Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL M BOI MIRIM: Auxiliar de Enfermagem

Auxiliar de Enfermagem17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 103 avaliações

Salário bom, porém muito puxado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é bom , porém trabalha bastante, a demanda é muito grande e puxadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A chefia quer saber de números, então não ligam muito para seu bem estar e te sobrecarregamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Normal... Nada muito diferenteComo é um dia típico para você na empresa?Normal também ... Só que tem muito trabalho é bem puxado

Empresa escola, abre muitas oportunidades para quem está começando no mercado e saímos de lá muito bem informados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito prestativa em todos dos os setoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Com uma demanda maior de trabalho é a emergência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom. Fácil acesso a informações. Sempre tem reuniãos de aprendizados. Em geral a empresa ensina e da muita oportunidadesComo é um dia típico para você na empresa?Produtivo. Da para executar as funções . Bastante correria mais satisfatório

A melhor parte de ser humano

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa maravilhosa de se trabalhar tem suporte para funcionários sabe acolher Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O aprendizado A parte de humanização tanto com o funcionário quanto com o paciente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre respeitando a todos e as leisComo é um dia típico para você na empresa?Todos os dias novos aprendizado

Ótimo local para se trabalhar e muito acolhedor

Local que te dá a disponibilidade de aprendizado, salário compatível com o do mercado, contrata sem experiência, ambiente acolhedor, cheio como todo hospital público, porém com todo suporte necessário.

Proativos

Existe protocolos a qual devemos obedecer, Compreensão em dificuldade de adaptação nos setores.

Percepções sobre a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM

Empresa dinâmica local agradável

Local agradável e colaboradores receptivo ,liberdade de trabalho

Prós

Refeições na empresa

Contras

Baixo valor do VA

Pra mim ta sendo uma experiência inesquecível gratidão pelo mpmento

Experiências maravilhosa setor muito organizafo yrabalho em equipe muito e por fim a instituição 10.

Empresa que da oportunidade para o primeiro emprego

Esta empresa abriu a porta de entrada para o meu primeiro emprego, é uma escola para ensinar , muito receptivo e acolhedor, estou aprendendo a cada dia e um local de fácil acesso.

Prós

Contras

Nada contra

Legal esta avaliação

E uma empresa muito boa de se trabalhar, é um hospital escola, tenho muito orgulho de fazer parte do time Mboimirin.

Muito bom gostei muito ótima oportunidade

Precisamos de mas hospitais assim pra dar oportunidade pra os formados tiro o chapéu, nota 10000

Otima

Empresa boa de se trabalhar, comprometimento com os pacientes e atenção devidamente boa perante aos familiares

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa onde só tenho agradecer, Todo o meu aprendizado saiu daqui. Obrigado por ter me consedido essa oportunidade de fazer parte dessa grande familia.

ótima empresa

Adorei trabalhar neste local.Ótima equipe e local de trabalho adequado.

hospital de media qualidade

lugar bom para trabalhar, com oportunidade de promoções, trabalho em equipe, perto de casa.

Uma escola

Uma excelente empresa de trabalho, que abre as portas pra recém formados com ou sem experiência na área hospitalar, com bastante recurso de conhecimento, agradável ambiente de trabalho, por ser instituição pública comporta grande demanda de atendimentos de várias gravidades, até pouco antes da minha saída dirigido por uma ótima equipe de gerencia, colegas de trabalhos de ajudam em grande significação, uma parte que é pouco ruim é que havia superlotação de pacientes na grande maioria dos dias, e muito pouco profissional para a demanda, agradável devido a relação entre todos os outros profissionais.

Prós

Grande ambiente de aprendizado

Contras

Salário muito baixo

Ambiente agradável

Empresa muito boa , valoriza os funcionários com planos de carreira, incentivando aos estudos com bolsas de pós graduação.

Prós

Contras

Quantidade de folgas

Empresa com oportunidades de colocar em pratica a teoria.

Empresa com excelente padrão de aperfeiçoamento, atualização profissional, em dia com as novidades do mercado e visando o paciente em primeiro lugar. Ótimo lugar para um aprimoramento profissional.

Prós

flexibilidade de dialogo com a chefia.

Contras

salario defazado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL M BOI MIRIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM com