Hospital Mario Covas

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Mario Covas

Encontramos 39 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 40 avaliações

Lugar otimo

Onde cada dia podemos aprimorar nossos conhecimentos e ser cada dia melhor.

Realização de exames simples na sala,nos leitos,e na ala emergencial de acordo com o pedido médico. Acompanhando em cirurgias e realização de exames radiológicos dos mesmos com o uso do equipamento fluoroscopico arco c.

Percepções sobre a empresa Hospital Mario Covas

Melhor hospital para se trabalhar ambiente agradável.

Se eu tiver a oportunidade de voltar para o Mário covas eu me aposento lá não saio nunca mais .Hospital escola aprendi muito lá sou suspeita para falar do Mário Covas.

Prós

Refeição boa

Contras

Eu gostava muito da cesta até prefiro a cesta do que o vale refeição.

Empresa dinamica

Gosto de trabalhar no Hospital Mário Covas,o ambiente de trabalhão agradável,minhas colegas de trabalho são pessoas boas

Empresa é agradável

A empresa é muito boa eu gostava de trabalhar no hospital Mário Covas é uma excelente empresa muito boa de si trabalho.a empresa está de parabéns pelo o respeito que trata os seus funcionários.

Prós

Contras

Não fornece vali refeição

E um local muito bom de trabalhar é uma verdadeira escola de aprendizado mais que vc trabalha muito muito tem dias que eu saio de lar muito cansado por que não paro a noite inteira lá é um hospital que recebe paciente muito crítico quase sem solução por isso que é um hospital escola onde nois como profissionais aprendemos muito.

Prós

Sim pra que daze 12 horas

Contras

Nao

Adoro trabalhar lá, ambiente tranquilo, pessoas agradáveis,

Oportunidade

Foi tranquilo ambiente muito bom! Excelentes profissionais de alta capacidade.

Um excelente Hospital para se trabalhar

Fui estagiário por 6 meses que me valeram mais do que 1 ano de experiência na área que me Formei em Radiologia. Ótimos profissionais que nos conduzem muito bem.

Cansativo porém digno , basta fazer o seu sem da ouvidos a terceiros e tudo flui

Um lugar bom para trabalha tranquilo

Hospital bom que da oportunidades para recém formados em cursos. Boa entrevistas.

excelente local de trabalho

para aprender, local excelente

Prós

reconhecido

Contras

localidade

Gostei muito

Tive oportunidade de conhecer uma nova area de trabalho e achei mto interessante.

empresa agradável de trabalhar

Tudo novo pra mim , mais eu desenvolvi muitas habilidades na área administrativa como: recepção, controle de prontuários, aquivos, agendamentos, atendimento telefônico, atendimento ao público, rotinas administrativas

bom local

Em suma é um local muito bom para se trabalhar, boa localização. O trabalho não é braçal, embora, tenha que se desenvolver um bom equilíbrio emocional quando se trabalha nas ALAS. Boa remunerado e benefícios.

Prós

bom salário

Contras

má estrutura

A empresa e boa não tenho que falar

Minha função era fazer segurança do hospital fazia ronda e recepção

Prós

Contras

Nao fornecer vale refeição

Empresa agradável de trabalhar

Uma empresa que agrada a todos e cumpre com seus deveres e proporciona um ambiente agradável

Contras

Fornece cesta basica

O Hospital Mário Covas em Santo André é ótimo.

o Hospital é ótimo, com profissionais competentes e colegas de trabalho com a linha de raciocínio para o melhor atendimento humanizado, não oferecia salário, o benefício era o aprendizado e experiência, o quadro de funcionários já estava completo, a gerencia era muito amável assim como os residentes, referente a cultura empresarial todos unidos para um atendimento de excelência e o bem estar do paciente, atendimento humanizado.

Prós

Aprendizado, ambiente agradável e ajudar o próximo, essa é minha vocação área da saúde.

Contras

Tinha que custear meus gastos, não tinha nenhuma remuneração.

Empresa Dinamica e Agradavel de trabalhar

Rotina sempre diferenciada.Cumplicidade entre os funcionarios , sempre dispostos em ajudar um ao outro.

Trabalho

Não tenho do que reclamar do tempo de emprego 9 estágio ) no hospital são caetano, sempre tive um bom relacionamento com todos do hospital, trabalhavamos como uma equipe.

Ótima empresa, ótimo para aprimorar conhecimentos e obter experiências.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Mario Covas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Mario Covas com