Hospital Santa Casa

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Santa Casa

Encontramos 111 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 112 avaliações

Percepções sobre a empresa Hospital Santa Casa

Aprendi muito coisa na Santa Casa . uma ótima empresa que nos dá bastante oportunidade de crescimento.

Meu primeiro emprego na enfermagem .E tudo que sei hoje graças ao meu trabalho nessa instituição.

Prós

Os funcionários são bem reconhecido .tem refeição na empresa e convênio.

Contras

Única coisa que gostaria que tivesse .vale refeição.

Beneficios e pagamento em dia contra sem ferramenta de trabalho

Prós

Refeicao no local

Contras

Nada a reclamar

Equipe muito boa

Adotei fazer parte dessa equipe só tenho a agradecer

bom para pegar pratica na profissão

todos os dias bem tenso pois sempre faltava colega e tínhamos que fazer serviço duplo. mas apreendi bastante no atendimento, no trabalho em grupo, nas regras, as técnicas sempre boas desempenhando seu papel no trabalho, acho que na chefia deixava a desejar em relação ao funcionário, cultura boa ambiente de trabalho bom, quando tinhamos que trabalhar por mais de uma, os colegas.

Prós

refeição, sexta básica de natal, salario certinho.

Contras

cardápios sempre o mesmo, não valoriza o funcionário, não tem cursos incentivadores aos funcionários

Estressante

Pronto atendimento sem respaudo das chefias a noite

Estressante

É um ambiente insuportavel os superiores fazem questão de mostrar o quanto voce é inferior a eles, são horas e horas de trabalho em lugares completamente contaminados e perigosos, não tem direito de reclamar nem questionar algumas decisões dos superiores ;porque se não eles te marcam e todo trabalho ruim que aparecer eles te põe pra fazer mesmo não sendo sua função.

Prós

Tem vale alimentação, salário

Contras

Pressão psicologia desnecessária. Apenas 1 passagem

Trabalhar na Santa casa e uma formação se reeducação além q vc aprende a ser humilde e ser mais humano

Prós

Como trabalhei na higienizacao um bom tempo nao veio nenhum convite de mudança de cargo

Contras

Nao tem

Local muito bom para se trabalhar

Trabalho em equipe funciona. Hospital interessado na qualidade do atendimento ao paciente.

Prós

Bom ambiente para de trabalhar, possui vários benefícios

Contras

Salário poderia ser melhor

São todos competentes

Ótimo local para trabalhar Uma equipe de profissionais e chefia excelente

Empresa muito boa

Empresa muito boa para trabalhar, fiz muitos amigos e conheci muita gente boa, os pacientes eram bons, somente o salario deixa a desejar e os benefícios.

Prós

Contras

Não tem plano de saúde

Vagas de Emprego - Hospital Santa Casa

Colegas

A melhor parte fazer amizades e levar para a vida

A Santa casa é uma instituição razoável de se trabalhar.

Durante meu estágio no hospital Santa casa , adquiri conhecimentos e experiencias.

Coloborativo tranquilo

Presta assistencia a pacientes de media e alta complecidade,realizando transporte de páciente uti,tranferencia ,alta hospitalar ,preparar a medicação e calcular a dosagem,coletar materialpara exames e preparar o paciente para exame ou cirurgias.

Uma empresa seria ,com profissionais competente,aprendi a ser uma pessoa mais calma e a entender mais o próximo.

Com a empresa santa casa aprendi a ser mais compreensiva,ter mais amor ao próximo,ajudar e ser ajudada.

fiquei 18 anos no hospital Santa casa amei

Eu amei trabalhar no hospital . equipe.maravilhosa parabéns ao grupo santa casa .De coração .grande escola de vida trabalhar nesta empresa.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

nada a reclamar.

E uma empresa boa pra trabalhar,l.

Um local bom para trabalhar, com pessoas boas e produtivas carinhosas. As gerentes são responsáveis. Os colegas de trabalho são bem receptivos.

Falta melhoras para os profissional

Bom mas pode melhorar com vale alimentação auxílio matéria escolar e quem trabalha na área da saúde presisa de duas férias por ano pois hospital e muito estressante.nem que seja 20 e 20.

Péssimo reconhecimento atraso de salário e décimo terceiro nenhum benefício

Eu era pontual, tive oportunidade de crescimento não fui reconhecida e não cumpriram com os combinados e nem com a oportunidade de crescimento.

Eu aprendi muito a direção e o gerenciamento muito bom, o ambiente tranquilo pra gente trabalhar, a parte maisdifícil que eu tive foi a experiência.

Eu aprendi muito a direção e o gerenciamento muito bom, o ambiente tranquilo pra gente trabalhar, a parte mais difícil que eu encontrei foi a experiência por ser insegura ñ encontrei apoio dos meus colegas fui despedida com muita dor no coração por que amo cuirdar de pessoas mas agradeço a oportunidade vou estudar mais obrigada...

Boa Direta

Excelente tranquila trabalho em equipe flexibilidade boa

Agradável de trabalhar, poderia dar mais oportunidades de crescimento

Empresa boa, equipe boa de se trabalhar, mas entre os setores tem bastante intriga, as recepções são ótimas, a maioria das enfermeiras também

Prós

Refeição, equipe ótima

Contras

Oportunidade de crescimento para o jovem aprediz dentro da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Santa Casa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Hospital Santa Casa