HOSPITAL XV

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL XV

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Empresa boa e dinâmica

Gostei de trabalhar no hospital XV, aprendi bastante.

otima empresa

A empresa é unida em fazer as coisas corretas e agradáveis para o cliente

Percepções sobre a empresa HOSPITAL XV

Empresa muito boa em se trabalhar.

Aprendi muito sobre minha formação, minha área de atuação. O local é muito bom para se trabalhar.

Tem alguns pontos a melhorar

Pontos a melhorar são: Treinamentos para os funcionários, em relação ao atendimento.

Empresa muito desatualizada em relação ao mercado atual.

Empresa muito desatualizada em relação ao mercado atual.

Otima empresa

Otima gestão, muito bom trabalhar com eles, são exepcionais.

Prós

Refeiçoes na empresa

Contras

nenhum

Dinamica e Agradavel

Excelente empresa para trabalhar, tem ótima estrutura física e bons profissionais na gerencia. Qualidade de vida no trabalho e grande promessa de crescimento profissional.

Prós

Beneficio, qualidade de vida no trabalho e probabilidade de crescimento

Dinamica de comunicação ótima

Ecelente local de trabalho em equipe e ótima relação entre empregadores e funcionários

Otima empresa

Local agradável de se trabalhar, tendo oportunidade de promoção e crescimento dentro da empresa.

Prós

Promoção

Contras

Irregularidades nos direitos do funcionário

Aprendi atendimento ao público entrega de exames telefone

Uma excelente empresa para se trabalhar

Empresa boa para trabalhar dando liberdade para desenvolver o seu trabalho.

Prós

Local com bom ambiente de trabalho

Um dia típico de trabalho na minha área se resume a pegar o plantão no hospital as 07 da manha, passar visita nos pacientes, fazer prescrição de enfermagem, evolução dos pacientes, olhar as prescrições dos profissionais e buscar melhorias na qualidade da assistência, e quando chegar as 12:00 e estiver prestes a ir para casa, um paciente descompensar e entrar em Parada cardio respiratória. Para cada dia trabalhado aprendi o valor a vida, e como a frase "nós colhemos o que plantamos" e realmente verdadeira... Aprendi que o oração a Deus dentro de um hospital, e muito mais honesta e sincera. Trabalho árduo para acrescentar melhorias de trabalho, manter a ordem no serviço e fazer valer as regras, para todos.... Cada ser humano tem sua característica, e cada um trabalho da forma mais conveniente para si, e devemos ser maleáveis suficientes, não para mudarmos ou mudar o outro, mas para melhorarmos; A parte mais difícil do trabalho e ter que lidar com o sofrimento todos os dias. Cada dia, uma história diferente, um sofrimento e uma dor diferente e na contramão do sofrimento, a esperança, a força, superação e perdão. Todos esses sentimentos, deixam o sofrimento pequeno e quase imperceptível

Prós

horários flexíveis

Contras

trabalho noturno

Administracao

Trabalhar no Hospital Xv foi muito bom tenho muito orgulho de dizer que fui funcionário deste empresa , mas após mudar os administradores dá empresa ficou muito ruim de trabalhar pois tratavam os colaboradores como​ não fossem ninguém .

Prós

Jantar

Contras

Vale alimentação

Empresa com excelente visão de investimento nos seus profissionais

Me forneceu a base para novas experiências profissionais. Aprendi a trabalhar com pontualidade e atendimento

Prós

Refeição na empresa, ambiente equilibrado

Empresa boa de trabalhar.

No dia de trabalho nunca falta tarefas, tem sempre algo pra fazer, o que ao meu ver e bom porque sempre poderá aprender algo novo. Aprendi muitas coisas durante meu período de trabalho, por exemplo, como funciona um arquivo, administrar meu tempo da melhor forma para a realização das tarefas, sempre ajudar no que for preciso, ter comprometimento, responsabilidade e pontualidade e etc. Sempre me relacionei muito bem com meus colegas de trabalho nunca tive problemas com isso. A parte mais difícil do trabalho era realizar as tarefas no tempo determinado, por ser muita coisa. A parte agradável do trabalho e quando vemos que todos estão trabalhando juntos como uma equipe para ajudar a empresa a crescer cada vez mais, e também quando conseguimos concluir uma tarefa.

Agradável de trabalhar

A experiencia adquirida pois foi meu primeiro emprego, me acrescentou muito principalmente em relação ao atendimento ao publico.

Ambiente e pessoas agradáveis de se relacionar profissionalmente, aprendi muito com a oportunidade de trabalho que me foi oferecida.

Prós

vale refeição e transporte

Contras

não fornece plano de saúde

Empresa agradável de trabalhar

Excelente EmpresaDireção e Gerência muito boaEstou aprendendo muito

Agradável de Trabalhar

Empresa muito agradável de trabalhar. Equipe maravilhosa. ótimos benefícios aos Funcionários.

Prós

oportunidades de crescimento

Contras

longe de casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOSPITAL XV". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa HOSPITAL XV por local