Hospital São Francisco de Assis

Avaliações de funcionários da empresa Hospital São Francisco de Assis

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar,equipe comprometida com bem estar do paciente

Prós

Contras

Nada contra

Empresa não tem trabalho em equipe entre os setores.

A gerência a qual fiz parte e despreparada, tanto em nível de conhecimento e domínio da área com emocional. Ficar de marcação, gritar com funcionário não é atuação de plausível de liderança e gerenciamento.

Prós

A refeição fornecida na empresa não é de qualidade

Contras

Valor pago no cartão alimentação e baixo.

Empresa dinâmica e agradável.

Ótimo, Empresa dinâmica e agradável, Tenho muito à agradecer por minha evolução.

Prós

Contras

Não me forneceu vale transporte.

A gerência de enfermagem e os supervisores são péssimos.

Só te cobram, nunca ouve o funcionário, acham que fazemos o mínimo, sobrecarrega o funcionário, funcionário novo sem experiência não tem treinamento, tem facilidade de contratar e demitir. Não dá benefício nenhum como plano de saúde nem a vacina para contrato temporário. Desumano.Eles coagem o funcionário para pedir demissão... essa foi minha experiência. Péssima, sai traumatizada.

Prós

Mais ou menos

Contras

Fornece no refeitório.

Comunicação e organização

Falta de organização e de comunicação em todos os departamentos

Prós

Capela

Contras

Não respeitam o pilar da comunicação

Empresa prestativa, dinâmica, e humanização

Ótima empresa, índico para outros,e voltaria trabalhar nesse empresa.

Prós

Baixo valor de vale refeição

Contras

Não oferece refeição no local

Sem motivação perante parte da empresa

Uma empresa sem motivação nenhuma para com os Funcionários, nos chamam de COLABORADORES.Já os funcionários e equipes, ótimas... uns alimentando aos outros o dever de tratarmos muito bem nossos Paciente.... estamos ali para isso.Nosso dever como profissionais quanto Seres Humanos.

Prós

Empresa tranquila de se trabalhar

Contras

Refeição da empresa, esgotável, Beneficios que nao sei o porque e para que dão.

Foi bom trabalhar no hospital salário sempre caia certinho na conta

Não tenho nada pra recramar gostei muito de trabalhar no hospital São Francisco de Assis na Tijuca eles de dao oportunidade de creser na empresa pagamento cai no dia certo passagem também as freiras são muito atenciosas

Prós

Nada pra falar

Contras

Nada pra falar

Bom relacionamento

Funcionários cooperativos...e de bom relacionamento em todas as esferas

Prós

Bom ambiente de trabalho e compromisso com os funcionariis

empresa dinâmica

Trabalhar na empresa São Francisco é dinâmico e gratificante, aprendendo a cada dia ter amor ao próximo.

Empresa facil de trabalhar com boas expectativas

Trabalho era de seguda a sexta de 8 horas por dia, atenimento ao publico para exames em hemodinâca, a gerencia é exlente sempre dipspotar a ajudar e ensinar, o embiente de trabalho era tranquilo e calmo, a parte mais dificil era na entrega do exames aos postos pois os funcionarios pegavam e sumiam apos falava que não foi entregue mas tendo comprovante de entraga tudo facilitava, a parte mais agradavel era ver a felicidade do paciente quando o exames dava bom e a tranquilidade da familia na espera de noticias.

Excelente lugar para se trabalhar.

Trabalho muito humanizado , pessoas incríveis gestores excelentes.

Empresa desorganizada

Não tive um feebeck da coordenação, nem ao menos fui informada o motivo do desligamento

Empresa tranquila , colaborativa com seus funcionarios

Empresa tranquila , excelente de trabalhar , onde fiquei por 5 anos ,condenação comunicativa.

Um excelente hospital

Um hospital muito humanizado onde todos os dias você aprende a ser mais humano e ter compaixão com o próximo. Um local onde você sai de melhor do que entrou devido a tanta experiencias.

Clima de trabalho péssimo

Líderes despreparados, sem empatia e humanização, sem motivação e incentivo para um bom relacionamento das equipes, gosta de intrigas A empresa não dá oportunidade de crescimento na empresa Líderes que oprime e humilha os funcionários Não entende que para um bom atendimento e que a empresa possa crescer, deve haver motivação, compreensão dos colaboradores , treinamentos para um bom atendimento Hospital muito barulhento, muita bagunça por ser um lugar pra cuidar daqueles que precisa, falta de higiene Por ser filantrópico, particular muita falta de experiência por parte de todos Falta profissionalismo, Gerência, coordenação e supervisão

Prós

Contras

Não valoriza os funcionários

Trabalho e satisfatório embora seja um pouco desgastante devido a sobrecarga de serviço e a demanda de funcionários.

Empresa tranquila

Rotina de trabalho tranquila. Ambiente agradável e colaborativo.

Aprendi muito e conquistei muitas coisas na minha vida pessoal e profissional graças a essa empresa. Fui muito realizada neste local.

foi otimo trabalhar nessa empresa

e muito bom trabalhar se não fosse o salario que acho muito pouco,também os beneficio que não temos,como plano de carreia também um plano de saudê.

um ótimo lugar para trabalhar e aprender novas atividades

Local bacana para trabalhar uma diretoria brilhante e muito humana com seus funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital São Francisco de Assis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Hospital São Francisco de Assis