Hospital Sapopemba

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Sapopemba

Dinâmica de trabalho agradável

Empresa organizada, paga direitinho,da suporte, ambiente agradável entre outros.

Prós

Refeição no local

Contras

Comida oferecida no ambiente de trabalho é horrível.

otima empresa para se trabalhar

muito aprendizado com a educação permanente, facil adaptação nas atividades diárias das unidades.

Médio

Apesar de ser um bom hospital para trabalhar, o salário está defasado e não temos benefícios, falta incentivo para aperfeiçoamento e promoção do profissional.

Otima empresa

Foi meu primeiro emprego , lá aprendi tudo, ótima gestão , ambiente ótimo de trabalho , e se eu pudesse trabalharia novamente lá.

Empresa muito boa, confiável,

Empresa que apoia bastante o profissional, colaboração muita

Está empreza e tudo de bom foi um honra trabalhar no hospital Sapopemba

Lugar maravilhoso de se trabalhar por mim estaria até hoje trabalhando lá,pessoas responsáveis amigos docentes equipe amiga pontual com os pagamentos ,davas oportunidade de ser promovida para outros cargos em fim uma eselente firma.

Prós

Sim tem refeição na empresa

Contras

Não sou contra a nada pois é tudo de bom trabalhar lá.

Otima empresa

Lugar otimo para trabalhar gerencia nao flexivel em relaçao ao profissional e familia.

Prós

Refeitorio na empresa

Contras

Nao a contras

ótimo

uma empresa muito conceituada e ótimo ambiente de trabalho

empresa agradável

Empresa agradável que da bastante cursos com sertificados

Prós

não

Contras

vale refeição e transporte

sou dinamica,desinibida e responsavel

Sou boa no que faco e estou com disponibilidade para aprender mais

Prós

refeicao, alimentacao, gratificacao por tempo de servico

Uma empresa agradável para se trabalhar

não tenho reclamações sobre a empresa, trabalhei por quase 3 anos o único problema era a escala de trabalho 6x1

Prós

benefícios

Contras

Escala 6x1

Ótima empresa para se trabalhar

Uma empresa que se preocupa com os funcionários, da oportunidades para quem não tem experiência na área de atuação. Trabalho em equipe, uma equipe comprometida e muito responsável e principalmente dedicada. Trabalhei nesta empresa por pouco tempo por problemas pessoais, mas sou muito grata pelo aprendizado que obtive.

Prós

Exemplos sálario.

Contras

Não fornece assistência medica

Qualidade

facil aprendizagem com minhas funções,trabalho calmo,e repetitivo. Gerencia e direção ok. A unica coisa no qual penso em sair seria por não usar minha faculdade e não ter promoções . Salario muito abaixo do esperado.

Prós

Refeitorio agradavel, limpo e boa alimentação

Contras

não tenho

Empresa agradável de trabalhar.

Cuido de adulto e criança,o dia que trabalho com aldulto,me apresento para o paciente falo o que vou fazer com ele verifico SSVV,troco a falda se precisar,realizo mudança de decubito,medico conforme PM.Cuidados com criançame me apresento para mãe,verifico SSVV,comunico a Pediatra,e realizo medicação conforme PM.Aprendir a realixa minhas atividades com amor e respeito ao proximo.A direção são equipes que estão sempre orientando aos funcionarios e ouvindo a equipe.É mais dificio quando o paciente morre,e quando cada funcionario fica com mais de 6 paciente.E a mais agradável é quando o paciente esta bem, sorrindo e te agradeçe por ter cuidado delle, com todo amor e paciencia.

Prós

oferece a ceia.

Contras

fornece vale transporte e alimentação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Sapopemba". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Sapopemba com