Avaliações de funcionários da empresa Hospital Risoleta Tolentino Neves

Encontramos 87 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 90 avaliações

Apesar do espaço físico ser de dor ,tragédias também é um lugar de esperança e milagres.

Temos amor e respeito a vida, todos lutam e dão o seu melhor, as equipes estão sempre se ajustando e buscando melhorias.

Prós

Refeição não tem desconto 🙌

Contras

Recebíamos hrs extra e feriados, era importante para as fmls

Ruim

os colaboradores são ótimos. porem existe uma péssima gerencia, e nada sai do lugar. Remuneração e boa acima do mercado. porem quem não e da região ira pegar muito transito

Péssimo lugar pra trabalhar, ótimo lugar para aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é menos ruim da região de Venda Nova. Tirando isso, tudo lá é péssimo. Principalmente o tratamento dos chefes imediatos com os colaboradores. O hospital não respeita os direitos trabalhistas dos colaboradores. Se alguém fizer reclamação na ouvidoria é desligado imediatamente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo é estressante, desde plantões sobrecarregados por falta de funcionários até a falta de respeito velado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura da coersão, ameaças, desrespeito, o ambiente é estremamente hostil Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo, estressante, frustrante, fadigante, humilhante

Bom lugar para trabalhar mas precisa valorizar mais os colaboradores

Os funcionários ja concursados em diversas funções não podem ser promovidos as vagas necessárias da empresa mesmo tendo cursos e diploma nas áreas. Vemos funcionários ocupando estas vagas sem concursos e não somos nem avaliados para as mesmas

Prós

Da melhor quantidade

Contras

Plano de cargo salário para valorizar os funcionários mais antigos e os que mais se destacam

Local agradável de trabalhar, proporciona experiências que te levarão a avançar profissionalmente.

Empresa excelente, cultura fantástica, porém peca no quesito salário e promoção.

Prós

Ambiente, colaboradores.

Contras

Salário e benefícios.

Percepções sobre a empresa Hospital Risoleta Tolentino Neves

Bom de trabalhar

Coordenação muito boa, ótima comunicação, trabalho intenso.

A empresa é agradável e os colegas de trabalho eram bons

empresa é agradável e os colegas de trabalho eram bons.

Empresa boa para aprender lidar com todo tipo de paciente.

Amo trabalhar nessa empresa. Aprendemos muito no nosso dia a dia.

Um bom hospital de se trabalhar.

Apesar de ser um ambiente pesado do ponto de vista emocional, é um bom local de se trabalhar. As rotinas envolvem pessoas que estão fragilizadas de alguma maneira e isso pode ser difícil de lidar. Contudo, nos traz a lição de que muitas vezes reclamamos da vida por motivos que não deveríamos.Do ponto de vista do trabalho, ao menos no lado administrativo, temos desafios que são estressantes para serem cumpridos pois as cobranças que recebemos vêm frequentemente de obrigações que não deveríamos ter que cumprir pois dependem de outras pessoas.

Prós

Refeição na empresa e outros benefícios interessantes

Uma empresa ótima de. Trabalha só profissionais e uma equipe ótima

Ótimo foi ema experiência que min ajudou muito no meu crescimento como profissional e aprendizado

Prós

Ótimo

Contras

Não tive nada contra

Empresa boa de se trabalhar

Paga em dia e bom salário, ambiente bom de se trabalhar

Empresa organizada , dinâmica e seria

Empresa seria organizada , focada no bem estar do pacientes e profissionais . Profissionais exemplares e experientes nas áreas atuantes

Transmiti segurança aos candidatos ,muita tranquilidade

Empresa boa para se trabalhar, apesar de não haver uma política na área que atuo de elevação de cargo, indico para eventuais candid

Hospital agradável de trabalhar

É o lugar o de consigo o meu sustento. Temos regras, deveres e funções. Trabalhamos em prol da melhoria da saúde do paciente. Todos nós funcionários.

Prós

Contras

Plano de carreira

Local muito agradável, arejado, iluminado e sempre limpinho.

Essa empresa foi a minha escola profissional, eu pude trabalhar com grandes profissionais que hoje só tenho a agradecer todo conhecimento adquirido, eu comecei no departamento pessoal como agente administrativo, tive muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Contras

Amo trabalhar no Risoleta 😍😍🙏🏻🙏🏻Equipe unida, proativa , sempre solicita . Sempre tive apoio e tenho nas dificuldades .

Prós

Equipe muito unida

Contras

Salário pode melhorar um pouqui

Empresa que dá liberdade ao funcionário para trabalhar.

Plantões de intensidade variada, com profissionais competentes e que estão prontos para instruir o funcionário.

Otima empresa

Esmpresa correta, bem criteriosa e justa para com Seus funcionários.

Hrtn

Bom lugar para trabalhar, trabalhadores descontraidos. Recomendo

Prós

Contras

plano promed

Muito boa empresa

Excelente local de trabalho você aprende muito,aprende rápido a trabalhar em equipe e aprende muito com os médicos e casos ocorridos de doenças.

empresa dinâmica

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar,desenvolvimento de pop para equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Risoleta Tolentino Neves". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Risoleta Tolentino Neves com