HOSPITAL MATER DEI

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL MATER DEI

Encontramos 205 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 207 avaliações

Empresa muito organizada,ambiente tranquilo pra trabalhar...

É muito bom estar trabalhando na rede Mater Dei, tudo organizado,supervisão sempre presente...oportunidades de crescimento e cursos...

Empresa comprometida com respeito à vida e qualidade na assistência prestada ao paciente.

Excelente. Promove o colaborador que se dedica e oferece tratativas igualitárias aos colaboradores.

Percepções sobre a empresa HOSPITAL MATER DEI

Empresa tranquila e agradável de trabalhar

No meu ponto de vista o hospital é muito bem preparado para atender seus clientes e funcionários da melhor forma possível,eu teve o privilégio de fazer meu estágio aí com vocês e gostei muito. Minha nota é 10 .obrigado a toda equipe do Mater Dei por me acolher e me ensinar a trabalhar como técnica de enfermagem.

Empresa muito boa !

Empresa recomendável! Respeita o colaborador assim como os seus direitos .

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Bom ambiente de trabalho, benefício bons e funcionários colaborativos.

Ruim

Empresa familiar, trabalha-se muito, exigência grande, salário muito ruimUma coisa boa é conhecimento de tecnologia e coisas novas no mercadoGerência nada flevivel

Prós

Sempre atualizado no mercado

Contras

Salário ruim, cobrança absurda, trabalha-se muitooo

Empresa que te da condições para aprender e executar suas tarefas.

Empresa com o pior salário e benefício de Belo Horizonte

Experiência que não desejo a ninguém.. eu não recomendo

Otimo local para trabalhar

Dispensação/armazenamento de mat/med; gerenciamento de estoque; controle de temperatura e armazenamento de medicamentos de controles especiais; ressuprimento de estoque; controle de qualidade, análise de ressuprimentos, gerenciamento e capacitação de equipe assim também como adequações junto as normas de acreditações de qualidade ISO/ONA/NIAHO e JCI; realização e apresentação de análises críticas mensais relacionados às metas e resultados; elaboração de estratégias para alcançar os objetivos incluindo realização benchmarking.

Prós

COLONIA DE FERIAS E CHURRASCONA

Trabalho escravo empresa que não valoriza os funcionarios.

Resumindo pior lugar em que trabalhei. Literalmente um péssimo lugar de trabalho não recomendo para ninguém

Pessimo

Deus me livre de voltar pra la é muita perseguição entre os funcionários e os chefões pessima administração não paga corretamente

Prós

Não pagam

Contras

Fornecem

Empresa com alto nível de absenteísmo (atualmente). Ambiente estressante e de muita pressão.

A empresa é boa para se trabalhar. Possui uma equipe colaborativa (alguns setores), mas peca pela falta de oportunidade e pela desvalorização profissional.A empresa cobra muito resultado, mas não oferta na mesma proporção.

Prós

Algumas setores são bem colaborativos.

Contras

Falta de oportunidade e desvalorização. Ambiente de pressão e muito estressante.

Empresa de grande porte isso trás uma segurança no salário em dia, empresa exige bastante discrição com sua marca .

Empresa boa de se trabalhar, porém remuneração muito baixa , equem chegar para trabalhar vindo de empresas com salários dentro da categoria se assustar com o salário praticado pelo hospital,onde trás muita rotatividade de funcionários saindo e entrando pra trabalhar.

Prós

Trabalho em equipe fantástico

Contras

Salários abaixo do praticado, e chefia sem autonomia

Empresa boa de trabalhar

A empresa em si oferece uma estrutura muito boa pra funcionários e pacientes, há treinamentos mensais sobre diversos assuntos, oferece café da manhã e da tarde, vale transporte, vale alimentação, salário na média

Prós

Treinamentos mensais

Contras

Falta de educação e respeito entre funcionários (supervisores de enfermagem com técnicos)

A empresa e muito tensa

Uma empresa que paga em dia os funcionários. Nada a reclamar me abriu oportunidade pra vida .

Prós

Cafe da manha .

Contras

Fornece vale refeição

Empresa não possue benefícios bons.

Empresa muito bem conceituada para seus pacientes, tem um atendimento maravilhoso, mas esquece que para que isso aconteça precisa de uma equipe, o olhar para os funcionários é sem qualquer carinho, salário baixíssimo, benefícios tbm, não possue convênio e entre outros.

Sim.

Empresa muito boa! Mas como é em todas as circunstâncias da vida,e com o materdei não pode ser diferente,tem que sempre estar melhorando.

Prós

Lanche manhã, tarde e noite.

Contras

Lugar excelente para o trabalho, como todo emprego sim tem suas dificuldades mais com o esforço e luta e sendo fiel ao seu trabalho vc consegue tudo.

Sou muito grato a tudo o que o Materdei me proporcionou como funcionário e homem principalmente pelo valor da vida que pude realmente conhecer, sou muito grato a empresa por tudo o que vivi nesses 3 anos de trabalho.

Prós

Gerência e todos da diretoria são ótimos com nós trabalhadores

Contras

Nem tudo pode se exigir pq na verdade nem tudo é como queremos mais como tem que ser, então não acredito m contras mais que nos podemos fazer acontecer.

Muito boa

Ótimo lugar para se trabalhar, benefícios muito bom, direção deixa vc trabalhar mais muita pressão para a excelência.; PL ,

Prós

Salário em dia, ambiente entre colaboradores

Contras

PL poderia ser dividido entre colaboradores e não por faixa salarial

Uma ótima empresa para trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários e uma excelente visão geral.

Prós

fornece Ticket na empresa

Contras

Ticket pequeno em valor

Empresa boa,encarregadas que são incompetente!Andrea e Alexandra

É uma empresa muito boa de trabalhar,a qualificação das encarregadas é que são ruins! Andréa e Alexandra

Prós

Competência

Contras

Falta de observação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL MATER DEI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HOSPITAL MATER DEI com

• HOSPITAL MATER DEI