Hospital Sepaco

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Sepaco

Encontramos 112 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 119 avaliações

Empresa muito boa ,Respaldo com os funcionários sempre positivo

Adoro trabalhar na instituição sepaco ,cada dia a dia aprendo com colegas de trabalho ,novos desafio e aprendizado ,Respaldo sempre Positivo das chefias e RH .

O Sepaco é um sistema de saúde onde oferece um serviço humanizado, com responsabilidade social e empatia com seus clientes e colaboradores.

Uma impresa idônea, que presta um serviço social, zelando pela comunidade seus clientes e colaboradores.

Prós

Tem um ambiente agradável e aconchegante, se aprimorando e trazendo o conforto.

Contras

No momento não Há.

Percepções sobre a empresa Hospital Sepaco

Agradavel

Foi muito gradificante pra mim trabalhar no hospital sepaco me abriu portas

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Pouca folga

Empresa com estável com relação o trabalho com funcionário pois não existe incentivo para o trabalho

só trabalhei para apagar incêndio, resolvido pepinos e sem muito da poio da chefia, ou seja se vira.

Pessima

Panelinha, se forem com sua cara vc passa na exp. Do contrario te perseguem

Boa empresa, oferece oportunidades para os recem formados, bons benefícios, salário compatível com a região

Só tenho coisas boas me foi proporcionado várias possibilidades de crescimento, resoluções financeira, apoio emocional promoção crescimento profissional.

Prós

Boa empresa, acolhedora, refeição, benefícios

Contras

Não tenho

Contrata as pessoas e com um ano os funcionários velhos de lá dessidem quem fica, a chefia não valoriza muito.

Empresa que tem tudo pra melhorar, pra ser melhor precisa trocar toda equipe e fazer um treinamento de como receber e tratar do funcionário.Refeição boaSalário baixoVA baixo

Prós

Refeição boa

Contras

VA MUITO BAIXO

Empresa dinamica e dedicada.

Recomendo em empresa ótima, empenhada e dedicado no combate em infecções hospitalares.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Sem vale refeição.

Empresa que cuida e reconhece seus colaboradores

Excelente empresa que pensa sobre no bem estar dos seus colaboradores gratifica com frequência ajuda no crescimento e promove.

Prós

Tudo

Contras

Gostei muito equipe bem introsada, bom relacionamento entre pessoas ótimo

Uma empresa ótima para trabalhar

Empresa de grande porte Ótima para trabalhar, desde a portaria recepção todos trabalham equipe

Empresa muito boa para trabalhar e otima pra quem quer mudar de cargo basta estudar

Ótima empresa para quem trabalha na parte da manhã e da tarde tem chance de crescimento profissional. Menos o noturno que nunca fica sabendo de quase nada

Prós

Nao achei ate hoje

Contras

Quem trabalha a noite tem menos oportunidades de crescer

Empresa agradável, humanizada da chances para os funcionários serem promovidos.

Prós

Refeição no local

Empresa responsável e comprometida

Ótima empresa a trabalhar, só peca em questão de melhores oportunidades para o funcionário.

Prós

Refeição no local e bom espaço

Contras

Não fornece vale refeição e o alimentação é muito pouco.

Satisfatoria

Uma instituição.muito boa com oportunidades porem com algumas situações desagradáveis no setor mas isto acontece em outras instituição tbm. Deve haver mais trabalho em equipe entre os colaboradores. Supervisor muito.humano compreensivo até demais . A lider tbm sem comentários .

Prós

Uma instituição que acolhe que da oportunidades uma instituição muito humanizada.

Contras

Escala inadequadas.

Empresa muito boa e disposta a nos ensinar.

Minha avaliação e excelente, uma pena que o salário e baixo mas o clima e ambiente são muito bons

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Os dias trabalhados foram agradáveis. A empresa possui ótimas equipes que trabalham de maneira confortável e consistente. O Hospital Sepaco nos ensina a desempenhar de maneira exemplar todas as tarefas que forem atribuídas, sem colocar interesses pessoais, acima dos interesses da empresa. A gerência possui uma grande disposição para auxilio e trabalho em equipe. É uma empresa que investe em seus funcionários fornecendo cursos e agregando valores. No período em que trabalhei a parte mais difícil foi notar a perda de grandes analistas que se tornaram péssimos lideres, a empresa deveria investir melhor na preparação de lideres para trabalhar com gestão de pessoas, um bom líder faz toda diferença para evolução de uma equipe. A parte mais agradável foi lidar com pessoas colaborativas, pois uma equipe que trabalha junto desempenha melhor.

Uma empresa em crescimento

Uma empresa que busca crescer na área, com oportunidade de crescimento nela.

Ser comunicativo.

Gerência de enfermagem desumana com os funcionários.

Prós

O salário

Contras

Ambiente estressante para se trabalhar

Empresa boa, da oportunidade pra quem não tem experiências

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Sepaco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Sepaco com