Logotipo - Hospital Urológica

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Urológica

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8 avaliações

Boa empresa para se trabalhar. Comprometida com os funcionarios.

Gostava muito do trabalho lá mais quando eu mais precisei eles mim deram as costas

Gostei muito de trabalha lá mais infelizmente fui acusado de roubo lá eles mim deram as costas sem eu te feito nd isso p mim foi uma experiência horrível

Prós

Contras

A direção do gerenciamento péssimo!!!!

Lugar bom de trabalhar, mas a falta de ética deixa a desejar!!!@@

Prós

Contras

Lugar excelente para trabalhar, boa comunicação, pessoas humana, só o salário que deixa a desejar.

E ótimo trabalhar com essa empresa, todos muito humano, preocupados com bem estar do funcionário, você só sai de lá se cometer graves erros ou se quiser.

Ótimo lugar para trabalhar

Ótimo lugar para trabalhar , muito harmônico os funcionários são ótimos colegas !!

Empresa com boas condições de trabalho e agradavel

É uma empresa boa de se trabalhar,um convívio bom com os colegas de trabalho e um local tranquilo. Minhas rotinas administrativas são auxiliar nas tarefas,já fiquei na área de qualidade e auxiliava em documentos de auditoria do hospital,check list de pacientes,check list da CIPA,atendimento ao telefone,conferencia de planilhas,auxiliava na preparação de treinamentos.E agora estou na área de faturamento,auxiliando também em rotinas como conferencia de prontuario de paciente,conferencia de plano,matricula,procedimentos cirúrgicos,conferencia de medico,datas,autorizações pelo plano de saúde.

Un excelente sitio de trabajo

Un excelente lugar para trabajar con profesionales muy preparados. Los colegas muy listos para ayudar un al otro. He aprendido trabajo en equipo y experiencia en trabajo con personas de distintos caracteres.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Urológica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal