Logotipo - Hospital Universitário Cajuru

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Universitário Cajuru

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Local de trabalho bem bacana

Locam de trabalho bom, colaboradores acolhedores na maioria dos setores, empresa tem muito a melhorar apesar de seus valores, precisam dar mais espaço para os funcionários crescerem

Empresa em q os valores são apenas utilizados e descritos no papel

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios como vale alimentação e plano de saúde Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A coordenação, as rotinas impostasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ruins, não valorizam o profissional Como é um dia típico para você na empresa?Cheio de estresse, correria e desordem

Empresa que te trata de forma humana e muito agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar com proposito, respeitar e tratar o colaborador humanamente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como todo trabalho há estresse, e no meu setor tínhamos que entregar os kits de medicação no horário então as vezes causava estresse. Porém a equipe compensava pois eram muito divertidos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é repleto de companheirismo e trabalhar com propósitos nos ajuda a nos empenhar ainda mais. Como é um dia típico para você na empresa?a cada dia é uma "emoção diferente". Como trabalhamos em turnos e dependemos do turno anterior para dar continuidade, posso dizer que há dias bem corridos e outros mais tranquilos.

Recebi muito aprendizado. As pessoas são solícitas e agradáveis.

Empresa dinâmica e que dá oportunidade para crescimento

Tenho boas referências do ambiente de trabalho, sempre porta aberta.

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

Percepções sobre a empresa Hospital Universitário Cajuru

Lugar ótimo para trabalhar.

Empresa muito boa, muito humanitária com excelentes profissionais.

Prós

Refeição no local, sala de descanso.

Contras

Folgas.

Uma excelente instituição !!

Hospital Universitário Cajuru, excelente lugar para trabalhar, aprender e estar preparado para futuros desafios..

Prós

Refeitório, transporte

Contras

Plano de saude

Learning and experience

I learned to collaborate, to develop many different techniques and to help people in need.Work that requires a lot of dedication and competence. Respect for others is always important.

Prós

Helping needy people

Contras

Enough dedication, no pay

Ótimo

Instituição com grande potencial para aprendizado.

Ótimo ambiente de trabalho

Todos nesse hospital trabalham com amor, pois ñ é fácil, são todos os tipos de ocorrências, foi maravilhoso para adquirir experiências... voltaria a trabalhar lá!

Recomendo essa empresa. Não tenho pontos negativos quanto a ela.

Gostaria de voltar por amar esse lugar

Tem que ter boa vontade companherismo humanidade rapidez agildade conhecer no olhar do paciente sei estado se esta bem ou nao

Um ambiente bom pra trabalhar, salário compatível, paga direitinho.equipe boa.

Saí do hospital por necessidades pessoais...mas se tivesse uma nova oportunidade de recomeçar lá, não pensaria duas vezes...ótimo lugar pra trabalhar

Novos conhecimentos

Por ser um hospital escola pude aprimorar e por em prática todos os meus conhecimentos, a equipe com que trabalhei é sansacional

Empresa dedicada ao bem estar dos funcionários

Uma empresa que paga em dia, mantem seus funcionários a vontade e esta sempre fazendo eventos para deixar a equipe mais relaxada e feliz.

Prós

Contras

nada

Empresa ótima profissionais chefias

Ótimos colegas de trabalho trabalho que exige dedicação temos ótimos cordenadores

Prós

Refeição no local

Contras

Nada contra a como sempre foi boa

Lugar bom para trabalhar

Um lugar de princípios, bons profissionais, bom preparo para trabalho em equipe.

Instituição humanizada

Excelente instituição!! Trabalho humanizado!!!

Prós

Refeições na empresa

Contras

Falta de um micro-ondas no espaço dos colaboradores

Hospital universitário cajuru

Tive a oportunidade de fazer as coisas sempre acompanhada pelas técnicas, muito bem tratada, tive a oportunidade de fazer as técnicas e aprender sem ser pressionada.

Prós

ESTÁGIO

Contras

ESTÁGIO

Local bom de trabalho e alto nível de aprendizado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Universitário Cajuru". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Universitário Cajuru com