição no local.

Contras

A Alimentação anda muito ruim, e o vale cesta é muito pouco.

Chegava ao trabalho iria verifica os Email para ver se tinha algumas solicitação e Disponibilizá-las para o solicitante, Aprendi a digitar dnv de crianças que nasceram no hospital e de acidente também, A direção sempre disposta com os servidores com todos e com muita transparência, você se aceito bem pelos colegas e desenvolver deu trabalho bem feito.

Percepções sobre a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM

Empresa boa para se trabalhar

Exercia minhas atividades em ambiente tranquilo, apesar de se tratar de um Centro Cirúrgico, sendo que em alguns dias o movimento de pacientes e cirurgias era grande então a pressão nas tarefas aumentavam. Aprendi a ver o lado mais humano das pessoas que ali passavam todos os dias e que as vezes nossos problemas são mínimos perto do problema daqueles que por ali passavam. Aprendi a trabalhar em ambiente as vezes tenso e a ter minhas tarefas sempre em dia, pois neste setor deve-se ter muita responsabilidade, pois qualquer erro pode gerar grandes transtornos. Sempre tive bom relacionamento com gestores e coordenadores nos setores em que trabalhei. Iniciei no Almoxarifado, concorrendo a vaga interna para Centro de Parto onde havia sido indicado. Depois de um período no Centro de Parto fui convidado pela Gestora do Centro Cirúrgico para ocupar uma vaga neste setor. Como havia passado por três setores distintos e no Almoxarifado tínhamos contato com praticamente todo o hospital, acabei por conhecer muita gente dentro da Instituição e hoje mesmo após ter sido desligado da mesma, ainda mantenho contato com muitas pessoas. Minha maior dificuldade foi no período em que trabalhei no Centro de Parto, pois tínhamos que fazer atendimento de gestantes e por se tratar de uma instituição pública o movimento era enorme e por muitas vezes os acompanhantes de usuários ficavam irritados pela falta de médico que existia, então acabavam por ser agressivos com o pessoal administrativo e sempre soubemos como lidar com este tipo de situação. Nos três setores em que trabalhei aprendi muito e muitos -

Prós

Localização

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL M BOI MIRIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM com