Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL M BOI MIRIM: Enfermeiro

Enfermeiro10 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 103 avaliações

Empresa maravedi trabalhar prepara o profissional para o mercado de trabalho

Amei trabalhar nesta instituição levarei para a vida a experiência adquirida, prepara profissionais para o mercado de trabalho, possui plano de carreira gerência olha para o colaborador com empatia

Prós

Plano de carreira, ótimos protocolos institucionais

Contras

Valor salário

Empresa que dá oportunidade a todos os funcionários

Prós

Contras

Nenhuma

Empresa execelente, tem respeito pelo paciente e colaborador

Empresa que Visa o atendimento em excelência ao paciente e colaborador Capacita seus colaboradores para prestar assistência segura com execelente ao paciente .

Prós

Ótimo

Contras

Refeitório próprio

Gestão eficiente

Ótimo lugar para se trabalhar. Cultura de qualidade nos processos e melhoria continua. Transparência e trabalho em equipe.

Promoção

Empresa oferece oportunidade de crescimento, local ótimo para aprender, eles oferecem oportunidade para os colaboradores que são formados e não possuem experiência no mercado de trabalho.

Prós

promoção

Contras

salário

Percepções sobre a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM

empresa dinamica , de facial acesso

Como todo primeiro emprego, encontrei muitas dificuldades, pois nem sempre que ja atua na area tem paciencia para oritentar e auxiliar funcionarios novos, tive que aprender com meus erros e acertos.

Prós

proximo a minha residencia

Contras

baixo salario

Agradável de trabalhar.

A rotina era intensa porém sentia prazer em realizar. Um plantão dificilmente é tranquilo quando se trata de uma unidade de internação de média a grande complexidade pediátrica, o trabalho em equipe sempre existiu facilitando o trabalho de todos. Com isto foi possível construir companheirismo com toda a equipe.

Prós

Ambiente seguro.

Contras

Localização em região violenta.

Empresa dinâmica, gostei muito de trabalhar e trabalharia novamente.

No dia-a-dia de trabalho, realizava a escala dos funcionários, tinha bom relacionamento interpessoal, trabalhava junto com o equipe, tinha visão e organização do local, cumpria com as minhas atribuições, tendo suporte da gerência quando necessário, adquirir destreza nos procedimentos nos quais não tinha aptidão, responsabilidade, visão e ter postura no trabalho frente a equipe de enfermagem.

Prós

oportunidade no aprendizado

Contras

salário

EMPRES

A NOSSA ROTINA DE TRABALHO SE RESUME EM ATENDIMENTO A VITIMAS EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA,APRENDI COMO ATUAR DE FORMA RAPIDA E AGIL EM SITUAÇÕES DE EMERGENCIA,TENDO ASSIM UMA GERENCIA COM ALTO NIVEL,E EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COM COMPROMETIMENTO FRENTE AO ATENDIMENTO AO TRABALHO,A A PARTE MAIS DIFICIL É ATENDER A GRANDE CLIENTE,E A PARTE MAIS AGRADAVEL É ATUAR SALVANDO VIDAS EM SITUAÇÕES DE RISCO

Prós

crescimento profissional

Contras

atender clientela em grande numero

sou enfermaira no pronto socorro e Psiquiatria

sou comunicativa, pontual, responsavel, aprendo cada dia um pouco com cada um dos meus colaboradores, em gerenciamento aprendo cada dia um pouco mais, trabalho sozinha na psiquiatria então tenho que me virar

Prós

refeição

Contras

não fornecer vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL M BOI MIRIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM com