Hospital Sepaco

Avaliações da empresa Hospital Sepaco sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Enfermagem

Auxiliar de Enfermagem17 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 119 avaliações

O Sepaco é um sistema de saúde onde oferece um serviço humanizado, com responsabilidade social e empatia com seus clientes e colaboradores.

Uma impresa idônea, que presta um serviço social, zelando pela comunidade seus clientes e colaboradores.

Prós

Tem um ambiente agradável e aconchegante, se aprimorando e trazendo o conforto.

Contras

No momento não Há.

Ser comunicativo.

Gerência de enfermagem desumana com os funcionários.

Prós

O salário

Contras

Ambiente estressante para se trabalhar

Percepções sobre a empresa Hospital Sepaco

Hospital Sepaco é uma boa opção para quem busca o 1º emprego na área da saúde.

É uma opção para quem busca o 1º emprego na área da saúde, o salário oferecido é de nível razoável em vista de muitos outras instituições do ramo

Prós

Adquirir aprendizado, destreza e prática da técnica profissional

Contras

Trabalha em número menor de funcionários quando há casos de alta complexibilidade.

empresa agradavel para trabalhar

Hospital que me ensinou na técnica tudo que eu sei ate hoje .Profissionais excelentes e de boa qualidade ,

Prós

refeitorio no local

Contras

não fornece vale refeição

empresa grande e maravilhosa de se trabalhar.

já trabalhei de dia e a noite,mas foi muito bom esse tempo que fiquei lá,aprendi muito, passei por outros setores e tambem aprendi com isso e sempre renovando o aprendizado,sobre a direção e gerencia sempre foram muito humanos e compreensiveis, nota 10 pra eles,sempre me dei muito bem com os colegas, tanto os antigos e os novos que chegavam, ajudei muita gente nova que era o 1º emprega deless e etc.......a parte mais dificil do trabalho é acabar se apegando em pacientes terminais,mas rezo e peço muita paz para eles todos e aparte mais agradavel e sair do seu horario com o dever cumprido.

Prós

tinha refeição maravilhosa, plano de saude bom.

Contras

não existiu

Ótima empresa para se trabalhar

Achei que iria me aposentar na empresa de tão boa que é.Porém devido a nova administração e a nova política de cortar custos, não só eu, mais todos que tinham mais de 05 anos e salários mais altos, fomos dispensados para admitirem pessoas sem experiência e salários bem menores.Sinto falta, pois o ambiente era maravilhoso, a equipe maravilhosa.Saía de casa feliz para ir trabalhar.Acho que eles deveriam mesclar experiência com novos colaboradores.Pois temo que a qualidade que sempre foi muito boa caia.

Prós

Refeição na empresa, vale cesta básica, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, e convênio com faculdades, e cursos de idiomas, e um Grêmio.

Contras

Sinceramente não vejo nada contra a instituição

De um modo geral é agradavel trabalhar nesta Empresa

O Sepaco é um hospital de grande porte,temos bastante pacientes,que necessitam de bastante cuidados,a equipe de enfermagem é boa e bem entrosada.A parte mais dificil do trabalho é que a equipe é pequena,poderia ser mais funcionarios pelo tanto de pacientes que cada nauxiliar tem que assumir,e na minha opnião a Gerência de Enfermagem deveria ser mais participativa,saber o que acontece no hospital.O bom E que não atrasa pagamento,o acesso a chefia é bom,e fartura de material para trabalhar.

Prós

não fazemos refeição na empresa

Contras

o vale poderia ter um valor maior

Mais avaliações por Auxiliar de Enfermagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Sepaco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Sepaco com