Hospital Salvalus

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Salvalus

Encontramos 97 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 104 avaliações

Intensa com facilidade de trabalhar

Uma boa empresa oportunidade de crescimento. Só poderia melhorar as folgas e as mudanças no horário de trabalho

Prós

Convênio, cesta, auxilio creche

Contras

Alimentação na empresa(para 6 horas)

hospital de ponta

hospital grande porte muito bem organizado, refeitório. muito bom ambiente de trabalho. tivemos varios cursos, reuniões com equipe multidisciplinar. local de trabalho muito bom,

Prós

organização

Contras

salario

Sem palavras desejo voltar a trabalhar la me nhã saida foi por motivo de saúde mas desejo.muito ser chamada novamente

empresa normal sem grande expectativa

o dia de trabalho é tranquilo sem grandes cobranças, não há oportunidade de crescimento, direção / gerência sempre muito ocupada o que dificulta a avaliação e reconhecimento.

Prós

Contras

sem cesta de natal, nem bônus, nem premiação, nem plano de carreira

Trabalho a a 4 anos no pronto socorro adulto, atualmente estou a 3eses na UTI geral.

Sou dinâmica agradável responsável trabalho em grupo, qnd não sei pergunto para o enfermeiro, não passo por cima do mesmo antes de perguntar ao médico, sou responsavel e estou a disposição a aprender sou humilde o suficiente para dizer que não sei, gosto de ajudar qnd precisa de ajuda...

Contras

Muito instável, sem organização alguma

Não tem respeito algum com pacientes, nem com seus funcionários, uma verdadeira bagunça, farmácia não entrega medicamentos de horário, sem material pra trabalhar, sobrecarrega enfermagem com fluxo grande pacientes.

Dificil convivência com os funcionarios efetivos

Boa empresa porém deveriam receber e tratar melhor os temporarios

Hospital Salvalus humano

Ótimo lugar para se trabalhar equipe bem humanizada, proporciona um ambiente seguro para os profissionais. Atuo na UTI Covid e me sinto segura pois o hospital nós fornece adequadamente todos equipamentos de segurança e se preocupa sempre com a saúde do profissional.

Supervisão e falha naopossui resiliência Não Rh suficienente para atendimento da demanda

Local bom para trabalhar, local para aprendizagem.

Empresa Dinâmica

Uma empresa muito boa de trabalhar. Atuo com a área com á pouco tempo porém sou apaixonado.

E um empresa muito boa para trabalhar

Para mim foi uma empresa muito boa, ficou marcada.Tenha sempre compromisso.

Tudo normal

Hospital como outros tudo no seu devido lugares nada anormal.

Prós

Normal

Contras

Normal

Aprendi muito nesse lugar

Apesar de todas as falhas é um lugar bom de se trabalhar

Satisfatório

Trabalhar no hospital Salvalus foi mais um aprendizado para mim,em termos de organização, Horário, equipe de trabalho tudo alinhado. Tive oportunidade de aprender serviços gerais na área administrativo.

Dinamico

Trabalho intenso rotina dinâmica e muita produtividade. Agilidade e criatividade necessário para desenvolvimento de trabalhos.

Prós

Facil acesso e auto gestao

Contras

Pouca satisfacao dos clientes

Amava esse emprego

Este hospital foi um dos melhores lugares que ja trabalhei, ambiente agtadavel, pessoas educadas, beneficos exelenyes qualidades tais como convenio medico, cesta basica entregue em casa, e muito mais.

Prós

Alimentaçaode qualidade

Contras

Horarios

Empresa de grande porte com estrutura física excepcional

Empresa de grande porte com excelente estrutura física e com grande potencial para desenvolvimento de rotinas e processos. Foi possível realizar a implantação de diversos processos relacionados a farmácia clínica e consequentemente a segurança do paciente. Entretanto as mudanças numerosas na diretoria implicaram em morosidade para alavancar novos projetos. Foi possível implantar rotinas voltadas a segurança do paciente, treinamentos e capacitação dos profissionais envolvidos. Ótima experiência profissional.

experiência boa

Adiquir experiência,aprendi muito,eles dão oportunidade na empresa.

Nota 10 um lugar bom de trabalhae

Tudo perfeito uma boa oportunidade que a empreza oferesse pra os colaboradores

Prós

Muito bom alimentar na empresa

Contras

Ja alimenta na empresa

dinâmica e agradável de trabalha

hospital escola permite um bom aprendizado a todos

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Salvalus". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

• Hospital Salvalus