HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU

Percepções sobre a empresa HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU

Essa informação é útil?

Otimo lugar para trabalhar, mas o salário precisa melhorar

Eu gostei muito de trabalhar na empresa e a gerência muito boa ...

Agradavel de trabalhar

Aprendi muito tive apoio da direção e gerencia, era um ambiente agradável

Prós

refeitório pago

Contras

nao fornece vt nem vr

Muito desorganizada na epoca , carência de profissionais.local difícil de ser um verdadeiro profissional

Coordenadores sem foco na empresa.maus colaboradores

Prós

Tem tudo pra dar certo

Contras

Desorganização total

Boa empresa para se trabalhar

Ambiente agradavel ,superiores capacitados,horarios flexíveis, boa localização.

Pelo tempo que trabalhei la não tenho oque reclamar.

Muito estressante

Sem valorização de funcionário e sem estabilidade..

A empresa precisa de maiores investimentos

Empresa precisa de maiores investimentos. Os equipamentos já estão um tanto quanto defasados.

Empresa muito boa de se trabalhar

Trabalho as vezes meio corrido, mais gratificante.A parte mais difícil só e quando falta um colega de trabalho , o salario é sempre em dia

Prós

Contras

poucos tecnicos de enfermagem

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um excelente convívio com a equipe,companheirismo e pontualidade.

Prós

vale refeição

Contras

Salário baixo

Ótima empresa para se trabalhar.

Um dia tipico de trabalho é cheio de surpresas e pressão, nenhum dia é igual ao outro. O que você aprendeu muito sobre a área e cresci muito como pessoa. Direção gerência são competentes e procuram fazer o melhor para que tenhamos tranquilidade para realizar nosso trabalho. Os seus colegas de trabalho são comprometidos com as funções e procuram realiza la da melhor forma possível a fim de passar tranquilidade para os pacientes. A parte mais difícil do trabalho quando não esta em seu alcance ajudar aquela pessoa que precisa. quando não ha recursos disponíveis para isso. A parte mais fácil do trabalho exercer as funções pre definidas.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Funcionários agradáveis e fácil de lidar .Ambiente que favorece o funcionamento do Hospital.

Empresa boa em trabalhar

Trabalhava com serviços bancários,E auxiliava no setor financeiro e compras. Lidar cada vez mais com pessoas,Otima noção em administrar. Ótimo empresa pra se lidar com pessoas em geral,seja as que trabalham sejam clientes. A parte mais dificil é a mal remuneração financeira.

Prós

clientes

Contras

Remuneração financeira

medio

Local muito desorganizado em que funcionarios mandam no patrão

Bom lugar de trabalhar

nos dias de trabalho lá eram tranquilos mas tambem tinha os dias movimentados,mas nada como um bom jogo de cintura para tirar de letra e atender a todos os requisitos esperados. lá alem de minhas pratica nos estudos da saúde pude aprender pessoalmente,ver realmente a realidade, a todo instante pessoas necessitando de ajuda,de atenção,outras necessitando apenas de uma palavra de ânimo,de uma palavra amiga. vi que alem de ter a minha função na carteira ela tinha que está mas além, tinha que estar dentro do coração. a gerência e a direção eram nota 10 mantinham tudo dentro dos conformes e organizados. meus colegas de trabalho eram relevantes,tinham uns que se davam muito bem,mas outros fingiam que nem te viam, eu me perguntava pra que isso se somos todos iguais,todos seres humanos,diferentes nas caracteristicas mas todos filhos de Deus. mas nao me importava com o que eles pensavam ou achavam meu dever e função era trabalhar e prestar solidariedade e ajuda ao povo. a parte mas dificil de meu trabalho era quando tinha se alguns casos e nao havia nada em que os medicos pudessem fazer,e a gente via a familia desesperada,sofrendo e contudo eu sofria junto.isso era dificil suportar e lidar. a parte mas agradavel de meu trabalho era realiza-lo, atender e ajudar ao povo e depois receber um sorriso e um abraço e ouvir um muito obrigado e Deus te abençõe da boca daquelas pessoas,isso nao há dinheiro no mundo que pague.isso é gratificante. um sorriso de felicidade.

Prós

Contras

nada a declarar

empresa

Algumas horas era mais apertado pelo fato de fazer internações na parte da manhã, exames, consultas. Aprendi a rotina de um hospital, os gerentes e diretores era pessoas boas, os colegas de trabalho eram legais, talvez a parte mais díficil é até aprender o serviço depois fica tudo mais fácil pois sabendo fazer é bem tranquilo.E era muito agradável quando solucionava os problema que surgiam ou quando as pessoas agradeciam, dizendo que consultou e deu tudo certinho.

Prós

Horário bom.

Contras

Saber lidar com situaçõs tristes dos outros.

ótimo

A respeito da instituição pode se afirmar que se trata de uma entidade séria e idônea,onde aprendi ser um bom profissional. com a ajuda de uma direção séria e competente, colegas e uma equipe maravilhosa. A parte melhor é o aprendizado que me deu um bom suporte profissional, a parte mais difícil é o desligamento da instituição pela saudade dos colegas e amigos que fiz na empresa.

Adorei trabalhar nesta empresa

Fui bem recebida, meu primeiro emprego como técnica em enfermagem, aprendi bastante e adorava a equipe de trabalho.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não fornecia alimentação na empresa

Empresa com um bom ambiente de trabalho.

Colegas de trabalho agradáveis, horário de trabalho bom, o trabalho proposto cumprido conforme as condições do funcionário.

otima empresa,dinamica e humana

tem desenvoltura, capacidade, humanismo, pessoas que sabem administrar

Prós

Boa empresa para trabalhar.

Gerencia com bom contato.Funcionários capacitados.Alguns benefícios.

Prós

fácil acesso

Contras

não serve refeição na empresa

Empresa agradável de trabalhar

Boa fluidez no trabalho devido à qualificação dos profissionais contratados, a gerência se importa com o crescimento pessoal dos gerenciados,colegas prestativos e cordiais com boa noção de trabalho em equipe,aprendizado de novas rotinas e boa convivência entre os integrantes de toda equipe.

Prós

plano de saude

Contras

não ter remuneração de horas extras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

• HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU