Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SANCTA MAGGIORE

Muito agradavel

Muito boa para o funcionario tem autonomia para trabalhor

Prós

Nao

Contras

Fornece refeição VA e VR

Despreparo para ajudar pessoas que acabaram que entrar na unidade

Não ensinam as pessoas que acabaram de entrar, temos que aprender na força do ou aprende ou leva patada, dos próprios funcionários que estão na mesma altura que você, que deveriam ao menos guiar quem acabou de entrar. Perdidos e totalmente despreparados para ajudar quem acabou de chegar, mesmo você querendo aprender porque você está ali PRA ISSO, ninguém tem a boa vontade de ensinar.

Ótima empresa para trabalhar, super indico

Uma empresa muito boa de trabalhar, nós é sempre bem cuidados, todos benefícios maravilhosos, super indico essa empresa de alto padrão.Gostei muito de trabalhar nessa empresa. Se eu tivesse uma oportunidade, eu voltaria.

Prós

Ótimo

Contras

Nenhuma

Empresa agradável para se trabalhar

Eu trabalhei por 5 anos na prevent e sou apaixonada, pela dinâmica e as oportunidades que nos foram ofertada, uma empresa que visa o crescimento dos funcionários, porém pecam com alguns gestores.

Prós

Vale alimentação, vr, convênio com faculdades e cursos, alguns sorteio de passeios eventos e shows

Empresa super legal

Nota 1000 adorei fazer estagio nesta empresa acolhedora

Prós

Chefia humanizada

Contras

Sem local pra estacionar funcionarios

Percepções sobre a empresa HOSPITAL SANCTA MAGGIORE

Melhor empresa que já trabalhei

Melhor empresa que já trabalhei e gostaria de voltar a trabalhar .

Prós

Bom acolhimento a todos

Contras

Não sei dizer

Agradável, foco no que faz

Empresa Excelente. ....................................

Prós

Relacionamento pessoal, convênio etc

Contras

Promoção

Empresa maravilhosa

A empresa em si é maravilhosa paga certinho tem ótimos benefícios e um salário bom, todas as empresas tem o lado bom e o lado ruim né, o lado ruim é que plano de carreira não existe pelo menos onde trabalho não existe, isso vai muito da gerência do local acredito eu mais tirando isso tá tudo certo.

Prós

Vr e muito bom

Contras

Não tem muito plano de carreira

Empresa boa da muitas oportunidades e plano de carreira

Empresa boa de se trabalhar paga direito, tem benefícios, plano de carreira, oportunidades

Empresa bom dinâmica agradável

Empresa oferece aos funcionários, uma estrutura para desempenhar as atividades de forma eficaz, segura, rápida, dinâmica e com qualidade, se importa com a saúde física e psiquica dos clientes pois aplica treinamentos periódicos e efetivos aos funcionários prestadores de serviço.

Prós

empresa fornece ticket refeiçã e alimentação e convênio integral.

Contras

Ñ tem local de descanso ou para fumar.

Empresa Dinâmica, agradável

Dinâmica, agradável, tranquilo, com várias oportunidades de carreira

Prós

VA VR

Contras

É a melhor empresa que já trabalhei em minha vida

É uma excelente empresa para trabalhar, sou reconhecida profissionalmente e com salário justo, com os benefícios excelentes. Recomendo está empresa a todos. Uma empresa nota mil

Ótima empresa pra adquirir novos conhecimentos

Nota 1000 só agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de fazer parte desta empresa amooooo trabalhar aqui ❤️

Boa, agradável, tranquilo mais muita cobrança. Só fazer o seu.

Uma escola para quem quer aprender

Local agradável .bons profissionais ambiente familiar gerência muito capacitada. Sem carga horária pesada salário satisfatório para o custeio

Prós

Tudo bem bom

Contras

Sem nenhum

Empresa em constante crescimento,com foco na qualidade de assistência

Foi muito feliz,nesse breve período que estive trabalhando na empresa,assim como em todas as outras tem experiência boas e ruins,como bons e péssimos profissionais , isso faz parte da natureza de algumas pessoas,mais devemos fazer o nosso melhor e não se deixar com levar por eles. A empresa me abriu as portas como recém formada e só tenho a agradecer .....Pena que não tem setor de maternidade e alojamento conjunto.

Empresa ótima de trabalhar

Nessa empresa eu aprendi muito amu essa empresa e recomendo para todas as pessoas

Crescimento profissional e trabalho em equipe.

Oportunidade de crescimento profissional, incentivo e trabalho em equipe, oportunidade de aprendizado com cursos de aprimoramento salário justo e valorização pelo seu desempenho.

Empresa q valoriza o funcionario

Otimos benefícios, salário justo para minha categoria

Tudo muito agradável

Uma empresa muito boa , só tenho a agradecer a Deus e a essa maravilhosa empresa

Contras

Empresa excelente em Franco crescimento e muito boa de atuar

Ótimos ambiente de trabalhos, equipamentos de boas condições e políticas internas satisfatória

Prós

Contras

Algumas localizações

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL SANCTA MAGGIORE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL SANCTA MAGGIORE com