Avaliações de funcionários da empresa Hospital Santa Isabel

Encontramos 108 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 114 avaliações

Competência e humor....

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Servir os. Pacientes. Trabalhar em equipe...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando o paciente que a gente pega carinho ❤️ falece...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons, gosto de trabalhar em equipe, me dou bem com todos Como é um dia típico para você na empresa?As vezes é tranquilo, tem dias que não é fácil....

Fui feliz e não sabia obrigado Santa Isabel

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito da empresa pelo colaborador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tinha estresse pra mim porque eu trabalhava com amor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente saudável, cordial e muita amizade Como é um dia típico para você na empresa?São dias corridos e gratificantes

Empresa boa para trabalhar porém existe uma modalidade de RPA QUE NAO É BOA

Prestei serviço de RPA durante 4 meses por uma parceria do santacasa da Bahia e igh após os 4 meses tive carteira assinada por dois meses a parceria não foi adiante simplesmente não me mantiveram na empresa , no alge da segunda leva da pandemia de COVID me chamaram pra prestar RPA novamente prestei três meses quando terminou o contrato novamente me mandaram embora tinha começado a vacinação dos profissionais de saúde n isso tive direito na unidade fazendo coleta em pessoas com COVID em unidade fechada e emergência P.a e UTI após 30 dias fui chamada novamente e não aceitei cinco meses após a recusa fui chamada pra mais 1 mês de RPA não aceitei novamente em fim essa modalidade existe apenas para sugar o profissional até o último minuto sem oferecer qualquer garantia ou direito trabalhista se essa moda pega!Pro outro lado os profissionais CLT não tem do quê se queixar.

Prós

Pagamento em dia, fornece refeição e dar oportunidade para pessoas com deficiência

Contras

O RPA come quase a metade do salário

Dinamica e produtiva aos fucionarios

Acredito que seja uma empresa seria tanto aos seus cliente quanto aos colaboradores,alcançado o objetivo desejado.

Empresa que valoriza os funcionários que evoluiram através do estudo.

Sou muito grata pela oportunidade que recebi,e hoje sou uma profissional que trabalho em qualquer setor de assistência.Cresci dentro dessa empresa , valorizei a oportunidade que me deram.

Prós

AS REFEIÇÕES DEVERIA SER MAIS ELABORADAS

Contras

Deveriam fornecer kit refeição

Percepções sobre a empresa Hospital Santa Isabel

Empresa dinâmica Boa pra se trabalhar, todo o suporte necessário para os funcionários

Bom suporte à princesa lá internados, todo suporte oferecido aos funcionários alguns médicos muito atenciosos a equipe de enfermagem.

Prós

Ótima refeição

Contras

Não fornece

Empresa acolhedora que dá muita oportunidade

Gostei muito de trabalhar no hospital Santa Isabel, pois minha chefia foi excelente, temos todo o suporte para desempenhar um trabalho eficaz.

Prós

Refeição na empresa, plano interno com descontos.

Contras

A empresa está preparada .

A empresa está preparada para atender suas exigências.

Prós

Trabalho em equipe.

Contras

Nada a declarar.

os gestores do hospital Santa Isabel só olham pras obras do hospital

nossos superiores nunca estava ao nosso lado quando nos funcionários mais precisávamos deles, mais eles sempre precisando dos nossos serviços quando agente pedia esplicação eles nuncam tia tempo pra nós dar esplicação .

Otima.

Tive o privilégio em trabalhar no HSI, experiência muito proveitosa. Cresci e amadureci como pessoa é ser humano.

Ruim não dá condições de trabalho

Não oferece VA, plano médico. Salário abaixo do mercado.

Uma excelente empresa de se trabalhar

Uma empresa que está sempre aberta a dar oportunidade aos colaboradores!

Prós

Que tenha mais diálogo entre pacientes e médicos e enfermeiros!

Contras

Possa incentivar mais os profissionais da saúde para que eles trabalham com mais força de vontade

Empresa boa.

Local de muito aprendizado profissional e pessoal, equipe de trabalho boa, local fornecia uma boa estrutura para trabalhar.

Uma empresa muito boa para trabalhar, aprendo muito no Hospital.

Empresa grande no setor da saúde, várias especializações

Empresa de renomado nome no setor de saúde, bem estruturada fisicamente, e profissionalmente, empresa de suporte avançado na região

pontual

mostra minhas abilidades profissional, ser um funcionário que cumpri com seu horário, responsável no que se é submetido

Amei trabalhar lá

Foi maravilhosa minha experiência na hemodinâmica com minha corrdenadora Jacqueline.

E uma empresa incrível profissional e pessoal onde aprender muitas coisas

Empresa multidisciplinar, humanizado.

Excelente hospital, dinâmico, humanizado, e um sonho fazer parte dessa equipe multidisciplinar.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Recebemos somente o salário

Empresa de grande porte e ótima para trabalhar

Escala de trabalho: MT/SN com uma hora de descanso. Trabalhar com amor,responsabilidade e competência. Chefia pessoa simples e tem postura. Sempre qualificando os profissionais: cursos, palestra o orientações.. Quando nós profissionais não samos reconhecidos. Quando chego no meu setor e vejo que o paciente que cuidei está bem,fez o procedimento e saiu de alta hospitalar com seus familiares.

Prós

Alimentação quando está de MT ou SN

Contras

Empresa comprometida com a ética.

Valoriza os colaboradores por meio de gestão participativa, da criação de oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, capacitação, reconhecimento do bom desempenho, remuneração e benefícios. Investimos, permanentemente, em ambientes de trabalho seguros, saudáveis e de relacionamento interno respeitoso com todos.

Prós

Perto de minha residência facilitando o transporte até a empresa.

Contras

Falta apoio financeiro para a instituição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Santa Isabel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Santa Isabel com