HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

Encontramos 167 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 170 avaliações

Ótima empresa. Eu amo trabalhar no sírio libanês.

Prós

Creche, salário, oportunidades, etc...

Contras

Não fornece vale refeição pra enfermagem

Uma empresa sem palavras, nota mil, uma ambiente agradável. Muito transparente. Família. Etc.

Percepções sobre a empresa HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

Maravilhosaaaa

Empresa Humanizada Motivadora Equilibrada Sensacional tds aspectos

Prós

Humanidade

Contras

Não ter fretado

Empresa oferece muitos treinamentos e cursos e é uma empresa muito boa para se trabalhar

Uma empresa que tem evoluído a cada dia, tanto em tecnologia como em profissionais qualificados.

Prós

Refeição na mesa

Contras

Não fornece vale refeição, apenas refeitório próprio

Boa empresa, chefia deveria ser mais presente

Bons benefícios, e colaboradores receptivos.Escala de trabalho com folgas de acordo com a necessidade da empresa , isso é um ponto negativo

Uma boa empresa

Apesar de ser uma empresa de grande porte na área da saúde, muitos funcionários (digo muitos chefes) não sabem o que essa instituição representa e a tratam com valor

Prós

Uma boa empresa paga em dia e tem bons benefícios

Contras

Sua supervisão são da moda antiga (ditadores), falta calor humano

Empresa ótima de se trabalhar lugar de bom acesso tudo de bom.

Trabalhei nessa empresa por mais de 15 anos, na cozinha, fazendo refeições para o colaborador. ( funncionario) um ambiente bom de execultar as tarefas a produção das refeições, equipamentos que facilitam todo o trabalho. Uma equipe empenhada no trabalho na organização na limpeza e na organização tudo foi muito bom de trabalhar la nessa instituição. Que pena que não me deram a oportunidade de permanecer lá pois por me nunca tinha saído tenho vontade de voltar pra lá.

Um bom lugar para trabalha e estabilidade, não dão demissão por pouca coisa, só se realmente for necessário

Uma ótima empresa para se trabalhar, muitos continuam lá por anos e anos, porém o crescimento é demorado e a exigência é grande, querem que você se forme, tenha graduações, porém tudo nas suas custas, depois que se formar vai demorar muito para conseguir algo, aumento, realmente tem que dar a vida.

Prós

Refeição no local

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Ótimo dinâmica

Ótimo dinâmica que a empresa faz com os colaboradores faz treinamento contínuo e ficou muito feliz trabalhar uma empresa assim

Prós

Ótimo

Contras

Ótimo

Empresa de excelência.

E uma empresa sincera,justa,que trata o funcionário como ser humano com respeito.E a melhor empresa que já trabalhei amo o que faço,tenho orgulho desta instituição....Sentimento de gratidão...

O hospital é excelente a gestão da área que trabalhei é totalmente destoante da cultura do hospital.

Trabalhei por muitos anos na instituição e sempre fui muito engajada com tudo. Tinha muito orgulho da empresa. A gestora da área fez amizade com uma pessoa do RH.(Juliana) E muita gente boa e comprometida foi desligada na época.

Prós

Toda estrutura

Contras

Gestão da Hospedagem

E uma ótima empresa para trabalhar de grande porte

Gostei muito de trabalhar na empresa espero que me chame novamente

Prós

Contras

Sim oferecer

Empresa com calor humano sem igual. Super feliz em trabalhar no Hospital Sírio Libanês

Feliz, gosto da função exercida. Sei da capacidade da empresa promover seus colaboradores.

Prós

Plano de saúde e odontológico de Deus.

Contras

Não tenho vale refeição, devido a carga horária exercida. Alimentação valor baixo.

Local agradavel e benefícios bons...

Local agradável com bons benefícios equipamentos modernos com boa infraestrutura...

Prós

Contras

As veses muita gente pra mandar deixando agente um pouco confuso, mas so ate se acostumar....

Gosto muito de trabalhar la

Agradeço muitíssimo a Deus pela oportunidade de trabalho e a meus líderes. Gosto muito do meu setor

Prós

####

Contras

#####

Pessimo gestores

Eu era responsavel por fazer a higienizacao dos quartos em minha ala que eram de doze quartos e quando era aos finais se semana eu ficava sozinho com duas alas que ao todo somavam 19 quartos e nem tinha ajuda e por cima era muito cobrado ,ou seja ,uma escravização. Eo supervisor Genin é um pessimo gestor ,a Roberta da coordenacao nao tem capacidade para exercer tal funcao .Bom ,me dediquei ao maximo e depois de tres meses de contrato me dispensam sem mais nem menos cujo lutei e me dediquei pra caramba a essa empresa e acho que os donos nem sabem dessa gentinha.

Prós

Contras

Cobravam

Empresa excelente

Excelente empresa para se trabalhar,porém carga horária intensa.

Prós

Qualidade de trabalho

Contras

Carga horária

Empresa dinâmica, excelente de se trabalhar

Empresa muito agradável de se trabalhar, pulsante, muitas possibilidades de crescimento e desenvolvimento, campo extenso com muitas possibilidades, empresa honesta e justa m

Prós

Refeição, benefícios diversos

Instituição top , fantástica , calor humano, acolhimento e tudo ótimo.

O Hospital Sírio Libanês é fantástico em tudo , não vejo a hora de voltar a fazer parte desta instituição renomada, de acolhimento e calor humano à todos. Tenho um sentimento de muita gratidão ao Sírio Libanês.

Prós

Ótimos benefícios, horário flexível, refeição no local.

Contras

Nada contra

Está foi a melhor empresa em que trabalhei.

Ótimo tratamento, ótimo salário, ótimo refeitório, projeto Cuidando de Quem Cuida é sensacional.

Prós

Contras

Vale alimentação muito baixo, convênio médico ruim, falta de oportunidade de crescimento e expansão na profissão e carreira, tratamento diferenciado para com os colaboradores.

Empresa agradavel

Trabalho sobre pressão.Aprendi a trabalhar com múltiplas tarefas, financeiro e notas por exemplo.A gerencia ficou a desejar, pois se tratando de um incio das atividades em Brasilia, a coordenadora aparecia quase sempre para cobrar sobre falhas e não de solução e empatia, pois por uma foto com o slogan do Hospital que eu tirei, eu fui demitida, me senti como se todas as minhas atribuições não tinhão valor, pois uma fotografia que não foi divulgada nas redes sociais e sim no perfil privado do meu celular, poderia ter levado uma advertência ou punição, mas não a demissão injusta onde nem cheguei a fazer a entrevista demissional, foi um desligamento fútil sem grandes explicação, pois até mesmo os médicos que la trabalham não entenderam o que aconteceu.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS com