Avaliações de funcionários da empresa HOTEL PANAMBY

Uma boa empresa

Eu indico e voltaria a trabalha lá,fiz grandes amigos e tive grandes ensinamentos..

Estressante

Trabalho estressante, sem nenhum reconhecimento, desvalorização.

Um dia tipico de trabalho

Aprendi muito com a empresa Pananby e parcera com o funcionários da oportunidade de crescer

A empresa é agradável de Trabalhar

Meu dia Típico de Trabalho é Tranquilo. Aprendi a dialogar com os Hospedes estrangeiros , Fechamento de Caixa Organizar dias de Eventos. Direção Organizada com ética e Responsável com á empresa Ambiente de Trabalho Organizado disciplinado e limpo Parte difícil do Trabalho é aos Finais de Semana quando tem Eventos e pouco Funcionários para dividir Tarefas. Parte agradável é os Hospedes que também sabe interagir com os funcionários, assim acaba facilitado e ajudando e agradando o ambiente de Trabalhar.

Prós

Refeição é na empresa mesmo

Contras

Fornece o Vale Alimentação

empresa agradável

O hotel é uma empresa realmente motivadora e dinâmica, tive a oportunidade de usufruir de diversos aprendizados.

Prós

cuidado com o funcionário

Contras

Falta de benefícios

Empresa agradavel para trabalhar

Ambiente de trabalho agradável gestores prontos a ajudar

agradavel e dinamica

Uma empresa que dar oportunidades e desenvolve para o crescimento pessoal e profissional.

Prós

refeição e plano de saude

Contras

não tenho

Hotel Panamby

No decorrer dos anos aprendi que tudo nas nossas vidas requer de aprendizado e foco, a empresa em que estou aprendi muitas coisas como ser um bom líder fazer as coisas da maneira correta e a cima de tudo nos mantermos unidos como uma verdadeira equipe, As demais coisas que acontece nos bastidores da empresa é o que eu já presenciei em outras empresas que tive o prazer de trabalhar.

Prós

convenio medico

Contras

salubridade

Primeira experiência na área de recursos humanos Aprendi e obtive contato com ponto eletrônico, pagamentos, admissão. Onde decidi fazer o curso de Gestão de RH.

Em geral na da orportunidade de crescimento ao funcionario

Empresa nao tem muita novidades no dia de trabalho funcionarios nao sao reconhecidos a gerencia pelo que obeservo nao faz por onde da uma oportunidade melhor para seus funcionario.Os colegas de trabalhos insatisfeitos com o salarios e uma empresa que nao vejo como crescer nao pelo trabalho e sim quem administrar.

Prós

SIM

Empresa familiar

Empresa Familiar. Pouca oportunidade para crescer por ser de pequeno porte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HOTEL PANAMBY". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • HOTEL PANAMBY