Logotipo - Hospital Universitário Evangélico Mackenzie

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Universitário Evangélico Mackenzie

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei na neurologia, não tenho do que reclamar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei na neurologia, gostei muito aprendi bastante, índico o hospital pra qualquer pessoa que quiser muita bom mesmo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom, cultura de trabalho excelente Como é um dia típico para você na empresa?No dia da enfermagem, somos muito valorizado

Correia e amando

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gosto de todas, nos setores e bem corrido. MQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acolhimento de todos, empatia, Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Responsabilidade, empatia.Precisamos fazer a nossa obrigacao Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido. Não tem dia calmo

Você cumpriu suas demandas com êxito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Contabilidade, analises, conciliações, aconpanhamento aos honorários médicos. auxilio ao Departamento financeiro e faturaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A combinação dos valores que somaria os honorários médicos pois os mesmos não compreendiamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimos pois após 10 anos na empresa já se sabe como é com quem falarComo é um dia típico para você na empresa?Reconhecimento dos Cordenadores por tarefas cumpridas e bem sucedidas

Estou entrando para faz parte da equipe é uma ótima empresa

Prós

Otima

Contras

Vale alimentação

Fantástico huem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As experiências, a aprendizagem. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprender, experiência,evoluir, cuidar das pessoas, ver a melhora do cliente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Salvar vidas, cuidar dos clientes, ver a melhora Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo com a evolução da melhora do cliente

Percepções sobre a empresa Hospital Universitário Evangélico Mackenzie

• Ambiente solidário

Trabalho a 9 anos no hospital, entrei como segurança e hoje estoucomo assistente administrativo dos Ambulatórios, sou muito grata pelo meu emprego ali aprendo a cada dia mais.

Prós

Contras

Fornece

Boa empresa com perspectiva alta de aprendizado e acumulação de conhecimento

Boa empresa para se trabalhar, boa chance de crescimento e acumulação de conhecimento

Empresa dinâmica sou grata a Deus por fazer parte dessa conceituada empresa .

Nada a reclamar , eu quis muito entrar pra fazer parte do quadro de funcionário dessa empresa..tive a oportunidade de entrar então hoje só posso dizer Obrigada Deus Obrigada família Mackenzie

Trabalhei por 12 anos na empresa , e sou muito grata por tudo que aprendi

Gosto da minha profissão Amo o que façoGostei de trabalhar e aprender com a empresaAmava meu setor CCG....Quero poder um dia voltar ....

Nao dao feedback

Supervisão imediata ausente, não dão feedback. Nao motivam o colaborador.Falta colaboradores, tecnicos e enfermeiros assumem mais pacientes do que o preconizado pelo Coren.

Empresa dinamica

Chefia imediata valorosa e muito acessível. Clima agradável.

Prós

Contras

Não tem estacionamento

Empresa horrível de trabalhar.

Empresa horrível de trabalhar, se vão com a sua cara, ótimo, se não vão, ficam com perseguição e aplicam advertência sem aviso prévio.

Empresa se reestruturando

Empresa encontra se em fase de reestruturação, por isso tem muitos detalhes a melhorar, aguardo com expectativa essas melhorias chegarem

Prós

Contras

Salário abaixo da média

ótima oportunidade

ótimo lugar, me acolheu me deu uma nova aprendizagem, mais a gerencia e mau instruída, imatura para lidar com ser humano.

Prós

vt, va

Contras

sem assistência médica já que é um hospital

Empresa boa para trabalhar

Porém, a má administração do corpo de enfermagem, faz com que o trabalho se torne estressante, desestimulante.

Amo trabalhar neste hospital.

Amo trabalhar neste hospital, nele aprendi muita coisa e aprendo mais e mais a cada dia. Vivi muitas experiências profissionais algumas boas outras nem tanto mas estou ai firme e forte.

Dinâmica e Agradavél de trabalhar

Otimo lugar de aprendizado, principalmente para quem esta começando na area,

Empresa Agradável

O trabalho em si era tranquilo, seguíamos uma rotina. Aprendi muito da rotina hospitalar, tanto na dispensação normal, quanto na clinica e nos Centros Especializados. A direção e a gerência eram distantes.

Prós

Refeição no local

Contras

Não pagam o salário em dia

boa

tive muitas oportunidades de crescer a empresa valorizava seu funcionário dando cursos para formação dos mesmos

É uma empresa boa para trabalhar, porém é longe de onde eu moro

Prós

Horário bom

Contras

Atraso de salário e vale transporte

Uma empresa séria e focada.

Uma empresa boa para quem gosta da rotina básica de um técnico em enfermagem, nada de muito relevante.

Prós

Disponibiliza hora extra

Contras

Pode atrasar o salário em determinado período.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Universitário Evangélico Mackenzie". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Universitário Evangélico Mackenzie com