HOSPITAL SANCTA MAGGIORE

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SANCTA MAGGIORE

Empresa em constante crescimento,com foco na qualidade de assistência

Foi muito feliz,nesse breve período que estive trabalhando na empresa,assim como em todas as outras tem experiência boas e ruins,como bons e péssimos profissionais , isso faz parte da natureza de algumas pessoas,mais devemos fazer o nosso melhor e não se deixar com levar por eles. A empresa me abriu as portas como recém formada e só tenho a agradecer .....Pena que não tem setor de maternidade e alojamento conjunto.

Empresa ótima de trabalhar

Nessa empresa eu aprendi muito amu essa empresa e recomendo para todas as pessoas

Percepções sobre a empresa HOSPITAL SANCTA MAGGIORE

Crescimento profissional e trabalho em equipe.

Oportunidade de crescimento profissional, incentivo e trabalho em equipe, oportunidade de aprendizado com cursos de aprimoramento salário justo e valorização pelo seu desempenho.

Empresa excelente em Franco crescimento e muito boa de atuar

Ótimos ambiente de trabalhos, equipamentos de boas condições e políticas internas satisfatória

Prós

Contras

Algumas localizações

Uma empresa que valer vestir a camisets

Uma empresa que não deixa a desejar. Uma empresa família mesmo

Prós

Ecelente.

Contras

Não tem oque dizer

Bom para trabalhar

Lugar acolhedor e com boa equipe para trabalhar. Eles aceitam pessoas sem experiência e as capacita, ei fui exemplo disso.

Prós

Acolhimento para pessoas sem experiência

Contras

Não conseguiram me registrar

Tenho orgulho de fazer parte do quadri de funcionários da empresa

É uma empresa muito boa trata o funcionário de forma coeerente e respeitosa tem grande chance de crescer na empresa e pensa muiti no bem estar do colaborador

Prós

Muita boa

Contras

Um salário um pouca a abaixo da média

Muito bom trabalhar na empresa. Pois temos grande chance de crescimento.

Prós

Convênio médico de ponta, VA, VR, convênio com universidade

Contras

Não tenho experiência contrárias

Infraestrutura e profissionais excelentes.

A empresa oferece infraestrutura para um ótimo atendimento ao paciente, ambiente seguro.

Prós

Respeito, benefícios.

Contras

Nenhum.

empresa agradável de trabalha

uma empresa boa ótimo salario e bastante beneficio

Prós

pegava vale refeição

Contras

oferecia vale refeição

Ótima Empresa

Na época o hospital era de pequeno porte perto da Av.brigadeiro,junto com farmacêutico e outros Auxiliares conseguimos montar uma farmácia no prédio da Maestro Cardim, farmácia satélite,almoxarifado,fico feliz por acompanhar e ver o crescimento desta gigantesca empresa onde minha mãe teve o prazer de ter o convênio particular na Prevent Sênior,desejo sólidas conquistas para todos os profissionais da empresa.Indico há todos para se inscrever nesta empresa e crescimento mútuo.

Prós

Muito boa a refeição de qualidade

Contras

Sem contras

Sem higiene,sem respeito com o funcionário,sem condições de serviço.

Empresa onde o candidato é recebido muito mal pelos que já estão lá,sem condições de prestar um bom atendimento ao paciente. Local sujo,sem higiene. Contratam para UTI e colocam em outro setor. A vaga é pra determinada região te enviam para outra. Ninguém te ensina nada no setor,te jogam no setor e você tem que se virar pra saber onde está tudo. Serviço bem escravo. Um horror.

Prós

Sem nada de prós

Contras

Tudo contra. Local, higiene, cuidado com o funcionário.

E uma empresa dinâmica e agradável de se trabalhar,q um rodoviária satisfeito em trabalhar nessa empresa

Uma empresa boa de se trabalhar dinâmica e agradável com vários benefícios para o trabalhador, inclusive plano de carreira.

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar com ótimos recursos operacionais.

Ótima em presa para se trabalhar, Humana, Dinâmica, Estável e Confiável. Pouco reconhecimento profissional e baixo aproveitamento em processo seletivo interno para supervisão.

Prós

benefícios

Contras

Pouco reconhecimento profissional, baixo aproveitamento em processo seletivo interno para supervisão.

É um empresa boa de se trabalhar

Gostei muito em poder trabalhar lá pena que foram apenas seis meses

Prós

Valorizam o funcionario, promove o mesmo

Contras

Não tem lugares pra sentar os colaboradores trabalham em pé

E uma empresa que paga direitinho..so tem que ouvir mais o colaborador..eles tambem tem razao..pode ter certeza

A empresa excelente. Paga direitinho..gostei muito de trabalhar lá a noite madrugada..mas fui para o período da tarde e fui injustamente mandada embora ..isso me trouxe muito aborrecimento..mas e devido a chefia da tarde..mas nada contra a empresa..São as pessoas que nao sabe ouvir a opinião de um colaborador..tem que ser do jeito deles..só isso

Prós

Maravilhosa

Contras

Nao fornece..no meubtempo la

Dinâmica e agradável

Sem palavras uma instituição mto acolhedora e com grandes oportunidades .

Prós

Refeição

Empresa boa Tenho orgulho de trabalhar nela

Me considero privilegiada por está trabalhando nessa empresa Prevent, oportunidades, compromisso com os funcionários.

Prós

Não tenho nada a declarar

Contras

Nem contras

Um ótimo lugar para trabalhar.

Trabalhei de 2011 a 2016 onde cresci profissionalmente através do trabalho em equipe com médicos, enfermeiros e técnicos de radiologia. Um excelente lugar para trabalhar

Enfermeiro

Sae Admissão de pct Atendimento de emergência. Procedimento de Enfermeira

Ótimo para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar, salário justo, ambiente agradável, conceito. Respeito e humanização e foco no trabalho colaborativo

Prós

Ambiente

Contras

Nda

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL SANCTA MAGGIORE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HOSPITAL SANCTA MAGGIORE com