Logotipo - Hospital São Lucas da Pucrs

Avaliações de funcionários da empresa Hospital São Lucas da Pucrs

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

Muchos aprendizagem adquiridos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As experiências adquiridas e ou salarioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A interação com os pacientes,contribuir a lá salud Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ou ambiente e dependendo do área de trabalho

Ambiente de trabalho tóxico.

Sinceramente, só estou nessa empresa por que ainda não consegui outra coisa, mas estou buscando algo melhor pra poder me livrar desse ambiente de trabalho tóxico. Temos pressão desnecessária, trabalhamos sozinhos, sem direito a intervalo. Nem no banheiro podemos ir direito sem a chefia ficar olhando torto ou cuidando onde vamos.Além disso, eles causam discórdia entre os próprios colegas para que a equipe não se dê bem. Nosso foco deveria ser o atendimento ao paciente, mas não conseguimos fazer isso com excelência graças a gestão ruim que temos.

Prós

Contras

Gestão, ambiente de trabalho, salário, valorização do funcionário!

Farmacia hospitalar tratando vidas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser disposto, e saber lidar com público Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E lidar com público, ser determinado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho unidos em um cultura melhor. Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias pois não tem comparação o trabalho.

Empresa com oportunidade de crescimento, porém os gestores não reconhecem os melhores funcionários, gestores com pouca qualificação para o cargo que ocupam, gestão de pessoas é ZERO

Ótimo

Sim foram bons longos 8 anos de empresa, aprendi muito.

Percepções sobre a empresa Hospital São Lucas da Pucrs

Empresa com poucos recursos que exige pouco e paga pouco

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estacionamento coberto e almoço no localQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Faltam recursos para desempenhar um bom trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente do setor é bom mas faltam recursos para trabalharComo é um dia típico para você na empresa?Um dia sem stress para ser criativo

Empresa com grandes problemas de Gestão

Maior dificuldade reside nos gestores que, em geral, não possuem habilidades para gerir pessoas. Entre os gestores, raros são aqueles com perfil de líderes, sendo alimentado um sistema de chefias que aparentam se preocupar unicamente consigo mesmos.Crescem àqueles que bajulam seus chefes, ao invés dos funcionários que se esforçam e estão realmente comprometidos com as suas atividades.

Prós

Refeitório na empresa e flexibilidade em casos de dificuldades pessoais.

Contras

Ambiente tenso, tarefas fora das atribuições e favorecimento de bajuladores.

Local bom de se trabalhar

Ambiente bom de trabalho, possui algumas deficiências de gestão, mas é a cultura do hospital, precisa melhorar no quesito benefícios ao colaborador, oferece uma boa estabilidade se você não tenta ir contra essa cultura enraizada

Prós

Oferece estabilidade

Contras

Gestores da higienização não valorizam seus colaboradores

Um local ótimo de trabalhar,mas a chefia direta é indiferente com os funcionários

Prós

Contras

Incapacidade de reconhecer qualidades dos funcionários da higienização

Empresa péssima

Horrível desorganização completa falta de respeito com os funcionários

Muita rotatividade de funcionários

Pagamento em dia, boa localização.poucos benefícios, rotatividade de funcionários, demissão em massa de funcionários mais antigos.

Local de trabalho satisfatório

No geral instituição instituição tem um local de trabalho agradável, só peça em relação a gerência (administração), colocando pessoas sem experiência, na função e que deveriam estar apenas na parte da assistência.

Agradável de trabalhar

Foi meu aprendizado, conhecimento, integração.Empreza boa de trabalhar

Melhor empresa que trabalhei

Foram quase 6 anos de trabalho neste Hospital, tive muitas felicidades ali, aprendi a ser mais acolhedor com as pessoas, a lhe dar melhor com o público. Já a cultura da empresa precisa mudar um pouco, as pessoas são muito carregadas ali pelo ambiente e as vezes descarregam nos funcionários. A parte mais difícil era ver familiares de pacientes tristes pelos seus entes. A parte mais agradável era resolver problemas pertinentes a função, as palestras e o salário em dia na conta, kkkk.

Prós

Salário em dia sempre

Contras

A comida poderia ter mais sal

Não valoriza o funcionário.

Ha uma grande falta de colaboradores por falta de contratação,sobrecarga de tarefas, somos somente números pra eles.....

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa desagradável

Empresa que não preza pelo bem estar da sua equipe. Chefia extremamente arrogante e que causa problemas psicológicos nos seus funcionários. A insalubridade mínima não é paga corretamente. Existe a política de quem mais está aí lado das pessoas certas ser promovido enquanto os competentes são perseguidos e pedem demissão. A organização da empresa deseja ter excelência do Moinhos de Vento mas não paga nem um salário digno e não valoriza pessoas. Não existe benefícios na empresa, o salário é abaixo do mercado, não existe possibilidade de promoção e o futuro é sempre incerto devidos as demissões em massa que ocorrem de maneira rotineira

Contras

Não tem vale refeição, não tem convênio creche, não atende os funcionários com valor diferenciado, não fornece refeição.

Não recomendo

Péssima! Ambiente estressante, desgastante, clima organizacional horrível,

Prós

Pagamento em dia, refeitório no local.

Contras

Não tem vale refeição, nem plano de carreira.

E agradável a empresa

A empresa é dinâmicaTem refeitório no local Tem estacionamento no local

Humanizada

grata em ter feito parte do centro de oncologia de um hospital referência em atendimento no Rio Grande do Sul, conhecimentos que vou levar pra vida, como trabalhar em equipe, olhar o próximo com empatia, oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidade em fazer faculdade

Contras

Nao fornece vale alimentacao

Excelente empresa para trabalhar.

Ótima empresa,tem treinamento sempre para os funcionários.

Excelente Empresa, muito me honra ser seu colaborador, excelentes supervisão, liberdade pra proatividade.

Prós

excelente

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital São Lucas da Pucrs". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital São Lucas da Pucrs com