Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL M BOI MIRIM: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem20 avaliações

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 103 avaliações

Evolução

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Treinamentos diariamente , oportunidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho , meu trabalho estou satisfeita .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo , tranquilo . Cuidado com o profissional e paciente .Como é um dia típico para você na empresa?Vários procedimentos, aprendizado .

Gratidão obrigado m'boi mirim por tudo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O nível de aprendizagem é incrível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cobrança mas sempre pertinente ao trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e muito bom e agradável,a cultura sempre presta um bom atendimento,sempre validando os profissionais para um bom desempenho Como é um dia típico para você na empresa?Bem dinâmico com bastante cirurgia

Um ótimo lugar para se trabalhar, fui bem aceita, hj eu voltaria se convidada novamente.

Muito boa, uma Empresa de respeito tanto ao clientes quanto aos funcionários.

Prós

Boa .

Contras

Não tenho do que reclamar .

Adoro trabalhar lá

Sonho realizado ,trabalho com comprometimento com paciente,união entre equipe

Ótimo lugar para se Trabalhar.Ótima oportunidade de aprendizado.

Voltaria a trabalhar novamente em caso de nova oportunidade.

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem Vr

Percepções sobre a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Amei trabalhar nesse hospital e recomendo .Hospital grande com muitas oportunidades.

Prós

Refeições ótimas na empresa.

Contras

Não fornece porém café e almoço na empresa são otimos

Dinâmica. Alegria em fazer parte da equipe Pois é feito muito treinamento e atualizações

Muito organizado. Boa orientação por parte da chefia. treinamentos e atualizações, bom relacionamento com a chefia imediato

Prós

Perto de casa, bom tratamento com os funcionários

Contras

Salário baixo

sim

otima a trabalhar na empresa porque e um hospital escola aprende muito.

Prós

otima

Empresa ótima

Uma escola para quem quer aprender.Colegas que ajudam

Prós

Refeição boa

Contras

Salário baixo

Gostei muito de trabalhar lá só sai por problemas pessoais .

Assim que possível vou tentar voltar gostei muito de trabalhar no mboi aprendi muito.

Prós

Boa refeição

Contras

Vale alimentação tbem muito bom

Ambiente agradável

Oportunidade para quem não tem experiência, você se sente a vontade para perguntar e tirar dúvidas, excelente ambiente de trabalho, não falta material, colegas de trabalho amistosos ( a maioria).

Prós

Contratam sem experiência

Contras

Muito trânsito na estrada do M'boi

Foi minha primeira experiência em hospital gostei muito aprendi muito ,conheci muitas pessoas boas e ruins também tive experiência em uti , clinica médica, conheci o jospital como todo.

Prós

Condução, alimentação

Contras

Não tem espaço

Uma experiência ótima uma empresa confiável,e responsável com seus funcionà rios.

Prós

Tem possibilidades de carreira na empresa

Contras

O salario ainda não estar equivalente ao mercado

Instituição de médico porte,com oportunidade de crescimento,porém deveria ser melhor gerenciada.

A instituição é boa,porém acredito que mau gerenciada,muitos funcionários não permanecem na instituição devido não ter muita estabilidade e crescimento profissional,e salário benefícios, muito desperdício de material,pois nunca falta graças a Deus,mas as vezes existe um certo exagero em cuidados e manipulação de materiais e insumos,gerando gastos desnecessários,, acredito que quanto maior os gastos maior custo para empresa,com isso ninguém se beneficia,nem salários melhoram nem as condições de trabalho na. desperdício interfere proc

Empresa com excelente trabalho

A empresa em si é um ótimo lugar para se trabalhar. Disponibiliza um bom aprendizado tem diversidades de funções e no meu caso por ser o primeiro emprego tive uma grande oportunidade de aprender muitas coisas.

Prós

refeitorio no local

Contras

nao

sim

A empresa da oportunidade para profissionais sem experiencia,que e muito bom.

Prós

sim

Contras

sim

Empresa muito boa para se trabalhar inidico para quem se interessar.

É uma empresa muito boa de se trabalhar, segue protocolos e normas consideráveis e importantes para um bom desempenho do colaborador na instituição até mesmo para um atendimento em excelência.

Prós

refeitorio na empresa

Contras

poucos colaboradores

Obtive muita experiência.

Foi o primeiro hospital que pude trabalhar em UTI adulto, me trouxe muita experiência. Foi onde comecei minha carreira agradeço pela oportunidade. Me abriu outras portas, novas oportunidades de crescimento na área de saúde como trabalhar no Albert Einstein.

uma boa empresa

uma empresa que tem estrutura física porém falta profissionais onde sobrecarrega os seus.

empresa muito boa de trabalhar

empresa muito boa de trabalhar otima dinamica e respeito com o funcionario

Prós

Contras

fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL M BOI MIRIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL M BOI MIRIM com