Hospital Moinhos de Vento

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Moinhos de Vento

Encontramos 171 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 175 avaliações

Otima empresa

Hospital Moinhos de vento, empresa boa de trabalhar.

Empresa com metas financeiras acima de qualquer “valor”

Sem transparência ou Igualdade referente as “políticas da instituição”, “desgaste” emocional dos colaboradores.

Prós

Beneficios

Contras

Desgaste emocional

Percepções sobre a empresa Hospital Moinhos de Vento

Empresa com benefícios bons, mas falta planejamento de carreira para seus colaboradores.

Ambiente excelente com vários desafios diários a respeito de relacionamento e a resolução de problemas.Falta uma melhor avaliação para desenvolvimento de equipe e colaborador.

Prós

Plano de saúde

Contras

Falta planejamento de carreira

Empresa maravilhosa

Fiz temporário pena nunca mais me chamarem. Mas foi o melhor lugar que trabalhei

Prós

Todos direitos

Contras

Somente pouca vaga estacionamento p funcionários

Péssimo ambiente administrativo

Gestao confusa e competitiva. Funcionários com medo e estressados. Péssima infra estrutura e alta exigência.

Trabalha muito

Você trabalha por você e pelo outros , muito competição

Prós

Refeições

Contras

São descontados do salário

Empresa muito boa de trabalhar

Uma empresa que valoriza e capacita o funcionário, dando treinamento e oportunidade de crescimento , chefia e gerência sempre presente motivando e orientando da melhor maneira.

Prós

Contras

Nao oferece vale refeiçao

Empresa agradavel e responsavel

Excelentes benefícios e mantém salários em dia. Possibilidades de crescimento profissional dentro da área da saúde.

Contras

Dificuldades de oportunizar vagas em areas que nao sejam na saude ou adiministrativo

Empresa que não paga encargos previstos lei, insalubridade principalmente em época de pandemia.

No início a gente se orgulha da empresa, mas é imposto metas cada vez mais difíceis de serem cumpridas, e a insatisfação dos clientes fica clara. A gerente da unidade iguatemi é chefia não liderança, persegue funcionário que tem personalidade e protege alguns é uma pessoa que nem parece uma enfermeira.

Prós

Plano de saúde e ticket

Contras

Não paga encargos trabalhistas tipo insalubridade.

Empresa séria e regrada.

Empresa séria e preocupada com o bem estar de seu colaborador. Faz um ótimo trabalho em relação ao meio ambiente. Engajada em prestar um atendimento de excelência ao paciente.

Prós

Creche para filho de colaborador

Empresa muito boa de se trabalhar

ÓtimaBoa de trabalharReconhecimento profissional

Prós

Reconhecimento profissional

Contras

Falta de comunicação pontuais

Empresa de ponta em seu segmento

Excelente local de trabalho. Empresa oferece condições para desenvolver o melhor possível na área de trabalho de cada profissional.

Prós

Plano de benefícios.

Contras

Estacionamento com custo

Uma das melhores empresas para trabalhar na área da saúde no Brasil.

Empresa sintonizada com as atualizações do mercado, as melhores praticas de trabalho, suporte e equipamentos da mais alta qualidade a disposição de seus funcionários. Excelência é o lema, profissionalismo exigido ao máximo, trabalho sob pressão e muito competitivo exigindo sempre o melhor desempenho das equipes.

Prós

A referência do mercado.

Contras

Trabalho com alto nivel de estresse, cobranças excessivas, corda sempre esticada.

Empresa séria, mas excessivamente conservadora

No geral, é uma boa empresa para trabalhar com benefícios, espaço para os funcionários e aprendizagem. Entretanto, ainda está presa em ideias antigas no que tange a hierarquia, investimento em ferramentas de trabalho como sistemas (há um excesso de tarefas manuais) e não oferece perspectivas de carreira levando a acomodação ou evasão de profissionais. Ainda que o endomarketing seja ótimo há muita deficiência na comunicação.

Prós

Benefícios, endomarketing, aprendizagem

Contras

Salário, falta de perspectiva de crescimento e gerência média pouco preparada

Dinâmica

Um lugar bom de se trabalhar ambiente bom mas claro com muitos descontos.

Prós

Refeitório

Uma Boa empresa para trabalhar

Salário sempre em dia.feedback trimestral treinamento constante.acompanhamento de gestor sempre que necessário.Beneficios bons .

Prós

Contras

Sem chance de crescimento profissional

Empresa muito complexa de se trabalhar.

Mesmo se dedicando 100% vc não tem certeza de que está fazendo um bom trabalho, pois as lideranças tem medo de perderem as vagas para os mais qualificados.

Prós

Amizade dos colegas.

Contras

Lideranças incompetentes....que sugam todo o possível de seus colaboradores e depois jogam fora.

Otimo

Lugar muito bom de trabalhar,mas muita exigência em relação a protocolos,empresa anualmente testa os conhecimentos dos colaboradores parte técnica,e protocolos institucionais

Prós

Salário, plano de saúde, possibilidade de fazer extras

Contras

Muita cobrança, parte técnica, protocolos institucionais

Excelente local de trabalho

Tenho muita saudade de estrutura, das condições de trabalho e colegas. Sai somente porque me tornei funcionário federal, caso contrário não teria saído. Após a conclusão bda minha faculdade pretendo retornar.

Prós

Salário acima do mercado, plano de saúde excelente, auxilia farmácia, plano de academias, 14° salário, treinamentos de atualização constantes, estrutura física de causar inveja, EPI's sempre disponíveis, colegas muito qualificados.

Contras

Gerência de enfermagem

Eu trabalho a 2 anos e meio no hospital.E em 6 meses já comecei meu técnico enfermagem.

Gosto de trabalhar no hospital,tenho orgulho de fazer parte e cada dia aprender mais com eles.em seis meses já comecei meu técnico de enfermagem ganhando metade de desconto do curso.minha liderança é show,sempre posso ter um diálogo com eles.Nunca vai ser 100% existem coisas que precisamos melhor mas eu penso assim, não é o ligar e sim as pessoas que fazem o momento.

Prós

Vai existir colegas que não vão estar bem, então não se contaminem.

Contras

Atentativa de uma minoria tentar colocar os colegas para baixo.nao deixem eles conseguirem, você é mais.

agradável de trabalhar

Aprendi que devemos sempre nos aperfeiçoar na ramo da saúde, estudar sempre.

Prós

Contras

não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Moinhos de Vento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Moinhos de Vento com